sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Capítulo 21 - I'll be here


Capítulo 21- I'll be here


Demi: Você vai me segurar que nem naquele dia?

Joe: Já te falei que nunca vou te soltar.

Demi: Awn.

 O dia se passou e Joe e Demi não se desgrudaram. Demi resolveu fazer um jantar de despedida para seus amigos.


Demi: - com lágrimas nos olhos- Bom, depois de todo esse tempo morando juntos , finalmente vocês seram livres , eu quero dizer que eu estou muito orgulhosa de vocês , e , obrigado por .... por tudo , vocês são os meus heróis.

Sel: Dem.. você está me fazendo chorar , tem certeza que vai ficar bem sozinha?

Joe: E quem disse que ela vai ficar sosinha ? Eu estarei aqui!

Kevin: Demi , se esse maluco tentar algo com você , é só ligar ok? Eu já tenho o número no 
hospício na agenda do celular.

Demi: Haha , ta pode deixar.

Joe:Que engraçado , a única coisa que eu tentaria seria isso aqui - ele foi pra trás da Demi e a abraçou apertado  dando beijinhos em sua bochecha  , a fazendo gargalhar.

My: ~cochicha para Liam~ esses dois sinda vão ficar juntos

Liam: Eu também acho - respondeu alto demais.

Demi: Acha o que?

Liam; O jantar estava maravilhoso , parabéns Demi.

Demi: Obrigado ~jogadinha de cabelo~

Joe ; Nem se acha.- disse ainda a abraçando por trás.

     Após o jantar

Dani: Demi , eu e Kevin não vamos morar muito longe, vamos morar em uma casa aqui neste 
mesmo condomínio.

Nelena: Nós também!

Liley: Nós Também!

Demi: Já imobiliaram as casas?

My: Já , todas as coisas já estão em suas respectivas casas , só as nossas roupas que não , 
vamos levar amanhã quando formos.

Demi: ~boceja~ Ata , gente , eu já vou dormir.

Meninas: Nós também.

My: Demi , hoje vamos dormir no seu quarto!

Demi: Nossa ! Que povo abusado! Prestem atenção , se alguém roncar , vai levar água gelada  
de manhã!- todos riram.

kevin: Nossa Demi , que maldade!

Demi: É que ... '' Eu sou terrível...'' - disse cantarolando alegremente - vamos galera?

Meninas: Vamos! - se despediram  , e logo já estavam em uma briga de travesseiros .

Tirando a bagunça , a noite foi tranquila, todas dormiram abraçadas em Demi , diziam que iam sentir saudade e blá blá blá.

No outro dia..

Aê galera , quem aí sobreviveu ao ''fim do mundo''w
Tá , agora vamos falar sério , gente , eu preciso dos comentários de vocês ,são vcs que me dão inspiração pra continuar a história , por favor , por favor , por favor comentem!!!!

Ps: O que vcs acharam do resultado do The X Factor?

Beijemi , 
       Mary.

2 comentários:

  1. cara, to amando a história, pf não pare, continue, por mim *-*

    ResponderExcluir
  2. own ta muuuuuuuuito lindo ! vc tem um dom enorme pra escrever ! Parabéns !

    ResponderExcluir

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!