sexta-feira, 28 de junho de 2013

capítulo 47- 2° temporada_Festa. Parte 2

 A buzina do lado de fora a acordou se seus devaneios e ela olhou pela janela. Lá estava ele , caminhando em direção a porta , que foi aberta antes da chegada do menino até ela. Demi abriu os braços sorridente e sua cintura foi envolvida pelos braços musculosos do garoto , cobertos por uma jaqueta de couro preta por cima de uma simples camiseta branca. Ele a levantou do chão e ela deu gritinho de felicidade.

Joe: Você está muito linda. - sorriu largamente ao se separar da garota.

Demi: Bom , obrigado , eu devo estar mesmo néh? Pyerri e 
as meninas me diziam isso o tempo todo.

Joe:Legal ele néh? - perguntou sorrindo engraçado e a 
menina concordou vagamente.

Demi: Como você conheceu ele? 

Joe: Bom , um dia , eu estava na balada, e ele ... - corou - 
me mandou uma cantada no bar. - a menina arregalou os 
olhos , soltando uma gargalhada alta.- então eu esclareci tudo e expliquei que eu estava apaixonado, ele perguntou por quem e eu mostrei uma foto sua - sorriu - e ele 
perguntou se você era modelo  eu disse que não e que estava se formando em L.A e que eu estava orgulhoso - a abraçou e colou seus corpos , olhando em seus olhos - e que eu planejava ficar com você.

Demi: Joe , você vai borrar minha maquiagem. Isso faz 
quando tempo?

Joe: Poucas semanas , eu falei que seu aniversário estava 
perto e ele disse que qualquer coisa era só me ligar , e bom 
, estamos aqui. Espero que ele não tenha te deixado se ver 
no espelho.

Demi: Não , não deixou.

Joe: Pronta pra se ver? 

Demi: Estou - ele a puxou pela mão e a levou para o 
espelho mais próximo , que era no quarto dele , subiram as 
escadas devagar _ porque Demi+salto alto+escadas= tombo 
certeiro _  Chegaram o quarto do garoto e ele a virou para o 
enorme espelho de seu banheiro , tampando seus olhos.


Joe: Feliz aniversario - sussurrou no ouvido da garota e 
mordiscou seu pescoço logo em seguida , destampando os 
olhos da garota. , que permaneceram fechados - pode abrir 
os olhos agora Demi.

Demi: Não.

Joe: Porque não?

Demi: Isso tudo pode ser um sonho e eu não quero que 
acabe , não quero que a magia acabe.

Joe: Pode apostar que hoje , ela só vai começar.- ela abriu 
os olhos, se vendo no enorme espelho na moldura de ouro , 
abriu um sorriso enorme e apertou as mãos do garoto que 
estavam em sua cintura.
                                   (êêê sexy DEME)

Demi: Brigado Joe, realmente , agora só falta a plebeia aqui, 
virar a princesa.

Joe:Isso aconteceu há exatamente 20 anos atrás Dem , você 
já é minha princesa - disse a olhando pelo espelho , a 
garota se virou pra ele e beijou seus lábios calmamente , ele 
tirou seu celular novo do bolso e tirou uma foto no espelho 
dos dois se beijando , uma foto realmente linda (eu sei , vcs 
dois são lindos juntos , só são tão burros que não percebem 
isso na vida real , aff), se beijaram como nunca antes , o 
beijo durou minutos e eles ja estava se empolgando , ele a 
levantou um pouco no abraço e foram andando pelo quarto , 
até que bateram com tudo na parede. Se separaram rindo 
da cara de susto deles e Joe colocou Demi no chão de novo.

Joe: Machucou?

Demi: Não , só assustei. Tá tudo bem. - sorriu e percebeu 
que os lábios de Joe estavam bem rosados por causa de 
seu batom - deixa eu limpar isso aqui - sorriu passando os 
dedos pelos lábios do garoto , que sorriu com o ato. - eu 
devo estar do mesmo jeito - riu parando com os dedos no 
pescoço do menino e lhe deu um selinho ,seguindo para 
frente do espelho de novo , reparando que sua boca não 
estava tão vermelha. - Joe, - chamou o menino que a olhava 
destraido sentado em sua cama , sorrindo - obrigado.- 
agradeceu , o menino só piscou pra ela enquanto levantava 
e lhe estendeu a mão , descendo logo depois com a garota 
agarrada em seu braço. Entraram no carro sorrindo e Joe 
ligou o rádio , estava tocando Stay With Me , do McFly.





Joe:Stay With Me , stay with me , for tonight you'd better 
stay with me.- Joe cantou junto olhando para garota ao seu 
lado.

Jemi: Stay with me , stay with me , for tonight you'd better 
stay with me- cantaram juntos o final da música sorrindo e 
trocaram selinhos ao estacionar o carro. Joe então tampou 
os olhos de Demi com um lenço preto , entrando no salão 
completamente silencioso , as pessoas os olhavam 
sorridentes , e Demi estava completamente confusa , até 
que alguém espirrou no meio do silêncio e ela ouviu uma 
multidão gritando ''saúde!'' ,a voz de Nick agradecendo e 
logo depois  risadas altas.

Joe: Nicholas! - advertiu o garoto - Bom , eu acho que o 
palhaço do meu irmão já acabou com a nossa surpresa , 
mas de todo jeito , feliz aniversário gatinha - ele disse rindo 
e tirando a venda dos olhos delineados da garota , que 
piscou algumas vezes tentando acreditar no que via.


3 comentários:

  1. Eu ri demaiis com o Nick uahsuhaushu' Sei la esse cap se superou! Demi poderosa na foto =D e o cara dandi cantada no joe uahaushauhah ' Posta logo please =) ' Bjo ^_^ '

    ResponderExcluir
  2. Amei ta Maravilhoso O Capitulo.
    Posta logo!!!
    Bjs =D

    ResponderExcluir
  3. Quero o outro logoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A Demi ta LINDA!!!!!! Achei que eles iam fazer besteira na cama kkkk
    posta LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!