quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Capítulo 25_antepenúltimo_ O passado volta á tona.


Joe; ~se colocou a frente dela e juntou os corpos~ Como?   Assim?-perguntou pausadamente  sem  deixar a menina responder ,a surpreendeu com um beijo.Imaginem a cena: Uma noite de lua cheia , na praia , sobre as estrelas,um casal se beijando apaixonadamente.- Dem... eu... te... amo.- disse parando o beijo com selinhos rápidos.

Demi: eu também te amo , mas....- disse se jogando com certa brutalidade na areia.

Joe:Mas...

Demi: eu tenho medo de me decepcionar , sofrer por amor de novo.

Joe:Sério?Você acha que eu iria te fazer sofrer?

Demi: Eu não sei de mais nada - disse já chorando e escondendo o rosto com as mãos.

Joe: então você realmente não me conhece- disse seco - vamos.

 Joe saiu andando , deixando a menina sem fala.

Demi: Eu não quero sofrer , não denovo. - disse alto , fazendo o menino parar de andar a poucos metros dela - depois do que o Trace fez comigo , eu ... tenho medo.

Joe:Você não se lembra que eu te salvei desse cara?

Demi:Eu lembro , e ainda sou muito grata a você por isso , mas, eu não sei oque fazer.

Joe: Você realmente acha que eu seria tão babaca a ponto de forçar você fazer algo?

Demi: Não ,não acho , mais , eu ainda tenho medo!

_______FLASHIBACK 1 ANOS ATRÁS__________________

_Nesta época , Demi  namorava Trace (finjam que não é o irmão da Miley) e Joe namorava Taylor_

   Demi realmente gostava de Trace, mas sabia que tinha que terminar com ele , ele estava muito abusado. Joe também não estava feliz com seu relacionamente  , ele , naquela noite , havia terminado com Taylor , que aceitou numa boa, Joe á estava a caminho de casa.Em casa , Demi e Trace assistiam filme abraçados , os outros , estavam no shopping.

 Trace começa a beijar e mordiscar a orelha de Demi ,que se arrepia aos poucos . Depois de um tempo , ele começa a passar as mãos por dentro da saia de Demi.

Demi: Trace , não - disse tirando a mão do garoto de lá.

Trace: Demi ... qual é.- disse continuando.

Demi: Não! - gritou dessa vez e fez o mesmo , tirou a mão dele de lá.

 Trace não aceita o  ''não'' de Demi, e tenta tirar a blusa da menina. Ela tenta empurrar o garoto , mas ele era mais forte que ela , e consegue o que queria. Ela juntou todas as  as forças e empurrou ele , que cai no chão e se levanta dando um tapa muito forte no rosto da menina, que cai no chão chorando , ele começou a gritar com ela:

Trace: Você é uma criança!Burra!, você sabe que nunca será bonita! Eu só fiquei com você por pena! queria te levar para cama, aposto que o John queria o mesmo! todos os seus ''namorados''  faram isso com você. A sua paixonite , o Joezinho querido , fará o mesmo , aliás , ele sim tem uma gata em mãos. Coisa que você nunca será! - Demi não conseguia responder , já estava sem ar de tanto chorar , quando Trace chega mais perto e  lhe dá um chute na barriga , quando ele ia dar outro, Joe chega assustado, pois ouviu todos os gritos , ele segura Trace por trás , e assim começam uma briga, os outros , que estava no shopping , haviam acabado de chegar , as maninas foram socorrer a Demi e os rapazes ajudar o Joe.

Trace: Vocês vão ver , essa menina ,vai morrer sozinha e quando isso acontecer , vaise lembrar do que eu disse, ela nunca vai ser amada. Ela mereceu passar por tudo que passou!E merece mais!! - Joe se revolta e dá outro soco na cara de Trace, ele olha para trás e vê Demi desesperada , aquilo tudo era demais para ela , ela estava com medo , chorando.

Joe:NUNCA ! Nunca mais toque em um fio de cabelo da 
Demetria! Ouviu?- perguntou autoritário.

Trace: Não garanto nada. - Joe deu outro soco nele.

Joe:Ouviu? - perguntou com mais ódio ainda.

Trace: O-ouvi!

Joe: è bom mesmo!Kev , põe ele pra fora por favor?

Kevin: Nem precisava pedir. - disse saindo e puxando o braço de Trace , que olhou novamente para Demi e disse:

Trace: Tchau Dem.... - e saiu arrastado.

Naquela noite , Joe não desgrudou da Demi , ela , ficou com as falas de Trace na cabeça , um trauma.

________FIM DO FLASHIBACK_________________

Joe:Demetria ,vamos embora - disse seco , já andando até o carro, deixando a menina sentada ali sozinha. 
   


 Demi sentiu aguá sabre si e percebeu que já estava sentada ali a mais de uma hora , Joe já devia ter ido para casa.



  A chuva era muito forte , e sua casa não era muito longe , uns 14 quarteirões até lá , ela queria andar mesmo. Andava devagar , não tinha pressa para chegar.''Chegar lá e encontrar Joe bravo comigo?'' Pensou consigo mesma. De jeito nenhum! O maior castigo era esse , Joe a desprezando , ela não aguentaria e se sentiria fraca a ponto de se cortar novamente.

Já devia ter andado uns  3 quarteirões, não estava preocupada como perigo , raramente acontecia algo ali , ela se assustou ao ver um carro escuro parar em sua frente.

 Epa epa paro!!!1
Gostaram do capítulo?
A primeira temporada tá quase acabandu :( , mas vcs querem uma segunda temporada? 

  Beijemi , 
             Obrigado por lerem ,
                       Comentem , 
                              amo vcs , 
                                            Mary.

3 comentários:

  1. Own queeee lindoooo ! Sua história é viciante, amo sua história, tem como ser mais perfeita ? não ! Meu Deus POSTA LOGO MENINA ! QUE ME DEIXAR LOUCA DE TANTO ESPERAR ? KKK

    Uhuu primeira a comentar muahahaha ~Dancinha maluca

    Não consigo parar de gritar aquii ! Joe Beijou a demi ! Joe Beijou a Demi 1 Joe beijou a Demi ! Ai Demi vc sabe que o Joe é diferente para com isso e fica com ele ! Meu Deus ! Ta parei !

    P
    O
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    O
    G
    O
    !
    !

    Beijemi *.*

    ResponderExcluir
  2. Poste logo. e pfvr nao reclame que tem poucos comentarios. pq eu escrevo uma e ninguem comenta... e seria sorte ter 1 comentario... e sei que a minha é muito boa... e tbm to me interessando na sua e quero ler o proximo capitulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fofa , me envia o link da tua história , e .... obrigado por ler e por tudo mais . Feliz dia do lovatic!

      Excluir

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!