segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

HAPPY LOVATICS DAY!

Hoje faz exatamente 2 anos que tudo aconteceu , não posso dizer que passei dias chorando , não posso dizer que não comemorei o natal nem o ano novo , nem que as minhas notas na escola caíram, mas posso dizer , que em nenhuma das minhas orações , deixei de pedir a Deus que ela saísse logo de lá.

  ''Cuide de todos nós Deus , principalmente da Demi ,   ajuda ela , por favor, por favor! " 

2 anos , parece que foi ontem , que eu estava animada em ver os vídeos da Turnê de CR2 na internet , quando um amigo do meu irmão , chegou na minha casa e disse: ''eu ia no show de Camp Rock 2 , mas não vou mais por que eu ia por causa da Demi , mas ela.... - ele fez um gesto com as mãos como se estivesse cortando os pulsos- ... bom , eu não vou mais.''
De primeiro eu não acreditei , então comentei com meu pai , e ele disse que tinha visto algo parecido com isso em um programa na tv. Daí em diante , comecei a gravar esse programa atrás de informação , até que no Zapping Zone a Yasmim disse: '' E a cantora Demi Lovato sai da Turne de Camp Rock 2 por motivos de saúde''. Foi aí que a minha cabeça pirou , naquela época , eu não era uma Lovatic , eu curtia muito a Demi , ela era uma das minhas artistas preferidas , mas isso mudou nos 3 meses seguintes .Eram notícias , fotos , músicas , fatos , revistas , boatos ... eu precisava de mais , muito mais. 

 Foi quando no dia 28/01/2011 , a primeira notícia de verdade apareceu . Aquela foto , onde a Demi está sorrindo, acenando , com um copo de café do Starbucks em uma mão e um caderninho na outra. Tudo mudou , foi aí que eu percebbi que me importava demais com ela , isso significava uma coisa: Eu virei uma Lovatic.

HAPPY LOVATICS DAY!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!