quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Capítulo 9- Não duvido!



DEMI ON-

 Eu estava com medo do meu pai , mas com Joe, tudo ficava bem.Ele me colocou no carro , onde eu acabei adormecendo.

JOE ON-

 Eu coloquei Demi em meu carro , onde ela dormiu serenamente o caminho todo, quando chegamos , não queria acordá-la ela estava tão linda dormindo , a segurei em meu colo e entrei na mansão , todos direcionaram os olhares para nós.

DEMI ON-

Eu acordei com a porta da sala abrindo, pude escutar a conversa toda.

JOE ON-

Ash; O que você está fazendo com essa gorda no colo ?

Joe: Shiu! Ela está dormindo! E ela não é gorda! E , eu quero terminar com você! Quer ficar comigo? Goste da Demi , e aí veremos no que vai dar!

Ash: Tá , mas , vai ter troco!- disse chegando perto do rosto da Demi-ouviu Demi?- e me empurrou , quase que eu deixo a Demi cair , mas Kevin e Nick correram e a seguraram.

 Subi as escadas devagar para  para não acordar a Dem , a deitei em sua cama , e fui buscar suas coisas , quando voltei , coloquei suas malas ao chão e deitei ao seu lado.

Joe: Dorme bem pequena... - fui interrompido

DEMI ON-

Kevin: E aí? Tudo bem?- perguntou Kevin aparecendo na porta do quarto, justo naquele momento?Qual é? mas não posso culpá-lo , pelo o que  o Joe me falou , Kevin também estava desesperado quando eu fui embora.

Joe: Quase , nós temos que cuidar muito bom dela agora.

Kevin:Porque ? A Demi tá doente?Podemos contratar uma enfermeira, ou se você não quiser podemos.....

Joe; Não ! Não é nada disso , é que o Patrick , o pai dela , achou ela...- neste ponto da conversa eu já havia adormecido novamente.

 Eu comecei a ter pesadelos , onde o meu pai maltratava os Jonas ,  Sel , a My , o Liam , a Deni , quem eu amava.A Ashiley estava com ele. Era assim: Eu estava amarrada e os meus amigos estava presos em correntes e pessoas batiam neles , enquanto a Ashiley só me xingava, eu me oferecia para ficar no lugar deles , mas eles não me ouviam , só gritavam meu nome , pediam socorro. Até que Ashiley disse: '' Eles vão te abandonar , Joe não te ama de verdade , ele ME ama".

 JOE ON-

Eu estava contando a história que Demi havia me contado para Kevin ,  quando ela começa a gritar, pedindo socorro , me gritava, gritava meus irmãos , as meninas , ela se remexia e suava frio.Eu não sabia o que fazer.

Demi: Não .... Não ... socorro Kev....Nick! Por favor!!.... Joe .... Joe!! Para  Patrick.... deixa eles ... deixa eles... eu fico no lugar.... Miley! .... Sel , por favor ! Ashiley , cala a boca .... deixa eles .... por favor.... por favor.... socorro...- ela estava chorando e se remexendo.

Kevin: Joe , ela está tendo um pesadelo!

Joe: Será que eu acordo ela? Ela está chorando!- Nesta hora , Demi acordou assustada.- Demi , tá tudo bem? - ela não falou nada, só puxou Kevin_ que estava em pé , que acabou caindo sentado na cama_ ela só nos abraçou , só isso- Demi , calma , ta tudo bem , vamos cuidar de você.


Kevin: Sempre!

Demi: O-obrigado! - disse soluçando 

Kevin: Só não esquece disso , viu Demi? Você é nossa, não 
duvide disso.

Demi: -sorriu- não vou esquecer - disse secando as lágrimas.

Joe: Você precisa relaxar Dem.

Demi: e á isso que eu vou fazer , vou tomar um banho quente e relaxante.

Kevin: Faça isso mesmo , e depois , vamos comer comida mexicana.

Demi: Eu amo comida mexicana!

Joe:Eu sei.

Demi: Eu sei que você sabe.

Joe: Eu sei que você sabe que eu sei que você sabe.

Kevin: Eieieiei eu estou ficando muito confuso!

Demi: Tadinho , eu vou tomar meu banho , devo demorar , 
preciso de tempo para ficar bonita.

Joe: Demore o quanto precisar ,e, você não precisa demorar para ficar bonita , você é linda , não importa como for.

Demi: Awn!- disse enquanto corria para o banheiro.Ela entrou lá e rapidamente pôs só a cabeça para fora do banheiro- eu amo vocês!

Joe e Kevin: Também amamos você!- e ela entrou novamente, seu canto durante o banho , poderia ser ouvido do lado de  dentro e do lado de fora da casa , uma voz de anjo , minha anjinha.

 É tão bom saber que tem alguém como a Demi ao seu lado , aliás , ao meu lado , ela é minha , minha vida , meu mundo , minha pequena , MINHA DEM'S!

DEMI ON-

Tomei um banho relaxante cantado por mim mesma , minhas músicas.É tão bom saber que  tem alguém como os Jonas , Sel ,My , Liam , Dani , ao seu lado , aliás , ao meu lado , eles são a minha vida. Principalmente , o Joe, o amor da minha vida , só falta, ele perceber isso.

Acabei meu banho e desci para jantar , já estavam todos a mesa  , me esperando.

Sel: Oi,Tudo bem dorminhoca?- perguntou alegremente Selena , eu ja sabia que o fofoqueiro do Kevin já tinha contado tudo a eles.

Demi:Como se você não soubece!- comentei rindo , passando o olhar  em todos a mesa , vi Kevin tentando se esconder atrás do prato , que segurava me suas mãos.Dani dava gargalhadas  de ver Kevin fazendo aquela cara- ei , Kevin!? - ele me olhou vermelho - não precisa ficar assim , foi até bom , - disse me sentando também - não estava afim de lembrar de tudo aquilo novamente.

Sel: Vai ficar tudo bem!- segurou minha mão.

Demi: Eu sei , tenho meus guardiões para e proteger- disse passando os olhos novamente sobre todos a mesa que deram um sorriso enorme ao me ouvir falar aquilo.

My; Não duvide disso!

Demi: Não duvido!- sorri- vamos comer?

Todos; Vamos!!!!!

Jantamos no meio de caretas , palhaçadas , piadas e bobeiras. Foi divertido , Joe estava sentando ao meu lado. Dei  um ''Boa Noite'' e subi para o meu quarto. Tentei dormir , Tentei.Mas, o sonho que tive mais cedo , voltava toda hora que eu cochilava . Fui procurar ajuda. não iria no quarto da My , agora , o quarto também é do Liam, nem no quarto do Kevin ,  a Dani estava lá também , nem no quarto da Sel , hoje o Nick iria dormir lá, mas , eles me juraram que era só dormir (pensaram besteira néh?? #táparei #meiguinorem), o que me leva ao quarto do meu melhor amigo , por qual eu sou apaixonada , Joe, eu abri a porta e ele dormia serenamente , lindo , eu estava me segurando para não pular em cima dele e agarrá-lo , um verdadeiro Deus Grego , como eu queria pular em cima dele e enche-lo de.......... carícias! (e fazer outras coisas néh? Dem Dem #táparei #meiguinorem). Ui , Ui , tive que me segurar.Fui até ele.

Demi: Joe? Jojo? Meu Jonas favorito?-Eu sacudia ele e ele não acordava , eu já estava impaciente.

Oi povo , como vcs vão? Espero que estejam gostando da história , deixe os seus comentários e obrigado por lerem! 
 Beijemi , 
      Mary. 

Um comentário:

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!