quinta-feira, 21 de março de 2013

Capítulo 1_ Mini Fan fic - Together


_Flashback_ON_

 Ela corria pela praça sorridente , o vento batia em seus cabelos negros , a sensação de liberdade era inexplicável , a grama verde a sua volta e o Sol se pondo sobre sua cabeça lhe trazia paz naquele momento.Ouvia palavras desconexas atrás de si , pelo vento forte batendo em seus ouvidos.

_Volta aqui! - a voz dele soou novamente , só que desta vez um pouco mais perto , despertando-lhe os sentidos para correr mais rápido. lambeu o dedo indicador sujo de glacê e abriu os braços deixando o vento possuí-la.

 Eles estavam em um piquenique surpresa pelo aniversário de 23 anos de Demi, haviam acabado de cantar parabéns com um cupcake e Demetria fez a clássica brincadeira de sujar alguém de glacê , e esse alguém , era seu namorado , que corria atrás dela buscando vingança.

Sentiu mãos puxando sua cintura pra trás , fazendo eu corpo se chocar com o dele. Joseph passou o nariz por toda a extensão lateral do rosto da menina , fazendo-a gargalhar em meio ao palavrão solto por ela.

-Você corre muito rápido heim! - Joseph brincou se sentando na toalha posta logo em baixo da maior e mais antiga árvore do parque e se reencostou na mesma , vendo Demetria se sentar virada para ele , cruzando as pernas  e sorrindo para ele.

-É um dom dos Lovato._ brincou a menina _ Dallas uma vez , ganhou uma competição da escola , ela foia primeira a completar 6 quilômetros! Se você me acha rápida , tenta competir com ela! _Desafiou o namorado  a competir com sua irmã mais velha.

_É só marcar o dia e se eu ganhar , eu quero um prêmio_ disse sugestivo , chegando mais perto com um sorriso malicioso nos lábios , encostando o nariz ao dela , sem desfazer o contato visual entre eles.

_Ah éh? _ sorriu da mesma forma_ O que você vai querer?
_Você._  então finalmente selou seus lábios , em um beijo calmo e apaixonado.
_Então é melhor você ganhar._ riu baixinho e depois beijou Joe novamente.

_Flashback_ OFF_

Remember Love
(Lembra do amor)
Remember you and me 
(Lembra de você e eu)
Remember everything we shared
(Lembra de tudo o que compartilhamos)
On this planet when we cared
(Neste planeta , quando nos importávamos)
Remember hearts 
(Lembra dos corações)
Remember unity
(Lembra da união)
Remeber laughing neighbours without expect favors
(Lembra dos vizinhos rindo sem esperar favores)



Bom , como eu disse que começaria uma maratona pra ontem , e eu não pude postar ontem , decidi postar logo o primeiro episódio da nova minific , que vai ter no máximo 5 capítulos.
espero que gostem , 
    eu não desisti da fic gift of a friend , só resolvi postar logo a minha nova idéia,
                beijemi,
                         Mary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!