quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Without Love- Cap 1. + Happy B-day Demi!!!

LOS ANGELES, CA. 3:46 AM. 21/08

-Ei.
- Ah, oi. O que está fazendo acordada á essa hora? Devia estar dormindo, descansando do show. - Joseph comentou evitando olhar em seus olhos.
- Não consegui mais dormir. - ela deu de ombros e se sentou ao seu lado, olhando as movimentadas ruas de Los Angeles pela cobertura do hotel. As pessoas lá embaixo voltando alegres das festas e outras ainda chegando em algumas. Mordeu o lábio sem saber como botar aquilo pra fora.
- Pensei que não queria mais falar comigo. - ele disse olhando discretamente para ela, tentando encontrar um mínimo rastro de emoção. Nada. Ela só abraçou as pernas quando o vento forte soprou, fazendo seus curtos cabelos castanho/roxo sacudirem livremente.
- Esquece isso, Joe. - abaixou sua cabeça sem saber como explicar. Nesses últimos tempos estava tudo tão confuso. Sua auto-estima estava se esvaindo e a dor voltava mais e mais.
- Você sabe que eu tentei te ajudar, não sabe? - disse calmamente, olhando para o céu com estrelas brilhantes lá em cima.
- Eu sei. - respondeu indiferente. Queria falar mas não sabia como. As coisas estavam difíceis. Ela tinha acabado de voltar de uma turnê e já ia entrar em uma maior ainda. As gravações de seu mais novo cd estavam a todo vapor e mesmo assim ela não conseguia se alegrar 100%. A única coisa que a botava pra cima era estar com seus fãs nas 2 horas de show que se seguiam quase todos os dias. Minutos se passaram em silêncio e isso até poderia incomodar, mas geralmente não a eles. Hoje era uma exceção.

~FLASHBACK.~

6 DIAS ANTES. 
LAS VEGAS . 15/08.

  Estava tudo nos conformes e a música alta tocava por toda a boate. Joseph nunca tinha visto tanta gente em sua festa de aniversário. Tinham dançarinas seminuas dançando. Tinham confetes em toda parte. Garçons andavam com bebidas e aperitivos. Pessoas fantasiadas de personagens de desenhos dançavam em plataformas. Todos os convidados tinham um mascara com a cara de Joe. Estavam todos se divertindo e isso era o mais importante. Nada podia estragar aquela festa. nem mesmo todas as ex-namoradas de Joe reunidas. Ok, nem todas. Faltava uma. Talvez a melhor das ex. A única que realmente voltou a ser uma grande amiga depois do rompimento. Sorriu ao ver Demetria chegando com Wilmer Valderrama, namorado da garota e um dos seus melhores amigos. Ela sorriu de volta e seguiu até o encontro com o garoto desviando das pessoas dançantes e um pouco bêbadas. Um abraço apertado marcou o encontro dos dois e Demi deu um gritinho ao ser levantada do chão. Wilmer o abraçou apertado e os três seguiram até uma área mais reservada com a família de Joe.
- Eaí, por que demoraram tanto? - Joseph perguntou se sentando.
- Show. - Demi respondeu cansada. 8 shows. 6 dias. Ela estava exausta e se perdendo no meio da agenda. Era isso que ela não devia fazer. Oh, isso não era nada bom.
-Nossa. - Joe disse surpreso. Mas ele já sabia que a rotina dela estava assim. Das últimas vezes que tentou ligar para a garota, ela estava no palco, gravando ou se preparando para entrevistas. E das últimas vezes que ligou a tv, lá estava ela, claramente forçando sorrisos e respondendo perguntas totalmente indiscretas.
-Demi? - uma voz conhecida a chamou.
- Frankie? - Demi perguntou com um sorriso bobo no rosto. Quanto tempo ela não via o seu pequeno marido. Pequeno? Essa palavra já não se encaixava no visual do garoto. - Ai meu Deus! - Se levantou e se jogou nos braços do seu eterno pequeno marido. - Eu estou me sentindo uma velha por ter que dizer essa frase brega, mas Como você cresceu!
- Digo o mesmo pra você Dems, você está linda! - Frankie disse sinceramente ao olhar a garota de cima a baixo.
- Olha, acho que já fomos esquecidos aqui. - Demi disse rindo ao ver Wilmer e Joseph conversando animados sobre algum carro novo. - Enfim, onde está sua mãe?
- Ela está numa área reservada ao lado dessa aqui, vamos? - respondeu oferecendo o braço, que foi pego de bom grado.
- Olha garoto, é melhor você parar de crescer, porque você tem 13 anos e está mais alto que eu. - Demi fez cara de séria e seguiu brincando com o menino. - Tia Dê! - correu até a velha companheira que de velha não tinha nada.  A festa seguiu animada até de madrugada, Demi conversou com os vários famosos que estavam ali e evitou o máximo possível sua talvez ex amiga, Selena Gomez. As duas haviam brigado pois Selena estava indo para o ''caminho errado da força'' e Demi tentava ajudar a amiga, mas as duas brigaram e tudo terminou com Selena dizendo '' Você não sabe cuidar nem de si própria, por que quer cuidar de mim também? '' e lágrimas foram tudo o que restou da briga.
 Haviam horas que Demi tinha comido algo pela última vez e sinceramente, não sentia fome alguma. Mas sabia que isso era errado e saiu pra procurar alguma coisa que pelo menos revestisse seu estômago. Encontrou uma mesa com espetos de frutas picadas e uma enorme cascata de chocolate. Aquilo era o paraíso. 15 minutos se passaram e ela continuou ali. 5,6,7 espetinhos. Estava delicioso. Sentia vários olhares sobre si e decidiu parar. Mas agora todo aquele chocolate estava em sua cabeça, independente das frutas que havia comido, o chocolate ainda assim estava ali. Sentiu-se tonta e procurou o banheiro mais próximo. Passou por um bando de casais praticamente se comendo no meio do corredor e pessoas completamente bêbadas jogadas num canto. "era assim que eu terminava uma festa'' não, ela não podia pensar isso. Não mesmo! Ao chegar no banheiro, encontrou várias mulheres debruçadas nas pias, em frente ao espelho,  retocando suas maquiagens, outras tentavam voltar à consciência por culpa da bebedeira e outras vomitavam nos vasos sanitários. Entrou numa cabine e se sentiu sufocada. Ela não podia cometer os mesmos erros. Aquilo não era certo. Ela tinha que se manter forte, por sua família, pelos seus amigos, pelos seus fãs. Sim, era isso. Saiu dali e lavou o rosto. Parando para olhar as outras mulheres dali. Altas, magras, bonitas, muito, muito magras. Todas em seus vestidinhos colados, tipo tubinho. Olhou para o próprio corpo no enorme espelho, refletindo-o dentro de um vestido rodado com estampa colorida e um salto preto. Não estava ruim. Mas também não era como estar em um vestido tubinho. Não era como ter um corpo igual aos daquelas mulheres.  Seu estômago revirava ao olhar aquilo e decidiu que ela melhor ir embora. Tentou encontrar Wilmer com os olhos, mas aquele lugar estava mais cheio do que na hora em que chegou. Sua bolsa estava onde antes a Familia Jonas conversava, mas eles haviam ido embora e sua bolsa continuava lá. Andou sem pressa até o conjunto de sofás agora vazio e e viu sua bolsa. Pegou seu celular: Uma nova mensagem.

Wilmer: " Demi, tive que ir embora, amanha eu gravo e não te encontrei. beijos. divirta-se''

 Ah, não. Xingou Wilmer com os piores palavrões que conhecia e pensou no que iria fazer. Divirta-se. Era isso que ia fazer. Ia se divertir. Foi para um bar e pediu um drink. Outro drink. E outro. Ok, ela já estava um pouco alterada, mas qualé, seu querido namorado tinha deixado ela sozinha ali e mandado ela se divertir. Caminhou até a pista de dança e lá ficou por um tempo. - Demi? - a voz de Joseph a despertou. - Você está bem?
-Eu? Eu tô ótima! Por que? Porque meu namorado me deixou sozinha aqui ou porque eu briguei com a minha melhor amiga? Puft! Que nada! - bebeu novamente seu drink.
- Ok.... quer vir comigo até o bar? -perguntou desconfiado.
-vamos, preciso de outra bebida mesmo, essa tá muito fraca. - caminharam até o bar. Joseph procurou Nick, o encontrando sentado não muito longe dali. O chamou discretamente e Nick apareceu e logo entendeu. Precisavam tirar Demi dali o mais rápido possível.
- Demi, vem aqui com a gente rapidinho. - a levaram prum lugar mais reservado- olha, você já bebeu demais... - Joseph começou tirando o copo da mão dela- anda, solta- ela não queria soltar o copo e ja estava ficando irritada. - Demetria, solta - disse sério olhando pra cara da garota. - Solta - e então ela soltou e o copo se espatifou no chão. - ok, Demi. Nós vamos te levar pra casa agora.
 E foi assim que a briga começou. Demetria ficou raivosa por sempre ter alguém pra controlar sua vida e começou a gritar, chamando a atenção de poucas pessoas que passavam ali na hora. Inclusive de uma em especial. A briga continuou e então Demi disse:
- Você não consegue cuidar nem da sua vida, por que quer cuidar da minha?- foi aí então que ela percebeu a presença de Selena ali. A garota arregalou os olhos e saiu dali rapidamente. Demi estava pálida agora. - Nick, me leva daqui. - pediu. Sem olhar para a cara de Joe, ela foi embora. Quieta. Sem saber o que aconteceu direito. Sem saber o que estava acontecendo com ela. O que é tudo isso?

~FIM DO FLASHBACK~

 - Desculpa por te dizer aquilo. - lamentou olhando ainda para as luzes da cidade.
- Tudo bem. - o menino respondeu com um sorriso tímido nos lábios. Não estava tudo bem, mas ele faria de tudo pra tentar fazer ficar.

~~~~
 Ei!
Gente, esse foi o 1° capítulo, que explica como eles voltam a se relacionar. Masn ão DAQUELE jeito , mas amigos apenas. Eu achei legal e bem explicativo esse capítulo, não ficou tão sem graça, mas mostra que mesmo depois de tudo, eles ainda confiam e tinham carinho um no outro.
 HOJE É DIA 20 CARALEOOOOO! A NOSSA BEBÊZINHA TÁ FAZENDO 22 ANOS!
Parece que foi ontem que eu tava assistindo La La Land estreiar na mtv.
Muito orgulho dessa nega. Te amo Demetria.
Feliz Aniversário Dem Dem.

Me sigam no instagram : @Marybarrozo e no twitter: @Lights4Demi
ok? Bjs!
    Beijemi!

Um comentário:

  1. Cara eu amei!
    Mas tipo assim no final da mini fic eles vão voltar a namorar???? Espero que sim!
    Posta logo
    Perfeito...

    ResponderExcluir

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!