segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Capítulo 11 - estou apaixonado pela Demi.


My: É? Então me explica o que você foi fazer no quarto do Joe no meio da madrugada?- perguntou com um sorriso malicioso- e por que ee te trouxe nas costas?

Demi; 1°: eu tive pesadelos ok? 2°:eu estava com preguiça. Para de pensar besteira. - disse se sentando ao lado de Miley , eu estava logo atrás dela e se ela esticasse os braços para cima , poderia enrola-los em meu pescoço , e foi isso que ela fez.- ele é meu melhor amigo -  abri um sorriso enorme - eu amo ele como e amigo , e , como amo! - perdi o humor , mas tive que disfarçar , mas , acho que Demi e Miley perceberam ela trocaram olhares.- Vamos tomar café?

Sel: Eu to cheia de fome.

Dani:2!

Nick:3!

Kevin:5

Liam: Por que 5? não era para ser o número quat....

Todos; Não diga!!!

Liam: Porque?

Joe: É que a Demi odeia esse número

Liam: Ata , foi mal Dem's.

Demi: Tudo Bem! Vamos Atacar!!!!!

Todos: Vamos!!! - Tomamos café como sempre , fazendo piadas e brincadeiras , pareciamos crianças.

O dia passou normalmente , cada um fazendo o que gosta , Dani foi ao salão , Sel e Demi foram ao shopping , Miley foi visitar o pai com o Liam , eu e Nick fomos ao shopping com as meninas , por que? Quem ia carregar as compras delas? Nós. Logo chegamos em casa , Miley e Demi trocaram os mesmos olhares.

Demi: Joe, vou pegar o creme para fazer a sua massagem.- disse olhando para mim e loo depois, para Miley , já se ouvindo o barulho de seus pés na escada.

MILEY ON-

My: Então priminho , o que aconteceu com você ? Você está triste desda hora do café.

Joe: Nada! Do que você está falando ? Eu? Pluft! - ele estava ficando nervoso , eu sabia que tinha algo errado.

My: Joe! Para! Eu sei que tem algo errado! - ele se sentou na minha frente - Você ficou triste quando a Demi disse que vocês eram só amigos!

Joe: Tá , ta bom , é que ... Eu estou ... estou apaixonado pela Demi- ele suspirou - ela tem aqueles olhos , aquela boca, aquele nariz , aquele cabelo , aquele CORPO , o jeito que ela fala , que se entrega quando canta , ri , até mesmo quando chora , brinca , me abraça...- ele ja estava no mundo da lua, ou melhor , no mundo da Demi , mal ele sabia , coitado , que o mundo dela , era ele.

My: Joe!?... acorda!

Joe: Ah , desculpa , a Demi nunca sentiria algo assim por mim.

My:Aí que você se engana- sussurrei, mas , acho que ele conseguiu ouvir.

Joe: Como?

 Putz! Falei demais!!!

My:Joe , a Demi te  ama , vocês se conhecem a tanto tempo, se declara para ela , ela deve sentir muito mais que amor de amigo!

Joe: É você pode até ter razão , mas , eu ... tenho medo de estragar a nossa amizade ,  mas , quer saber , assim que ela descer eu me declaro para ela!!

My: É , faz o que você quiser.

Joe: Me faz um favor?- assenti - não conta para Demi da nossa conversa. - assenti novamente queria ver onde isso iria dar.

JOE ON-

 Eu tenho que esquecer a Demi , ela só quer ser minha amiga ,minha MELHOR amiga , a MELHOR que eu já tive.

Awn ele confessou !!!! O que será q ele  vai fazer agora? 
Vcs só saberão no próximo capítulo.
      Obrigado por lerem ,
          deixe suas opiniões ali nos cometários ,
                    Beijemi , 
                           Mary.

Um comentário:

  1. ei Mary quer matar suas leitoras do coração?agente quase tendo um infarto pra vc posta o próximo capítulo
    bjim :*

    ResponderExcluir

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!