quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Capítulo 80- 3°temporada

Vocês provavelmente devem estar com um ódio extremo de mim. ooooooops.
Primeiro: FELIZ ANO NOVO GENTEEEEE
                 HAPPY LOVATIC DAY (tá , foi ontem, mas.... detalhes , detalhes)
 Aqui está o capítulo e espero que gostem. (pq eu sinceramente achei uma merda)



 - Não, Miley, eu não presciso de ajuda. - disse pela milésima vez - Mile... Mi.... MILEY - chamou, não, gritou - para de falar e me escuta.-pediu ja irritado- eu preciso de um tempo sozinho com a Demi - explicou ouvindo " não acredito que pretende fazer aquilo com a Demi e o Logan em casa!'' - eu não quero fazer aquilo com a Demi! Não por enquanto. O corpo dela está voltando ao normal e eu pretendo voltar com ela. - disse estacionando o carro no enorme estacionamento - Nesse último mês foi uma correria, um entra e sai daquele quarto e eu não pude ficar sozinho com ela. - reclamou - Ok, ok Miley. Já estou na frente do hospital , ok? Tá , tá , tchau - desligou o celular e pegou as coisas.

Joe: Demi?- chamou colocando a cabeça pra dentro do quarto. Demi estava sentada na ponta da cama , olhando Logan que estava deitado bem ali.- oi , pronta? 

Demi: Pronta - respondeu animada. Mal via a hora de sair daquele quarto branco. Demi pegou o pequeno Logan no colo e Joe as bolsas, agradeceram aos enfermeiros antes de sair e seguiram até o carro.

Joe: Então , animada pra voltar pra casa? - perguntou quando pararam no sinal vermelho.

Demi: Muito. mas posso esperar pra deitar na minha cama e dormir muito.

Joe: Hum... vai ser um pouco difícil agora.

Demi: Ah , é verdade, Logan. Noite passada ele acordou umas três vezes pra mamar. Eu tô acabada. - passou a mãos pela testa e observou as ruas movimentadas.

Joe: Posso cuidar dele durante essa tarde pra você poder dormir.

Demi: Ah , faria isso por mim? - perguntou com os olhos brilhando só de imaginar sua cama lhe esperando.

Joe: Adoro ficar com Logan. Nunca tive a oportunidade de ficar muito tempo com ele.

Demi: Então boa sorte. - riu

Joe: Por que? 

Demi: Joe, ele é seu filho. A frauda precisa ser trocada de duas em duas horas, nunca vi uma criança sujar tanta frauda em toda a minha vida! 

Joe: Então vou precisar das aulas da Super Mamãe Demi! 

Demi: pode deixar, te explico tudo antes de hibernar. - disse rindo enquanto pegava Logan na cadeirinha.






Demi: Agora, é só colar essa parte com essa e pronto: Um bebê limpinho! - disse acabando seu longo tutorial. os dois haviam dado banho em Logan que ficava sonolento toda hora.  Pois é, a mãe também estava - vamos lá pra cima, vou amamentar ele antes de dormir um pouco. - chamou , subindo as escadas com Logan todo agasalhado. Demi se deitou na cama e Logan logo abocanhou o seio agora já descoberto da mãe, com muita fome.

Joe: Demi, posso tomar um banho enquanto você amamenta o Log? 

Demi: Vai lá- sorriu cansada.

 E então Joe tomou um banho rápido, saindo do quarto já com uma roupa confortável de moletom. Viu uma cena linda: Demi estava dormindo pesadamente enquanto Logan se satisfazia mamando em seu seio esquerdo. O pequeno largou o seio já sem fome e olhou pro pai. Joe agora já não sabia o que fazer, ele foi até a cama e muito muito cuidado ( e controle) cobriu todo o busto de Demi, tirando Logan cochilando de seu colo e descendo para a sala. Ligou a tv baixinho e sentiu seu celular tremer em seu bolso.

- Oi Joe! - disse Dani

- Oi Dani , tudo bem?

- Tudo , é que a Demi pediu pra levar a Madd em casa assim que vocês chegassem mas ela não me ligou.

- Ah sim , já estamos em casa. Quer que eu vá buscá-la aí? 

- Não precisa, ela está caindo de cansaço coitadinha. Kevin vai ao supermercado aí perto do condomínio e passa aí para deixar ela então, ok?

- Tudo bem , obrigado Dani.

- De nada , e então, como vai o meu sobrinho? 

-Dormindo. Acabou de mamar e já pegou no sono.

- Demi deve estar cansada.

- Está dormindo lá no quarto dela.

- Então é você que está cuidando do Logan?

- Isso mesmo.

-Isso não vai dar certo - comentou rindo

- Ei, Demi já me mostrou como fazer tudo ok? 

- Ok então paizão. haha, Kevin vai passar aí daqui a pouco então ok? 

- Ok , e obrigado de novo Dani.


Joe: É Logan, sua tia tá chegando. - ele disse sorrindo e passando a mão na cabeça do filho, que a mantinha encostada no peito do pai e dormia calmamente.

 Joe foi até o quarto de Demi e deixou Logan ali enquanto descia para esperar Kevin com Madison.

Kevin: Eae papai! - o rapaz sorriu saindo do carro para cumprimentar o irmão. - como está a vida nova?

Joe: Olha, não mudou muito.

Kevin: Isso porque Logan só dorme e come. Espera até completar os 7 meses.

Joe: nem me fale. Mas então, Madd deu muito trabalho?- perguntou olhando a menina que caia no sono na cadeirinha ao lado de Lucy.

Kevin: Que nada, Madison adora ficar com a Dani e Lucy. E nós adoramos cuidar dela. - falou pegando a menina no colo e lhe dando um beijinho na testa.

Joe: Kevin, muito obrigado por isso. - agradeceu pegando a menina.

Madd: Jo...e - sussurrou meio sonolenta enquanto o abraçava.

Joe: Tô aqui meu amor. - disse a ajeitando no colo.

Kevin: Tchau irmão e... boa sorte. - se despediu arrancando com o carro dali.

 Joe entrou no elevador e sorriu ao ver a imagem no espelho: Madd o agarrava pelo pescoço e ele acariciava suas costas cobertas por um casaco cor de rosa.

Joe: Senti sua falta boneca. - disse baixinho. A menininha sorriu e voltou a cochilar. Eles entraram no apartamento e Joe colocou um pijama em Madd. - Ah, você acordou - ele disse ao ver Demi encostada na cama observando o pequeno ao seu lado.

Demi: Ele fez um barulhinho e eu acordei. 

Joe: Desculpe por isso, mas tive que ir pegar Madison lá em baixo com Kevin.

Demi: Ah, Madison,- bateu em sua própria testa - Dani deve estar atolada cuidando dela. Ai meu Deus.

Joe: Falei a mesma coisa com Kevin e ele disse que não tem problema, que eles adoram ficar com Madd.

Demi: Bom, depois eu converso com ela - disse bocejando - e cadê a Madd?

Joe: Já volto. - foi até o quarto da menina e a pegou no colo, logo depois a colocando ao lado de Demi na cama.

Madd: Hum... Demi - abraçou a menina pela cintura.

Demi: Oi princesa. Dorme aqui comigo? - perguntou sentindo a menina assentir com o rosto em sua barriga.


Joe: Vou deixar vocês aqui e vou descer com Logan. Bom sono.

                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!