terça-feira, 8 de outubro de 2013

Capítulo 68 - 3° temporada

  JOE ON- 
   
 Desde que recebi aquela ligação da delegacia , vinha procurando alguma forma de dizer pra Demi o que havia acontecido.

 Já fazem cinco dois dias que Demi não come direito e eu venho tentando alimenta-la, mas ela se recusa a comer qualquer coisa , está mais branca que o normal e se lamenta o tempo todo pela morte de seu pai.

_LIGAÇÃO ON_

XXX:Alô? 

Joe: Selena? 

Sel: Oi , como vai ?

Joe: Preciso que venha examinar a Demi.

Sel: Que? Ela tá doente? 

Joe: Desde de que eu contei sobre ... o pai dela , ela não 
come ,e o que come põe pra fora, não dorme direito , nem sai do quarto , desmaia , ela tá muito branca, Sel.

Sel: Eu ... tô acabando o meu espediente , em uma hora eu estou aí, ok?

Joe: Obrigado, Sel.

Sel: Eu faço isso pela Demi, Joe. Ainda estou brava com 
você pelo jeito que tratou ela aquele dia. Você precisa contar 
toda a verdade pra ela Joseph. Sua queridinha veio aqui 
hoje se consultar comigo e me contou tudo , o que vai fazer 
Joe?

Joe: E-eu... ainda não sei, mas...

Sel: Chega de explicações , chego aí em uma hora ok?

Joe: Tudo bem.

_LIGAÇÃO OFF_

  Agora ferrou tudo ,com Selena me imprensando  vai ser ainda mas difícil de contar a verdade pra Demi.

 Andei até seu quarto e Demi estava na cama do mesmo 
jeito que deixei ela a duas horas atrás. Com um short de malha e sutiã , ela suava e eu não sabia mais o que fazer.

Joe: Demi... - chamei baixinho e ela me olhou com o rosto 
inchado de tanto chorar , em suas mãos haviam alguns 
papéis amaçados e ela abraçava eles com força.

Demi: Tudo culpa minha...- sussurrou e olhou para os 
papéis de novo , voltando a soluçar agarrada a eles e de 
cabeça baixa. Cheguei mais perto e a abracei- culpa minha. culpa minha . culpa minha. - sussurrava repetitivamente.

Joe: Não , não é culpa sua... é culpa do destino , era pra 
acontecer assim , tá tudo certo...

Demi: Não vai , nunca dá certo , eu sempre faço tudo 
errado... 

 Depois de dez minutos eu dei um calmante a ela e ela 
dormiu , sequei seu rosto e comecei a ler aqueles papeis que ela segurava , descobrindo depois que eram cartas de seu pai. Li até a campainha tocar e eu desci lá.

XXX: Oi Joe.

Joe: O que faz aqui?  A Demi está em casa sabia?

XXX: Não tem problema , só vim pra avisar que hoje eu fiz os exames que me pediu. - me entregou um envelope - tá tudo certinho aí , não tem como duvidar.

Joe: Eu leio isso depois , agora vai embora antes que a 
Demi acorde.

XXX: Ok , já estou saindo , mande bons sonhos pra sua namoradinha ... ela vai precisar.- saiu e eu fechei a porta , indo até o meu escritório e jogando aquele envelope na minha mesa e voltando até o quarto da Demi. Fiquei sentado no puff perto da cama , só olhando pra ela , enquanto eu ainda podia.

Vinte minutos depois a campainha tocou de novo e dessa vez eu tinha certeza que era a Selena. Sim era.

Joe: Oi - disse assim que abri a porta , dando de cara com uma Selena nervosa .

Sel: Cadê ela?- perguntou aflita , já entrando .

Joe: No quarto  - disse e ela começou a subir as escadas - quer que eu fique junto com vocês? 

Selena: Não - respondeu direta sem me olhar enquanto continuava a subir as escadas.

NARRADORA ON-

 Selena fez todos os exames necessários em Demi e deu um banho gelado na mesma. 

Sel: Demi , vou marcar uma consulta com você no meu consultório o mais rápido possível , essa semana não dá , semana que vem eu te ligo e você tem que ir ok?

Demi: Acha que é alguma coisa séria? 

Sel: Bom , você só está desidratada  , coisa fácil , mas tem outra coisa aí... se for o que eu estou pensando , você precisa ir fazer uma consulta.

Demi: Ok ... pode marcar pra mim? 

Sel: pode deixar. - suspirou guardando suas coisas -  Demi , você parou de frequentar a psicóloga do hospital? 

Demi: Sim.
Sel: Pois bem , vou marcar com a Ana assim que chegar em casa.

Demi: Porque ? 

Sel: Demi - se sentou do lado da amiga e segurou suas mãos - não pode ficar se culpando por aquilo que não culpa sua.

Demi: Mas ele morreu e.... - derramou uma lágrima

Sel: ponto. Ser era pra ser assim , ninguém ia poder evitar.

Demi:Ele só queria o meu perdão , ele tinha mudado. - sua voz embargada deixava Selena com o coração partido.

Sel: Se ele mudou mesmo , aposto que de onde ele estiver , vai entender o que aconteceu. Você perdoou ele? 

Demi: Sim.

Sel: Então ele está feliz e cuidando de você sempre. Ok? Não chora mais , tudo bem? - secou as lágrimas na menina , que acentil. - Vamos fazer um lanchinho? -sorriu pra garota que fez uma careta - ok , vamos. - ajudou Demi a se levantar e descer as escadas , a garota ainda cambaleava um pouco e pra descer as escadas foi praticamente um sacrifício  - Joseph , me ajuda aqui - Selena pediu , do quinto degrau . O menino correu até lá em cima e carregou Demi até o andar de baixo - posso usar a cozinha de vocês? 

Joe: A vontade - disse enquanto deitava Demi no sofá e acariciava seus cabelos.

Sel: Vou fazer uma sopa levinha pra Demi , quer alguma coisa Joe? 

Joe: Hum ... não, valeu. 

Sel: Ok então. - entrou na cozinha e começou seu trabalho.

Joe: como está se sentindo? 

Demi: Cansada.

Joe: Você me deu um susto heim...- comentou e ela deu um sorrisinho de lado- vamos ver tv enquanto isso. - a colocou deitada em cima de si , com a cabeça em seu pescoço , quanto a abraçava por trás. - eu te amo. - disse em seu ouvido, vendo a menina sorrir e se aconchegar mais.

Demi: Eu também.


_______________
OIOIOIOIOIOIOIOIIIII
Queria me desculpar por não postar antes, meu pc tava mt lento e não tava carregando, mas tá aí...
Bom , com o que eu escrevei , já dá pra ter uma noção do que vai acontecer ... então ..... VEREMOS!
 Beijemi , 
    Stay Strong , 
               Mary.

8 comentários:

  1. AHHH AMEEI,
    O Joe traiu a Demi né? To achando q sim..
    OMGG um baby jemi, a Dems ta gravida ne? <33
    Amei, computador lento sei como é, horrivel
    Ameei..
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Joe engravidou outra mulher
    e a demi ta gravida Poste logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O.M.G......
    Joe traiu a Demi :'( :(
    Amei o capítulo de hoje. Sua fic tá ficando cd vez mais LEGALLLLLLLLLLLLLLLLL! \o/
    Posta logooooooooo pfvr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijemi :-*

    ResponderExcluir
  4. Foi interessante...
    Quanto tempo vai demorar para postar o próximo capítulo?
    Está sendo entediante esperar semanas para ler, acho que vou parar em breve...
    Poste logo ;) #comraivadojoe

    ResponderExcluir
  5. Hey. Posta logo!!!!
    Seria melhor se vc postasse um dia sim e um dia ñ!!!
    Posta logooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho, mas nao consigo.
      Estou sem criatividade e os capitulos que estou escrevendo vao ser para a maratona de aniversario do blog.
      me desculpa.
      sorry .
      Mary.

      Excluir
    2. E quando será o niver do blog?
      by: Belly

      Excluir

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!