quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Capítulo 12 - Eu nunca vou esquecer ela!


JOE ON-
 Eu tenho que esquecer a Demi , ela só quer ser minha amiga ,minha MELHOR amiga , a MELHOR que eu já tive.

 Eu e Miley estávamos conversando , até que ouvimos um barulho e um grito muito forte , vindo do quarto da Demi.
Subimos correndo as escadas e chegando lá , o pai da Demi estava tentando sair do quarto pela sacada com a Demi desacordada no colo com a cabeça sangrando, no chão havia o hidratante e um pedaço de madeira

Joe: O que você faz aqui? - perguntei parado na porta com todos atrás de mim

Kevin: Solta ela!- Nick já ia avançar mas , Patrick levantou uma arma e andou para trás parando encostado no muro da sacada.

Sel: Não!!! - ela chorava descontrolavelmente

Nick: O que você quer??Podemos te dar dinheiro , mas deixa ela!

Patrick: Eu quero alguém para cuidar de mim e da minha casa , não é para isso que ela serve? Eu não quero dinheiro , dinheiro pra mim não é problema , minhas ex- esposas já cuidaram disso pra mim , aquelas babacas!

My: Não! Ela é nossa, ela merece amor e carinho.

Patrick: Dane-se , ela é minha!

Liam: (cochicha para Kevin) Chama a polícia.

AUTORA ON-

    Patrick  coloca Demi em um ombro e a segura com uma mão , com a outra , continua com a arma apontada para eles.

Patrick : Se vocês fizerem isso , eu atiro , primeiro na 
Demetria e depois , em qualquer um de vocês- Selena esconde o rosto no peito de Nick e continua a soluçar de medo. Patrick amarra demi em uma corda  e a desce até o jardim e logo desce atrás dela , ele a colocou em um carro velho e sumiu pela rua. Os amigos de Demi estavam paralisados com o que acabara de acontecer.

DEMI ON-

Eu acordei com uma forte dor de cabeça, eu estava sangrando!!! Eu só lembro de estar procurando o creme hidratante e depois tudo ficou escuro , agora , eu estou em uma casa de madeira , cheia de latas de cerveja vazias por todos os cantos.

Demi: O que eu estou fazendo aqui?

Patrick: Que bom que você acordou!

Demi: Patrick? O que ? Por que você está aqui?Por que EU  estou aqui? - perguntei em pânico.

Patrick: Calma Demi , agora você é minha !! - sorriu maníaco- se você tentar sair daqui , eu mando machucar um de seus amiguinhos , creio que você não quer isso , certo?

Demi: Eu faço o que você quiser , mas , não machuca eles , por favor!!!

Patrick: Tudo bem , só preciso de você.

   Durante uma semana inteira , eu fui ''escrava'' do meu pai , ele confiscou meu celular , ele não me dava comida , eu comia escondida e quando ele descobria , me machucava , eu já estava toda roxa , toda noite ele levava uma mulher para casa, me impedindo de dormir.

 JOE ON-

Já faz uma semana que a Demi se foi, o pior é que não pudemos fazer nada , ele iria machucar mais alguém. Estou trancado no meu quarto desde então. A Ashiley me liga quase todos os dias , já estava me enchendo minha paciência , resolvi atender . 

*******************LIGAÇÃO*******

Ash: Oi Joezinho! Que saudade de você!- falou alto , que raiva dessa nojenta, não acredito que eu já namorei uma vaca verde! 

Joe: Oque você quer Ashiley??-perguntei seco

Ash: Ai que agressividade! Soube que você está mal, porque?- perguntou sínica.

Joe: Como se você não soubece!- falei alto o suficiente para assustá-la do outro lado da linha.

Ash:Eu disse que teria volta Joe! - falou séria.

Joe: O que você fez?- perguntei com certa agressividade na fala , mas , não me preocupou , qualquer coisa para achar a 
Dem.

Ash: Pode-se dizer que , eu conheci um velho amigo do meu pai,chamado PA-TRI-CK!

Joe: Sua filha de uma p....

Ash: Continue a frase e pode acontecer qualquer coisa com a sua Dem Dem.- continuei com a ligação e fui até a casa de 
Ash , que  não ficava muito longe da mansão, tive sorte da porta da frente estar aberta e entrei de fininho e dei um susto em Ashiley que ainda estava no telefone, acabei a emprensando na parede.

Joe:  Por que você fez isso ??? - perguntei com os olhos cheios de lágrimas_ claro, o que eu podeira fazer? passei a semana toda chorando_ mas também estava repletos de ódio!!

Ash:Por que eu te amo!

Joe: Ama nada! Se me amasse de verdade , nunca teria me tirado a pessoa mais importante da minha vida!

Ash: Tá vendo? Você é apaixonado por ela , é sempre pra ela que você compra as coisas , ela sempre está em primeiro plano!! Eu queria fazer você se esquecer dela!

Joe: Eu nunca vou esquecer ela!

Ash : Tá vendo?Beleza , você quer a verdade né? - assenti - Eu nunca te amei!!! Eu fiquei mais próxima pra acabar mesmo com a vida da Demi!! Eu O-D-E-I-O ela !!! Ela sepre teve as roupas , amigos , sapatos , família mais legal!! Tudo !!! 

Joe: Onde ela está??! Fala!!- eu gritei e ela se assustou novamente , foi até sua mesinha e anotou o endereço da casa e me estregou .

Ash: Me desculpe - disse baixo , quase inalditivo

Joe:Você não tem que pedir desculpas para mim- disse seco - você tem que pedir desculpas para a Demi!

 Agora vcs devem estar querendo me matar néh? Foi mal , mas , vão ter que esperar!! Obrigado por lerem e deixe as suas opiniões nos comentários !!
 Beijemi , 
    Amo vcs !!
        Mary.

Um comentário:

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!