terça-feira, 23 de outubro de 2012

Capítulo 7 - A grande revelação.



Todos já haviam acabado de jantar , só estavam ainda a mesa conversando , quando Joe resolve dar a grande notícia.

Joe: Galera!- todos direcionaram os olhares para ele- Bom , eu gosto muito da Ash,-mentiu, só estava com ela para esquecer Demi- e eu amo vocês - disse olhando diretamente para Demi , mas logo voltou os olhares para os outros- e eu queria que a Ash fosse mais unida a vocês , então resolvi convidá-lá  para morar aqui conosco! - todos olharam diretamente para Demi , que só engoliu a seco , se levantou e começou a recolher a louça suja, logo , já estara na cozinha ,não gostara de chorar na frente dos amigos , principalmente , na frente dos inimigos, para ela , demonstrava fraqueza.

Demi sabia que não podia se cortar , também não iria cometer este erro , não desta vez. Ela estava fazendo a parte dela , aliás , era domingo , seu dia de lavar a louça , que Joe sempre lavara para ela por pena de sua pequena, mas , ela sabia que se Ashiley morece com eles , isso logo acabaria.

Ash: Eu vou ao banheiro.

Joe: Ok , segunda porta após a cozinha.

 Demi já acabara de lavar tudo , só estava guardando as coisas , quando ouve a mesma voz de galinha de sempre.

Ash:Ficou nervosa gordinha?

Demi: Sai daqui Ashiley!

Ash:Isso ja responde a minha pergunta.

Demi:Sai!

Ash: Tá com ciúmes Dem Dem?Vai tentar se matar de novo? Eu te ajudo! - Ashiley pegou a taça que estava sobre o balcão e jogou no chão. Com o  maior pedaço , ela pegou e puxou Demi pelo braço , ia começar a cortar a garota , mas Demi começou a falar.

Demi: Eu grito!Se você fizer isso , eu grito o Kevin , o Joe e o Nick para te tirar daqui!- Ashiley sabia que todos naquela casa idolatravam a  Demi , então resolveu sair de perto.

Kevin: O que está acontecendo aqui?

Demi: Nada! - Demi olhou para Ashiley que  a olhava assustada , ela não iria dedurar Ash , ela fazia Joe feliz- eu estava guardando as taças e uma escorregou.

Kevin:Ah , e o que a Ash faz aqui? 

Demi:Ela veio me ajudar!Ela foi ao banheiro e viu a taça caindo da minha mão!Tudo bem , eu limpo isso tudo , aliás , a culpa é TODA MINHA! -  Demi olhou para Ashiley com um cara meio óbvia , e ela assentiu.

Kevin; Ah , tá....Cuidado Dem, não vá cortar as mãos , ok?

Demi: Ok, obrigado!

Kevin: Vamos Ash , amanhã você se muda.

Ash: Tudo bem,tchau Dem Dem -olhou maníaca para Demi- cuidado...

DEMI ON-

O resto da noite , eu chorei e fiquei pensando , nesses últimos dias , de como o Joe estava tão distante , eu chamava ela para sair e ele não podia , sempre tinha que sair com Ashiley. Até mesmo na noite que eu estava com febre e dor de cabeça , ele não pode cuidara de mim , mas , a Sel , Nick , Miley , Dani e Kev cuidaram de mim.

__________FLASHIBACK  ANOS ANTES_______________

NARRADORA ON-

 Demi naquela manhã , havia acordado com muita energia , acordou em uma pulo e correu para o andar de baixo , ou pelo menos , correu até metade da escada , pois acabou torcendo o pé e rolou mais 17 degraus abaixo , claro , ela não poderia sair intacta, acabou quebrando a perna direita.

Demi:AI ! Dinda ! Socorro !- percebeu que Cloe não estava em casa. Lembrou que Joe morava na casa em frente a sua , resolveu gritá-lo de lá mesmo , não conseguira chegar ao telefone. - Joe !  JOE! Tia Denise! Tio Paul! Socorro! Nick ! Kevin! Joe!!Ai ..... socorro....

Joe ainda não havia acordado , mas ele estava sonhando e sentindo que algo de ruim aria acontecer com a Demi , ele até havia avisado a ela no dia anterior , mas ela havia falado a ele que ficaria tudo bem se ele estivesse perto dela , mas , naquele momento , ele não estava.

 Denise já estava acordada e ouviu os gritos de Demi e  a primeira coisa que pensou foi acordar os meninos, correu até o quarto de Joe que levantou em um pulo quando ouviu a palavra "Demi" , foi até o quarto de Kevin que se apressou e acordou Nick, no quarto ao lado.

 Joe nem pensou duas vezes e correu para a casa de Demi , abriu a porta rapidamente e viu Demi caída ao chão , se abaixou ao lado da menina que se contorcia de dor no chão.

Joe: Dem? O-o que aconteceu? - perguntou com lágrimas nos olhos , não aguentara ver sua melhor amiga, seu mundo caído ao chão,sentindo dor.

Demi: Joe, ai ... graças a Deus  , eu .... caí da escada , a acho que... ai quebrei a perna , tá doendo muito!!!

Denise: Jé liguei para Cloe , ela já esta a caminho , querida , vamos levá-la a um hospital, Dem , consegue se levantar?

Dem ; Eu... eu acho que não.

Denise; Paul , levante a Demi, por favor.

Paul: Dem , venha cá querida, - ele se encaixou nos braços de Demi e levantou a menina com cuidado- Joe , tente fazer com que a perna de Demi fique reta . Dem , ta doendo muito , querida?

Demi: Muito , ai , quando a minha Dinda vai chegar ?

Denise: Ela ja estava a caminho , querida , Paul , vamos levar Demi direto para o hospital , eu ligo para a Cloe no caminho.

Paul: Vamos! Kevin , cuide de seus irmãos.

Joe: Mas  pai , eu quero ir junto.

Paul: Joe , tenha certeza ela vai ficar bem , enquato você estiver pensando nela , nada de ruim vai acontecer , ok?- ele tranquilizou o menino,depositando um beijo na testa dele , que estava com os olhos cheios d'água.- A gente volta para te buscar ok?Mas agora, deixe os adultos agirem.

Joe: Tudo bem pai , Dem , não se esqueça de pedir mais de um pirulito ao médico , você merece , mas , eu também quero tá?

Demi: Tá, ai.... é , obrigado Joe.

Joe:Demi , vai ficar tudo bem , eu te ligo para saber notícias , te vejo mais tarde , só mais uma coisa: eu te amo, tá?

Demi: eu também te amo - disse dando um beijo na bochecha do menino , deixando a marca de seu gloss rosado  em seu rosto.

Demi foi levada a um hospital e sua perna foi engessada.

Joe: Oi enferma! - disse Joe entrando no quarto da Demi_ sim , ela estava em um quarto , ela teve que fazer exames para ver se o tombo não havia causado danos a outras partes de seu corpo_ - Joe parou ao lado da cama de Demi - ei , tudo bem?

Demi: Sim ,melhor agora, acho que só quebrei a perna mesmo.

Joe: Meu pai tinha razão...

Demi: sobre o que?

Joe: enquanto eu estiver pensando em você , você vai ficar bem.

Demi: Você estava pensando em mim?

Joe: Sim , sempre penso , e , na única vez que eu não penso , olha o que te acontece- disse olhando pra a perna da Demi.

Demi: Você quer assinar?- perguntou lhe entregando uma caneta.

Joe: Quero , vou escrever uma dedicatória para você. - Joe escreveu "Não se esqueça , eu te amo , não importa o que acontecer , sempre te amarei'

 E assim foi o dia que Demi teve certeza que sempre amou Joe.
___________FIM DO FLASHIBACK_____________________

DEMI ON-

 Naquela noite eu só fiquei com meu violão cantando, não sabia mais o que fazer , só isso me acalmava , só isso e , falar com Joe;

Did you forget \ That I was even alive\ Did , you foret \ 
Everything we ever had \ Did you foret \ Did you forget \ About me?
(Don't Forget)

Quando acabei , decidi , eu não moraria mais nesta mansão , não com a Ashiley aqui , iria embora esta noite , quando todos estiverem dormindo , não quero magoar ninguém , tenho que sair escondida.

Hey pessoas!! Obrigado leitores , chegamos a 305 visualizações em apenas 6 dias de postagem , o que me deixa muito feliz! Obrigado a aqueles que me ajudaram a divulgar ,  e aqueles que comentam , eu sei que não são muitos , mas , eu agradeço assim mesmo!! Obrigado por  ler!!
 Deixe suas opiniões nos comentários!
 Beijemi ,
      Mary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!