segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Capítulo 6 - A grande notícia.




Demi:Vamos!- segurou o braço de seu amigo e saíram andando até o carro , Demi dirigiu , pois Liam estava muito nervoso.
 _______Com os Jonas_______ 

Joe: Nick , como será que a Demi está ? Será que ela vai chegar logo? Ela deve estar mais linda do que ela já é. - Joe andava de um lado pro outro  fora da igreja.

Nick: Joe , calma , parece que é você que está casando.Ela vai chegar , aliás , ela decorou tudo isso, e que por sinal ficou lindo, ela não vai faltar por nada , calma!- olhou para a pista e viu o carro de Demi chegando-olha ela ali.

 Demi saiu do carro deixando Joe de boca aberta. Sim , ela estava linda , maravilhosa . Demi olhou para Joe e deu AQUELE sorriso , que foi retribuído pelo menino."oi" ela sussurrou para ele enquanto a olhava passar por sua frente ,ela estava indo falar com Selena , para saber dos convidados e tudo mais , aliás , não fizera tudo sozinha , sempre faz as coisas com seu braço direito , Selena Marie Gomez.

Demi não falava com Joe , estava ocupada demais , mas o menino não tirava os olhos de dela. Ela falava com Liam , mexia no vestido , falava com os convidados, mexia no vestido de Selena , mas até agora , só lhe dissera um ''Oi''. Demi pôs tudo em seus devidos lugares , colocou os padrinhos nos lugares inclusive ela mesma se colocou ao lado de Joe, aí sim , conversaria com ele.

Demi: Ui , cansei.- disse  passando a mão na testa - Joe ! Você conseguiu estar mais bonito que você já é, como é com ter amigos bonitos.

Joe: Que isso Dem's! Você está linda , você é linda! Não importa o que digam!Perfeita!- um enorme sorriso se abriu nos lábios de Demi- Quantos cafés do Starbucks você ja tomou hoje?

Demi: Vários! Já perdi a conta - Demi ainda queria testar a paciência do amigo.-Você está sabendo que a sua namorada , que não quer pedir desculpas era esta que ''falava'' sobre mim?- olhou irônica para ele.

Joe: Dem...- foi interrompido pelos sinos da igreja
 A celebração foi linda , ambos disseram ''sim'' , a festa foi linda e maravilhosa,Selena pegou o buquê, e Nick a pediu em casamento , Demi e Joe seriam padrinhos juntos novamente. Demi de tanto tomar café , ficou com sono muito rápido ,mas aguentou até o final da festa, voltou para casa no colo do Joe , ela estava tão cansada que não pode ir dirigindo para casa então Joe a levou em seu carro e a colocou em sua cama. 

 ______________DIAS DEPOIS_______________________

JOE ON-

 É engraçado que agora a Ashiley marca encontro todos os dias, e , quando eu quero sair com meus amigos , ela não deixa.Jé sei , se ela morace na mansão com a gente , vai se tornar uma de nós e sairíamos todos juntos!

Joe: Ash , que tal você ir morar com a gente lá na mansão?

Ash: É , pode ser uma boa , eu vou adora , ficar mais perto da Dani, da Sel e da My!

Joe; E a Demi?

Ash: Aé , ela que fique quieta no quarto dela , nem me faça olhar naquela cara cheia de sardas!

Nesta hora me deu vontade de pular no pescoço da Ash , mas contive meus instintos.

Joe: Vou marcar um jantar amanhã há noite para contar a grande notícia!

Ash: Ok, já vou arrumar minhas malas.

 ASHILEY ON-

É agora que aquela gorda some de vez da minha vida! Vou acabar com ela! Ela vai acabar morrendo de depressão! Tadinha , vou fazer o Joezinho dela deixar ela sozinha no mundo!

NARRADORA ON-

Joe havia marcado o jantar , e pediu para que Selena  falace com Demi , para ela não se cortar novamente, Demi prometeu novamente e disse que , desta vez ela não faria nada.

Já estavam todos há mesa , nesta exata ordem: Ash , Joe , Kevin , Dani , Liam , Miley ,Nick , Selena e lá na outra ponta, Demi , que estava deslumbrante , mas , não estava feliz.

 Todos já haviam acabado de jantar , só estavam ainda a mesa conversando , quando Joe resolve dar a grande notícia.

Oi galera! Obrigado a todos os leitores e , espero que tenham gostado desse capítulo , o que será que a Demi vai fazer ao receber a notícia? Ela deve fazer........... eu não vou falar , vocês vão ter que esperar para ver!!  Hihihi. Só existem 2 pessoas que sabem o que vai acontecer , minha best Lara e o meu best Igor, só eles sabem , eles leram o rascunho , e eu quero agradecer a Lara por me ajudar a divulgar o blog , Valeu Lara!!
 Amo vcs,
   deixe suas opiniões nos comentários,
           Beijemi , 
                   Mary.

3 comentários:

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!