segunda-feira, 29 de abril de 2013

Capítulo 37 - 2° temporada


Demi: Cala a boca e me beija logo , manezão - ela então me beijou rapidamente , o beijo foi repleto de desejo , como se ela precisasse daquilo pra melhorar.Então ela parou bruscamente o beijo , me olhando ofegante - não quero que me peça desculpas e não vou ficar chateada com você , foi uma briga infantil e quem deve pedir desculpas por esse medo idiota sou eu , foi isso que causou essa briga toda , desculpe também por não contar sobre a minha tatuagem , mas , eu precisava de algo que não fosse você pra me lembrar que tenho que ser forte , por mim e ... - ela me olhou profundamente nos olhos - por nós.

Joe: Não posso prometer nada , tenho que te pedir desculpas , e isso não é um medo infantil , são os seus limites , todos temos que respeitar nossos limites , principalmente eu tenho que respeitar os seus limites , desculpa mesmo - disse acariciando seu rosto - sobre sua tatuagem ... - ela fez uma careta preocupada - bom , fiquei triste por não ter me contado e quero saber tudo sobre isso depois , mas eu sei que tenho que deixar os meus instintos ''paternos'' - ela gargalhou - de lado e deixar você crescer , porque se você não crescer , como podermos nos casar e ter filhos? 

Demi: Isso é um pedido ?

Joe: Não ... ainda . Mas também tenho que admitir que você foi muito madura em tomar a iniciativa de se cuidar sozinha. - ela sorriu agradecida e se deitou no meu peito - você não vai embora , vai?

Demi: - negou com a cabeça - foi coisa de momento , desculpe por te assustar , eu estava de cabeça quente e só vou embora se você me expulsar.

Joe: Então você não vai embora.

Demi:É - me olhou e sorriu , se aproximou e roçou seus labios nos meus - não vou - e finalmente me beijou.

Hey people ! foi mal não postar antes , sabem bem como é .... provas , mas , finalmente hoje as provas acabaram e eu estou de volta! Hoje eu postarei 3 capítulos , porque eu simplesmente pirei com mais de 7.200 visualizações! OBRIGADO POVO ! VOCÊS SÃO MAGNÍFICOS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!