domingo, 14 de julho de 2013

Capítulo 51 - 2° temporada

 Joe: Não acho , só não quero que se estrece baixinha. - disse a puxando para seu peito.- vem , vamos entrar , a festa só está no começando. - a puxou pela cintura até o interior do salão novamente

 Entraram na festa animada e assim continuaram até as 5 da manhã.

DEMI ON-

 Acordei com uma luz maldita entrando pela janela do quarto. Peraí ! Quarto? Olhei em volta e percebi que estava no quarto de Joe , deitada em cima dele  , minha cabeça 
latejava e eu me amaldiçoei por beber tanto essa 
madrugada , porque eu só lembro da festa até as 3 da 
manhã , o resto são só flashs.Eu estava só de sutiã e de 
short. Puts! Olhei pra Joe e ele estava completamente 
vestido com uma calça de moletom azul e uma camiseta 
vermelha. Passei a mão pelo rosto e sorri ao sentir o ferro 
gelado em minha bochecha. Olhei minha mão lembrando da melhor parte do aniversário.

____FLASHIBACK____

DEMI ON_

 Eu estava dançando animadamente na pista de dança , 
com Selena , Miley, Liam , Nick e Joe , que me abraçava por trás. G6 tocava bem alto e muitas pessoas estavam em volta da gente , a maioria bêbada , mas o resto estava ali curtido mesmo. Joe segurava minha cintura seguindo os meus movimentos , então , senti um vazio atrás de mim , olhei pra trás e Joe não estava mais lá , cheguei perto de Nick e perguntei em seu ouvido _já que o volume estava muito alto_  onde estava Joseph , ele deu de ombros e continuou dançando com Selena. Então , do nada, as luzes se apagaram e a música parou , começando a tocar aquelas músicas de filmes de terror , que me assustavam de um jeito que eu começava a chorar instantaneamente. Duas mãos quentes envolveram   cintura , me puxando, colidi com o corpo da pessoa , e imediatamente reconheci quem era. Joe beijou meu pescoço e me apertou mais em seus braços e eu segurei suas mãos enquanto tremia , escuro + músicas de terror = desespero meu. Então , a luz do telão se acendeu e a imagem do Joe sorrindo me acalmou.

VIDEO ON_

Joe: Oi gente , se vocês estão vendo isso agora , é porque 
já é 20 de agosto e é um dia muito especial pra uma pessoa 
que eu amo muito - Joe falava sentado na frente da piscina, 
com uma camiseta branca e uma bermuda bege, com um 
ray ban preto. O sol que vinha de trás dava uma aparência 
calma ao local e fazia Joseph parecer um anjo- eu 
finalmente estou tomando coragem pra falar o que sinto 
aqui e agora. Já fiz isso três anos atras , mas não deu certo 
e ELA foi embora , me dando tempo pra pensar no que 
queria. Eu a conheci quando eu tinha nove anos e ela seis e a protegi desde então. Enquanto eu cuidava dela , eu 
esquecia dos meus sentimentos , que cresciam dentro de 
mim a cada vez que eu olhava pra ela e os prendia dentro 
de mim , com medo de acabar com tudo o que tínhamos. 
Toda vez que nos beijávamos por acidente ou não ,alguém 
sempre pedia pra esquecer o que havia acabado de 
acontecer , mas eu nunca esqueci , e acho que ela também 
não. Salvei ela inúmeras vezes de várias coisas e pessoas , 
mas o final , eu só afastei ela por três longos anos , o que 
foi até bom , decidimos tudo o que estava pendente, 
sentimentos , carreira , a vida. Acho que só não fizemos isso antes , porque estávamos próximos , e um atrapalhava o outro , mas agora é diferente , temos nossas vidas prontas. E eu quero passar o resto da minha vida ao lado dela. Então eu peço : Demetria Devonne Lovato , quer namorar comigo?

VIDEO OFF-

DEMI ON- 

 Olhei para Joe , que agora estava agaixado, olhando pra 
mim e sorrindo , segurando uma caixinha de veludo , com 
uma anel de diamantes.

Joe: Então Demi ... Aceita ser minha namorada? 

3 comentários:

  1. Oh! Que Fofo *-* Aceita Demi!!!
    Posta logo!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oowwnn que lindo,fofo perfeitoo... Posta logo por favor.. Amando a fic
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindo.... Posta LOGOOOOOOOOOOO!!!!
    Sem demoras please!!!
    To curiosa para o proximo capitulo :)

    ResponderExcluir

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!