segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Capítulo 15 - Sou eu!





Selena agora não dormia em seu quarto , dormia no quarto da Demi , ela dizia que era por causa da saudade que sentia da amiga , acabou achando uma pasta de músicas da Demi , ela me trouxe essa pasta e todas as noites eu cantava para ela uma música diferente, cantando , podíamos sentir a presença dela alí , naquelas músicas , que eram muito lindas , Gift Of a Friend ,Worlds of Chances , Don't Forget , Catch me , Remember December , It's Not Too Late ,haviam músicas que nós escrevemos juntos, entre outras, mas , uma que mais chamou atenção , foi uma que não estava na pasta , estava escondida em algum lugar de seu guarda-roupa _sim , Selena mexeu lá_ , o nome da música é My Love is Like a Star , nossa!!! Cara que música linda , era perfeita naquele momento , falava de tudo o que eu estava sentindo agora , a cada dia , Demi apertava mais forte a minha mão.

 Uma certa noite ,  eu estava a observando quando ela abriu os olhos calmamente , aqueles olhos , que saudade desses olhos cor de mel, ela virou lentamente a cabeça e sorriu grandão ao me ver , eu fiz o mesmo , lágrimas já rolavam em nossos rostos.

Joe: Demi?  É você ou eu estou sonhando?? - segurei seu rosto em minhas mãos acariciando aquelas lindas maçãs de seu rosto com o polegar.eu olhava em seu olhos sem acreditar no que eu estava vendo.

Demi: S-Sou eu! -- Ela disse baixinho  , em impulso , acabei selando nossos lábios , ela estava paralisada no momento , mas posso admitir , o melhor selinho da minha vida , quando descolamos os lábios eu congelei, Droga!!!Acabei com a nossa amizade!!

Joe: Desculpa Dem , foi por impulso , so por reação eu ... eu .... foi mal!! 

Demi: Não tem problema - soltei seu rosto - é só fingir que não aconteceu , tudo bem , sério, o-o que aconteceu?? Eu só em lembro de estar procurando o creme e depois tudo apaga e eu acordo em uma casa de madeira com o Patrick , e a semana inteira eu ..- soltou uma lágrima- eu fui escrava dele , e aí um dia eu escuto a sua voz , você arromba a porta me abraça , fala comigo e tudo fica escuro , de novo e eu sonho com você falando , onde vocês arrumaram as minhas músicas?? Estavam em baixo do meu travesseiro ! E a My Love is Like a Star estava escondida!!!- eu acabei soltando uma gargalhada- tá rindo do que?
Joe: Você está falando rápido , mesmo quando acaba de acordar , o que não deveria estar acontecendo , senti flata disso!

Demi:-Sorriu- Cadê o pessoal?

Joe: Demi , são 03:00 da manhã! Estão em casa dormindo , e as músicas , é culpa da Selena , ela agora dorme no seu quarto.

Demi:  E o que o senhor estava fazendo acordado as 3:00 da manhã??

Joe: Eu não dormi a semana toda , eu ficava esperando você abrir os olhos.

Demi: Awn , eu estava com saudade de você....Vocês!!

Joe: Demi... me desculpa por não ter te protegido...

Demi: Ei  , tudo bem , durante essa ultima semana eu ouvi tudo o que vocês falavam , senti todos os toques , os beijos, inclusive ,você se aproveitou da minha situação e me dava beijos durante a noite né??

Joe: É , bom...-ferrou- eu queria que a história da Bela Adormecida se  acontecesse aqui , mas , não deu certo .

Demi: Awn , mas , do mesmo jeito , obrigado por ter tentado. - tentei não dar muita importancia , eu sabia que éramos só amigos e ela nunca iria querer algo comigo - Voltando , eu estava presa no escuro esse tempo todo , tentando achar uma saída para o labirinto até que eu achei e cheguei aqui, acordada. - ela tentou se mexer e fez uma cara de dor - Joe , ai , pode chamar o médico para mim por favor?

Joe: Claro , já volto pequena . - dei um beijo em sua testa e fui até  a enfermeira de plantão - a senhorita poderia ir até o quarto 15C por favor? a paciente acordou. - a enfermeira assentiu com um ''já vou''. Eu estrei novamente no quarto e Demi tentava levantar , fazendo uma cara de dor muito lindinha- ei , ei , ei , ei , ei  calma pequena! - a segurei sentada - o que quer? Se quer ir no banheiro , eu posso te levar até lá , mas o trabalho pesado é com você!

Demi: Engraçadinho , eu quero meu celular , preciso falar com a Selena! Preciso ouvir a voz dela. 

Joe: Tudo bem..- tirei seu celular do bolso - toma.

Demi:Obrigado! - ela me respondeu me dando aquele lindo sorriso

DEMI ON-

 Eu precisava falar com a Selena  , que saudade dela , de seu abraço , assim com senti de Joe , aquele beijo foi... mágico! Digitei o número da Sel com agilidade nos dedos  . Quando ela atendeu , lágrimas caíam dos meus olhos.

_LIGAÇÃO_

Sel: Alô? - perguntou com voz de sono.

Demi:Se... Selena? - disse aguejando

Sel:Demi? Demi  é você? - ela já acordava.

Demi: Sim ,sou eu! - sorri.

Sel: è um sonho ou é realidade? - ri com essa pergunta.

Demi:Não , é realidade , Sel , vem me ver?- ela mal de 
deixou acabar de falar.

Sel: Estou indo! - e desligou.

_FIM DA LIGAÇÃO_

 Sorri ao lembrar de como Selena era agitada, olhei para o lado e Joe também sorria , parti para uma abraço , mas fomos interrompidos pelo médico , que fez uns exames em mim.

Médico: Bom , a Srta. sofreu agreções certo? - assenti triste , olhei para o Joe que fecho o pulso com força , só de pensar no Patrick , sussurrei um ''calma'' e ele se acalmou - então , ficaram algumas marcas em seu corpo que demoraram algumas semanas para sumir , vou te passar remédios que aliviaram a dor- ele me entregou o remédio e eu tomei fazendo uma cara estranha , porque o remédio era azedo e Joe ria da minha cara o médico saiu pela porta ( cláro ia sair por onde? pela janela?)  

Joe: Tem que tomar o remédio todinho , viu mocinha.

Demi: Joe , eu não sou uma criança.

Joe: mas sará sempre a minha garotinha - ele sorriu e me deu um beijo na testa , logo e ele se sentou na poltrona e suspiro de cansado , tadinho , ele não dormiu durante uma semana! 

 A porta se abriu e Selena apareceu , ficamos paralisadas em nos ver , somos como irmãs , inseparáveis!

Sel: -correu para me abraçar e chorou- oi!

Demi: Oi Sel , senti sua falta.

Sel: - sorriu - eu também senti a sua, o-oque aconteceu? - contei tudo a ela, que chorava mais a cada palavra.

Demi: (...) E foi isso - a olhei e  arqueei as sobrancelhas esperando uma resposta , olhei para o lado , onde Joe dormia calmamente , com um sorriso nos lábios.Sorri timidamente e Selena riu ao me ver.

Hey! Demorei muito pra postar? 
Foi mal , é que o final de semana foi cheio  , e chegamos a mais de 750 visualizações , isso é um MÁXIMO!! 
Obrigado por tudo galera!
 Espero não demorar pra chegar aos 1000!
De todo jeito , obrigada a todos vocês que leem , eu amo vocês , deixe as suas opiniões ali nos comentários!
 Beijemi , 
     Obrigadinho!
             Mary.

2 comentários:

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!