sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Capítulo 3 - Por que você fez isso?


Joe: Dem, eu.....- o interrompi

Demi: Não precisa falar mais nada!- nem deixei ele terminar de falar e corri para o meu quarto. Pude perceber que Selena correu atrás de mim.

JOE ON-

Eu só queria saber como o Dem iria reagir , a Ash não era tão ruim assim , mas ela errou muito em maltratar a minha pequena , ela também não quer pedir desculpas , ela diz que não é culpa dela a Dem ser gorda, mas eu acho isso uma grande mentira , a Dem nunca foi gorda , nunca foi e nunca será! Espero que a Selena consiga falar com a Dem.

Quando vi a Dem chorando , me partiu o coração , mas , eu só namoro a Ash , para esquecer a Dem, eu acho que , eu amo a Dem , só que deve ser como amigo , só isso.Depois  eu converso com ela  , primeiro , vou acabar o jantar com a Ash e com o pessoal.

SELENA ON-

Corri atrás da Demi , mas ela se trancou no quarto dela , eu bati na porta várias vezes , mas ela não me atendia.

Sel: Demi , Demi!!! Abre por favor! Vamos Conversar! Demi! Qual é? 

Espero que ela faça o que eu pedi , bom , não sei até quando poderei guardar seu segredo , agora vou acabar de jantar com o pessoal.

DEMI ON-

Eu vou me trancar , eu quero morrer agora , isso tudo nunca teria acontecido se eu não fosse gorda , não teria problemas com a Ashiley , se eu tivesse me declarado antes , agora eu teria o Joe só para mim!

Que a Selena me desculpe mas , não quero falar com ninguém agora , não posso mais me segurar.

Eu avistei uma lâmina no meu banheiro , faz muito tempo que eu não faço isso , mas , eu preciso ,a dor é um alívio pra mim. 

Peguei a lâmina e fiz o primeiro corte , e assim foi , eu destaquei uma foto minha e do Joe na praia que estava em um porta retrato , eu amava aquela foto , coloquei ela no chão me ajoelhei em sua frente , deixando o sangue cair sobre ela. Meus pulsos já estavam  vermelhos , já havia muito sangue sobre o chão e sobre a foto  , quando eu ouço alguém batendo na porta, aquela voz , senti raiva em ouvir AQUELA voz , fiz um corte mais fundo no meu pulso.Tudo ficou escuro, meu corpo amoleceu , e ouvi aquela voz novamente , só que dessa vez , bem mais próxima de mim. Foi tão estranho.                

JOE ON-

O jantar acabou e Ashiley foi embora , logo , fui falar com a Dem.

Joe: Dem, Dem? Fala comigo por favor! Dem's por favor , qual é?- eu batia na porta e nada.

Ela não me atendia , quando ouço um gemido e o barulho de alguém caindo , fui até o meu quarto e peguei uma cópia da chave do quarto da Demi- você deve estar pensando , porque eu teria uma cópia do quarto da  Demi? Bom , é obvio ,caso aconteça alguma coisa , ela também tem a minha chave , só eu e ela sabemos disso , é coisa nossa- corri até sua porta e abri com muita agilidade 

Quando abri a porta , vi o pior que podi ver : minha pequena caída no chão sujo , todo vermelho , pude reparar que ela tinha muitos cortes nos pulsos que não paravam de sangrar , ao seu lado , havia uma lâmina suja e uma foto minha e dela na praia , a foto também estava toda respingada de sangue. era uma de nossas fotos favoritas.

Cheguei mais perto dela , ela parecia estar chorando antes , com o rosto molhado  , me ajoelhei perto dela e a segurei como um bebê.

Joe: Demi?Dem ?Fala comigo , por favor! Pequena? - eu passava as mãos por todo o seu rosto , esperando aqueles lindos olhos cor de mel se abrirem e aquele lindo sorriso aparecer , mas nada aconteceu - O que você fez? - eu chorava muito , estava desesperado  eu a sacudia cuidadosamente - Selena! Miley ! Nicolas! Kevin ! Denielle! Liam! Corram aqui , Rápido ! A Dem .... ela... - não conseguia terminar - Dem.....

NARRADORA ON-

 Joe estava desesperado, quando o resto do pessoal chegou , ficaram aterrorizados , todos choravam , sem exesção.

Sel: Demi , poque você fez isso de novo?- todos olharam para ela- gente , eu explico depois , vamos levá-la ao hospital!

 Joe correu até o carro com a Demi no colo , Nick dirigiu , Selena foi na frente com ele e atrás Joe estava com Demi no colo , desacordada.No outro carro esta Liley e Kenielle.
Chegaram ao hospital e logo Joe correu para fora do carro com Demi no colo.

Joe: Por favor!! Me ajudem,alguém , tragam uma maca , por favor!! - um enfermeiro apareceu com uma maca. 
       
Enfermeiro: Senhor por favor , se acalme e faça a ficha da moça e aguarde na sala de espera- o enfermeiro correu para o  interior do hospital com a Demi na maca e Joe ficou sem saber o que fazer , todos estavam sentados nos sofás da sala , menos Miley , pois fazia a ficha de Demi , Joe se sentou  no meio de Nick e Kevin , que o abraçaram tentando passar segurança , mas Joe sabia , que , a única pessoa que passava segurança a ele , estava naquele momento em uma maca dentro do hospital.Ficaram em silêncio por muito tempo , mas Selena ainda guardava um segredo. 

 Hey , por favor não me matem agora!!! Eu tive que parar!!!
Gente eu queria pedir a vocês , deixem os comentários , eu preciso da opinião de você para saber se está bom ou não  , mas de todo jeito , Obrigado por ler!!!
  Beijemi , 
             Mary!!!

3 comentários:

  1. amei continua.
    posso pegar umas idéias para minha fic fofa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro , aliás , eu também peguei algumas idéias para fazer a minha de outras fanfics , fique a vontade , e me mande o link da sua fic , heim? Obrigado pelo comentário!!

      Excluir
    2. de nada você merece 1.000.000.000 de comentarios

      Excluir

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!