segunda-feira, 29 de abril de 2013

capítulo 39 - 2° temporada

  Demi: Como não iria gostar? Foi você quem fez. - explicou e eu sorri , jantando também.

Jantamos entre beijos , carícias e muitos risos.

DEMI ON-

 Depois do perfeito jantar , nós lavamos a louça , ele lavava 
e eu secava , como eu senti falta disso .

Joe: então Demi , quer ir ao Central Park? 

Demi: Claro querido, quer ir agora? - ele assentiu e eu 
sequei minhas mãos - vamos? Tô com saudade de NY!

Fomos andando mesmo até o Central Park , que não ficava 
muito longe da nossa casa , apenas uns 7 quarteirões , mas 
no meio do caminho, a gente tinhas que passar por uma 
boate que abria todos os dias , a rua estava cheia de gente alcoolizada , Joe segurou forte a minha mão quando 
percebeu os olhares e comentários direcionados a mim.

''Gatinha heim!"  "Ô lá em casa!" "E aê nenem , planos pra 
hoje?"

Estranhei os comentários, pois eu não estava vestida de um 
jeito vulgar , sem decotes , nada muito curto , a únicas 
coisas que ficavam de fora eram as minhas ... pernas! 
Droga! Olhei pro lado e Joe já tava vermelho de raiva.

Demi: Desculpa , por favor , desculpa.

Joe: você não tem culpa por ser irresistível - ele sussurou de volta - só não gosto que fiquem de olho no que é meu. - 
não pude deixar de sorrir

 Estávamos ainda andando ali , até que eu vejo quem eu 
esperava nunca mais ver na minha vida : Trace . Sim , ele 
mesmo , o babaca de 4 anos atrás que quase me estrupou, 
me agrediu e me disse coisas horríveis . Ele estava sendo 
posto pra fora da balada pelos seguranças, tatalmente 
bêbado . para o nosso azar , o colocaram sentado no meio 
do nosso caminho , o único lugar onde poderíamos passar, 
teríamos que passar perto dele de qualquer jeito.

Demi: Joe... não , v-você sabe. Vamos ao Central Park outro 
dia  , temos tempo pra isso.- eu disse puxando o braço de 
Joe quando ele continuou andando naquela direção , mesmo Trace ainda estando ali

Joe:Dem , ele não vai fazer nada , eu não vou deixar ele 
encostar em um único fio de cabelo seu , ele não é burro o 
suficiente pra mexer com você contra a sua e minha 
vontade.

Demi: Mas ele tá bêbado.

Joe: Tá , e eu sou mais forte que ele . - ele tentou me 
tranquilizar.

Demi: Mas...

XXX: Demi ! Joe! - uma voz me interrompeu e dei graças à 
Deus por não ser Trace.

Joe: Miley , Liam! Bem na hora! Tão fazendo o que aqui?

Liam: Miley queria dançar...

Demi: E quando ela quer alguma coisa ...

Liam:É , e vocês , tão fazendo o que aqui? 

Joe: Viemos passear no Central Park, mas a Demi tá com 
medo de passar por aqui porque Trace tá bem ali - apontou 
pro Trace que permanecia lá , no chão , bebinho.

Miley: Eu vi a hora que ele foi posto pra fora , ele fez xixi 
bem naquela garrafinha do bar man ...e o pior , o cara não 
percebeu e serviu a bebida pra um dos seguranças - eu 
prendi o riso só de imaginar.

Joe: Wow ! - ele gargalhou -  Liam ,você ficar de olho caso 
ele resolva mexer com a gente ?

Liam: Claro . - ele sorriu e Miley disse pra termos cuidado 

 E lá fomos eu e Joe , andando calmamente.

XXX: Então ... argh! Essa vadia fisgou outro- é , ele nos 
percebeu.


2 comentários:

  1. pq parou? AGgora nao demore para postar hein...

    ResponderExcluir
  2. Nossa é muito chato ficar esperando, embora eu ainda esteja esperando....

    ResponderExcluir

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!