sábado, 13 de abril de 2013

Capítulo 34 - Fix a Heart .... or not.


Demi: Eu te amo tanto , bom saber que você sente o mesmo - ele sorriu e no segundo seguinte , seus lábios já estavam pressionados sobre os meus . esse beijo foi muito diferente do que demos hoje de manhã , aquele , era um beijo de saudade  , esse , é um beijo que transborda paixão , todos os nossos sentimentos estavam postos nesse beijo , nossas línguas brigavam ferozmente , pareciam que não se viam assim á séculos . O beijo foi duradouro e o suficiente pra nos deixar sem ar , me surpreendi com a força que Joe segurava minha cintura , como se eu fosse fugir , não , não dessa vez. Ele passava as mãos na extensão do meu corpo , do meu pescoço até as minhas coxas . Ele parou o beijo bruscamente e deixou o rosto perto do meu.

Joe: Eu quero consertar o seu coração. 

Demi: Fica perto de mim e não sai nunca mais.- sussurrei ao pé de sua orelha , mordiscando-a.

Joe : Bom que você pensa em fazer o mesmo . - disse ele totalmente envolvido- obrigado pela confiança.

Demi : por nada - então o puxei bruscamente pra mais um beijo, fazendo-o rir durante o mesmo. Ficamos entre beijos por alguns longos minutos , se falávamos algumas coisa? Não precisávamos. Então eu gelei quando as mãos do Joe passaram pela minha cintura por baixo da minha blusa , então o medo tomou conta quando sua mão subiu mais um pouco - Joe , para - falei no meio do beijo , então ele me apertou e enterrou seu rosto em meu pescoço , respirando fundo algumas vezes , olhei pro teto , respirando fundo também. 

  Como eu ja devo ter falado , eu fiquei meio raceosa nessas situações , ainda por causa do episódio de anos atrás com o Trece e com o ... W-Wilmer. 

 Joe ainda se encontrava naquela posição , deitado em cima de mim , com as mãos na minha cintura , por baixo da minha blusa , com o rosto enterrado no meu pescoço , minhas mãos seguravam um pouco à cima do seu pulso , eu estava com o tronco um pouco levantado, tentado pegar um pouco mais de ar.

Demi: Joe...

Joe: Desculpa. - disse nervoso 

Demi:Tá tudo bem.- tentei acalmá-lo

Joe: Não tá tudo bem , eu sou um idiota Dem , eu passei dos limites. 

Demi: Joe ,sério ,  tudo bem .

Joe: Não Demi , isso não pode acontecer ! Você não é uma qualquer com quem eu fico , é você ! Você é a Dem , minha 
Dem , você é como se fosse ... minha alma , não dá pra eu 
agir assim com a minha alma , Dem , me desculpa.

Demi: Joe , já disse que tá tudo bem.

Joe: Desculpa , desculpa , desculpa , desculpa , desculpa. - 
ele continuou com o rosto enterrado em meu pescoço 
enquanto eu tentava absorver tudo aquilo . ESPERA !  ''Você não é uma qualquer com quem eu fico '' , então quer 
dizer que ele ficou com quantas durante esse tempo em que 
eu estive fora? Isso me doeu tanto , fiquei alguns minutos 
em silêncio , deixando algumas lágrimas caírem 
silenciosamente do meu rosto - desculpa , desculpa , 
desculpa , desculpa , desculpa , por favor , para de chorar , 
eu odeio ver , ouvir , sentir ou até mesmo fazer você chorar , 
eu sei que você está chorando , eu te conto o que 
aconteceu durante esse tempo depois , mas agora , eu só 
quero que me desculpe. - eu soltei seus pulsos e ele tirou 
seus braços de minha volta , se sentando e olhando pra 
mim com arrependimento , eu o olhei e depois olhei para a 
escada , ou era encarar Joe , ou era correr até a escada. Segunda opção por favor! Soltei um grunido e me levantei 
apressadamente do sofá , correndo rapidamente até o meu 
quarto , ignorando todos os ''Dems volta aqui por favor.'' .  
Entrei no meu quarto e me joguei na cama , estava tudo tão confuso na minha cabeça , eu meio que senti medo do Joe , 
por me tocar no mesmo jeito que o Trace queria , mas por 
outro lado , aquele era o Joe ! Por deus , quantas vezes eu 
imaginei que seria o Joe me tocando daquele jeito! mas do 
mesmo jeito me lembrou o meu lance com o Wilmer , o que 
me deu medo , o Joe pode cansar de mim ! Ainda mais 
agora que eu descobri que ele havia ficado com outras , 
principalmente outraS , no plural , eu só fiquei com 1 e saí 
machucada. Deixei que as dores que haviam no meu peito saíssem junto com as lágrimas e tampei os meus ouvidos , 
pois Joe batia na porta desesperadamente me chamando e 
eu só quero ficar sozinha! Então ele pediu: '' só não se corta 
, por favor ! '' e então eu enfureci , ele não confia em mim? 
Essa história já passou , será que ele não percebe? Eu 
mudei !  Será que ele não percebe? Abri a porta com 
brutalidade ,  avançando em Joseph , ele me olhou 
assustado , e então eu o olhei no fundo dos olhos , sínica.



Um comentário:

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!