segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Capítulo 20- Não sei nadar.



Todos: Vamos!!!

 Acabamos de tomar café e fomos para a piscina , eu e os meninos nos jogamos na piscina , e , as meninas , não sei porquê , só tiraram os vestidos e se sentaram nas espreguiçadeiras cruzando as pernas.

Liam: Vocês não vão entrar?

Kevin: è , estavam tão animadas para vir.

My: Meninas não então na piscina!

Sel: Vai acabar com as nossas escovas!

Nick: Que sem graça!

Joe: E tem mais uma coisa , elas não sabem nadar! - falei em forma de desafio , elas abaixaram os óculos escuros e me fitaram com uma cara muito óbvia.

Sel: Eu sei!

My: Eu também!

Dani;E eu!

Demi: .......

Liam: Demi?

Demi: Éh.... não , eu não sei nadar , soou muito baixinha e 
tenho medo de me afogar.

Nick: Sério?

Demi: Sim , e a menos que eu use uma bóia ou alguém me ajude , eu não entro!

Kevin: Bom , você eu não sei , mas elas - apontou pausadamente para cada uma das meninas - vão entrar de qualquer jeito!

Meninas: Não vamos!!!

Nick: Vão sim! - eles se olharam e saíram da piscina , cada um peou sua respectiva parceira no colo e pularam com elas no colo , assim , começando uma guerra de água. Eu saí da água , agaixando na frente da Demi..

Demi; Você não vai me jogar na água , vai?

Joe: Bem que eu queria , mas , não hoje! Você confia em mim?

Demi: Sim , o que vai fazer?

Joe: Vou te ajudar ,vem - disse me levantando e a puxando comigo- você se senta na borda e depois eu te puxo ok? - ela assentiu , olhando a água, eu entrei e ela fez o que eu pedi - beleza , agora eu vou te '' pegar no colo'' , ok?

Demi: Tá! - ela colocou as mãos em meus ombros e eu a puxei para mim , fazendo nossos corpos se chocarem.

Joe; Prontinho, tudo bem? - perguntei enquanto a segurava em um só braço , ela estava agarrada ao mesmo.

Demi;T-Tá tudo bem.

Joe: Eu não acredito que em 4 anos ( na época a Demi tinha 12 e o Joe 15) você não procurou aprender a nadar- nós rimos e ela escondeu o rosto em meu peito.

______FLASHBACk ANOS ANTES__________________

NARRADORA ON-

Joe: Vem Dem , entra!

Demi: Não ,eu .. não estou me sentindo muito bem- Demi estava mentindo, se escondendo no sombra , Joe percebeu que ela escondia algo, já conhecia sei jeito com a palma de suas mãos.

Joe: Dem...

Demi: Joe , vai se divertir , eu to bem. - Joe saiu da piscina e 
parou na frente da garota se ajoelhando logo depois.

Joe: Dem , Eu sei qeu você está mentindo , eu te conheço mais que você possa imaginar, vai , me conta a verdade.

Demi:É que .. .eu to passando mal.

Joe: Você não parece estar doente... - pôs a mão na testa e depois nas bochechas dela - não está com febre. Vamos 
Dem's , fala!

Demi:É ... que ... Eu não sei nadar.

Joe: Mas isso não tem nenhum problema , eu te ajudo, tenta. - estendeu a mão para a menina, que sorriu e a segurou.

Demi: Ok.

 Demi colocou o biquíni e entrou se segurando na escada , Joe pulou em seguida.

Joe: Dem, me  dá a mão - ele esticou as mãos e ela as segurou.

Demi: Tem certeza?

Joe: Se você confia em mim, sim , eu tenho certeza.

Demi: - suspira - tá - ela tenta , mas acaba escorregando no 
piso da piscina e quase cai , quase , mas , Joe a segura - eu quero sair!! - disse se pendurando no pescoço de Joe.

Joe: Já? Se você quiser parar de tentar , tudo bem , mas , não sai por favor.

Demi; Tá , eu não saio mas fica aqui me segurando?

Joe: Nunca vou te soltar , agora , sobe nas minha costas. - ela fez o que ele pediu e passaram a tarde toda se divertindo juntos.

____________FIM DO FLASHIBACK___________________

Um comentário:

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!