terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Capítulo 82 - 3° temporada

  
 A menina puxava seus cabelos da nuca enquanto seus lábios eram devorados e as pernas dela envolveram sua cintura. Suas mãos foram parar perto do fecho do sutiã e assim que ele abriu... Acordou assustado. Ele suava e sua situação não era a melhor. Precisava de água, isso, água. Levantou devagar, droga, suas pernas estavam bambas e ele respirou fundo. Os últimos meses haviam passado da mesma forma : ele tinha sonhos com Demi o tempo todo e isso estava o matando. Não podia tocá-la , isso o deixava louco.

 Caminhou até a cozinha lentamente, se sentindo mais confortável. Tomou um copo d'água e assim que terminou, ouviu uns gritos no andar de cima. Correu o mais rápido que pôde, não era com o bebê, pôs checou antes de seguir para o quarto de Demi, onde Madison também dormia. 

 -JOE ! JOE! -ouviu a pequena gritar seu nome e abriu a porta com força.

Madd: A Demi tá sem ar! - gritou a pequena chorando desesperada enquanto Demi ficava cada vez mais vermelha.

Demi: Jo... Joe! M..e a.aju.u...da. - as lágrimas no rosto da menina escorriam com rapidez e ela tinha as mãos no pescoço.

Joe: Onde está a bombinha? 

Demi: Ban... - desistiu de falar e apontou para o banheiro. Correu até lá , jogando tudo no chão. DROGA! Onde estava essa bombinha? O barulho do choro tomou conta do loft. Logan havia acordado com o barulho das coisas e de Madd gritando.

Madd: Rápido Joe!- desistiu da bombinha e foi até Demi. Colocou a menina deitada e encaixou sua boca na dela, soprando a maior quantidade de ar que conseguiu.

Um , dois , três. 

De novo. 

Um, dois , três. 

Mais. 

Mais.

 Sua mão foi até o peito da menina e pressionou.

Um , dois , três. 

De novo. 

Um, dois , três. 

Mais. 

Mais.

 Demi puxou uma golfada de ar e respirou fundo. Seu 
coração estava acelerado. Puxou tanto ar que a levantou, ela agarrou o pescoço de Joe, que segurou sua cintura com 
firmeza.

Joe: Tudo bem? - perguntou passando a mão no rosto da garota. Ela assentiu e olhou para Madison, que estava horrorizada. - cuida da Madd que eu vou ver o Logan. - correu até o menino que ainda chorava assustado - tudo bem filho, papai chegou a tempo. A mamãe está bem. - Voltou para o quarto de Demi, abrindo as janelas e a ajudando a sentar perto de uma, a menina tremia e não conseguia andar direito, o susto foi tão grande que suas pernas não paravam quietas. - vou pegar um copo d'água pra vocês, fica com o Logan, ele ainda está assustado.

Demi: Tudo bem amor, a mamãe já está melhor. Calma bebê. Madd,tudo bem? 

 A pequena garotinha ainda  tinha os olhos arregalados e andou até Demi , abraçando a irmã com força.

Joe: Pronto , um copo de água pras duas. - entregou um copo pras irmãs e observou Demi ainda respirando fundo. - vamos dormir Madison. - abraçou a menina. - já tá tudo bem. Quer dormir no seu quarto?

Madd: E quem vai cuidar da Demi? 

Joe: Eu e o Logan. Vamos? Eu te ponho pra dormir. - pegou a menina no colo e foi até o quarto rosa, deitando a menina ali e acariciando seus cabelos escuros.- bons sonhos florzinha. - beijou sua testa assim que a menina fechou os olhos e o sono tomou conta. - Demi, deixa que eu levo o Log.- disse chegando perto e parando bem ao lado deles. Ele fez a mesma coisa com Logan. Foi até o quarto azul dele e o deixou no belo berço branco.

Demi: Joe... - chamou ao ver a sombra do menino passar pela porta de seu quarto. - fica aqui comigo. - pediu.

Joe: Quer que eu fique mesmo? - a menina assentiu. Ele entrou e se sentou ao lado dela na cama.

Demi: Obrigado.

Joe: Sabe que eu faria qualquer coisa.

Demi: Isso não acontece desde ... - olhou para a lua lá fora- aquela vez. Você salvou a minha vida... de novo.

Joe: Estou acostumado.

Demi: Joe, o que aconteceu com a gente? 

Joe: Nós crescemos perdemos a coragem.

Demi: Você deve me achar uma estúpida por tudo o que eu fiz.

Joe: Não acho. Todos nós cometemos erros. E não pode se culpar pelo destino e pelos erros dos outros.

Demi: Eu... te peço desculpas.

Joe: Por...

Demi: Esconder a gravidez, me afastar de você e tentar afastar a Madd também. 

Joe: Eu fiquei realmente muito triste por você me esconder que estava grávida do Logan. Mas olha, ele é a melhor coisa que já aconteceu.

Demi: Peço desculpas por te tirar da sua casa e fazer você dormir naquela sofá durante todos esses meses...

Joe: Esse realmente foi ruim- brincou a interrompendo.

Demi:... quando podia estar dormindo aqui comigo. - se aproximou

Joe: Demi...

Demi: Fica comigo ,Joe. - se levantou e levou sua boca pra perto do ouvido dele.

Joe: Eu estou aqui.- respondeu nervoso

Demi: Então porque ainda não me beijou? - colocou as pernas em volta da cintura dele e roçou seus lábios nos dele, o beijando com a força que tinha dentro de si, com a saudade que guardou durante mais de um ano, jogando fora todo o controle que teve durante esses últimos meses. - me perdoa meu amor.  

Joe: Eu te amo tanto. - disse sentindo os beijos se espalhando por todo o seu rosto.

Demi: Fica comigo Joseph. - beijou toda a extensão do pescoço dele. 

4 comentários:

  1. Jemi juntos de Novo ?
    Upp!!!
    Poste logo!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. posta logo pff estou morrendo de curiosidade para saber oq vai acontecer com os dois anjinhos da minha vida BeiJemi!!

    ResponderExcluir
  3. http://raparigasonhadora.tumblr.com/ pode seguir e divulgar o meu tumblr

    ResponderExcluir

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!