sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Capítulo 2- Nós estamos namorando!



Demi: Ah , oi Sel, eu to aqui pensando na vida. Ah, Sel ? posso te contar uma coisa?



Sel: Claro. 


Demi:É que .... é que eu to meio que sentindo algo diferente pelo.... pelo Joe! - quando eu acabei de falar, a Sel abriu um olhão e seu queixo caiu , mas continuou calada - Sel? Selena ? Tudo bem? - ela não respondia , só me olhava como se tivesse acontecendo algo de muito errado.


Sel: Só faz o que eu sempre te  digo tá?


Demi: Oque? Não esquecer de dar descarga?


Sel: Não!Quer dizer , isso também ! Mas eu quero dizer , STAY STRONG!- assim que ela acabou de dizer isso, Miley e Liam apareceram se  pegando na minha porta 


Demi: Humhum!-eles se separaram e caímos na gargalhada 


My: Ai , ui , éh , desculpa..... - ela tentava buscar mais ar , mas por conta dos risos , não conseguia muito bem 


Liam: è que o Joe ta chamando, e .... - ele não soube continuar


My: é uma surpresa pra Demi , só uma dica......


Liam: Se controla tá?


Demi: Porque todo mundo fica repetindo isso? - perguntei olhando assustada para eles


Sel: É que é para você se controlar , e não fazer uma certa coisa!- disse tentando disfarçar , mas , se ela falace , ela ia se ver comigo!


My; Que coisa?


Demi: Ah , nada! O Joe num tá chamando , vamos néh? - comecei a falar rápido tentando disfarçar , olhei para Sel com um olhar aliviado , logo , fiz um rabo de cavalo alto  e descemos.


 Paramos no meio do caminho , pude ver sentados no sofá , Kevin , Joe que abraçava um menina loira que não reconheci naquele momento.Mas , ver ele abraçando aquela menina , já me deixou com os olhos úmidos , nossa com eu queria ser esta menina.Olhei para o lado e vi Selena e Miley olhando para mim como se esperacem uma resposta , sorri forçado e elas perceberam que eu não estava tão bem , mas para o meu azar , Liam percebeu os olhares e logo quebrou o silêncio.

Liam : Dem, tá tudo bem?- Miley o olhou com uma cara muito engraçada o que me fez soltar um pequeno risinho abafado no meio do meu "sim", o que fez todos direcionarem os olhares curiosos para nós , aí sim , pude ver quem era aquela garota , Ashiley , o que ela estava fazendo aqui?


Demi: Ah, oi.... o que ela está fazendo aqui? - Olhei diretamente para o Joe , aliás, porque ele abraçava ela?


Joe: Dem, é que , eu e a Ash , nós estamos  ... nós estamos namorando! -  meu mundo acabou de desabar neste momento , as lagrimas que haviam antes nos meus olhos , agora , já estavam a cair sobre meu rosto.


Demi: Não me chame de Dem , Joseph!


Joe; Não me chame de Joseph , Demetria!


Demi: Também não me chame de Demetria. - respirei fundo - você só pode estar brincando comigo! Você não lembra de tudo o que ela fez comigo ?de tudo que eu sofri nas mãos dela ? das noites que nós dois passávamos acordados por causa do que ela me dizia ? eu acordava a noite com  medo do escuro ou medo dos meus pesadelos que ela sempre fazia parte!!!dessas noites que passamos em claro , a maioria era chorando ! você não se lembra???!!!!!


Joe: Dem, eu.....


 Hey , foi mal por ter parado aí , sorry!!! Mas tenho que deixar um suspense o  ar! Que agradecer as primeiras leitoras , principalmente a Gabrielly , minha amiga no Face , que disse que adorou a minha história , eu quero comentários!!! Deixe a sua opinião nos cometários e mais uma vez Muito Obrigado!!

 Beijemi,
      Mary!  





Um comentário:

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!