sexta-feira, 28 de junho de 2013

Agradecimentos + um pouco de mim.

Hi ,i'm Demi Lovato ~le sonho~
Oi oi gente! ~le Kéfera~
Eaê menino quem mora logo ali! ~le Todo Mundo Odeia o Chris~
Bommmmm diaammmmmm ~le minha professora de matemática~

Tá chega disso.

OOOOI MEUS AMOOOORES! ~le finalmente eu~
Como estão todas as minhas flores do campo? (nossa , que brega)
Eu queria me desculpar por não postar antes, (lágrimas de arrependimento)é que eu estava em semana de testes , provas e mais testes.

Ennnnnnfim , eu vim perguntar como estão vcs..... Como estão vocês?! Como vai a vida? Estão todos respirando? ah, ótimo. Todos foram aprovados no bimestre ?  quem  foi grita ''EUUU!' \°/ (não , pera , pula essa parte do gritar)

Eu estava lendo os comentários e resolvi dar uma passadinha aqui para agradecer a todas as leitoras que estão me apoiando desde.... sempre. O blog tem o que? Quase oito meses? E ja temos mais de 12.000 visualizações?!!! WOW , isso é realmente inacreditável , eu sei que existem blogs e mais blogs por aí com mais que o triplo de visualizações que o meu , mas , 12.000 é muito mais do que eu imaginei , eu pensava que seria só 1 visualização por mês , feitas pela minha mãe , mas isso não aconteceu ... e olha , estamos aqui , lutando pra deixar o amor Jemi intacto dentro de nossos corações.
Muitas de vocês mandaram mensagens de apoio a minha mãe ( que operou a dois meses) , e eu tenho a alegria de dizer que ela está bem melhor e eu agradeço por quem se importou de verdade, obrigado mesmo.

Sei que não tenho dias marcados pra postar mais eu estou sempre pensando nisso, e tento postar o máximo que eu posso , as vezes nem dependo do meu tempo , depende da minha criatividade , que está sumindo a cada capítulo que eu posto e agradeço a todos que me cobram capítulos novos . Nao sei quando terá um fim da fic , mas ja estou pensando em um final maneiro , que não deve demorar muito pra acontecer , deve ter mais uns 30 capítulo ( ou algo parecido com isso) pela frente , vou tentar fazer capítulos maiores e escrever o mais rápido possivel , ja estou planejando uma futura fanfic (que eu espero que vcs gostem) mas que só vai começar quando essa acabar.

Enfim , é isso , agradeço a vocês, minhas maridas (mais brega ainda) , por tudo.

                                                   Um pouco de mim:


Mariana dos Santos Barrozo , 12 anos.

Nasci em Nova Friburgo-RJ mas moro em Rio das Ostras-RJ
Preguiçosa, ja fui mais estudiosa , comilona , acima do peso , mente poluída , direita , dorminhoca , metida (em certos pontos) , boba , palhaça , ridícula (de um jeito bom) e creio eu , que eu sou muito legal . Ops ... quase esqueci do humilde néh?! Haha
É , tenho os meus momentos de Diva, mesmo sendo poucos , por que quando eu estou no meio da minha família , me sinto deslocada e uma pata choca no meio dos meus primos legais e descolados.




É, tenho as minhas amizades , amo todas elas , até porque , elas me ajudaram a divulgar o blog. 

Bom , isso é o básico sobre mim , me falem mais sobre vcs.

Beijemi.

4 comentários:

  1. Gostei muito.. parabéns voo'c er uma grande escritora, sempre acho isso quando termino de ler seus posts =) ' Ahh e fico muito feliz por sua mãe ter se recuperado! E espero ansiosamente a nova historia de Jemi =] ' Amei a sua make na foto =D ' muito DIVA! Bjemi ^_^ '

    ResponderExcluir
  2. Que Bom que Sua mãe Esta Melhor.
    Vê Se Não Some.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bem, na minha escola é Trimestre, temos 1 prova de 18 pontos, um trabalho de 8 pontos 5 pontos distribuídos em caderno, atividades e trabalhinhos... E total do Trimestre ´30 e a média é 18, fiquei de recuperação em 5 matérias, mas por causa de umas coisinhas aí... Recuperei: História na prova trimestral (26 pontos), Química (22 pontos) e Arte (18) arte é MUITO difícil, é como história, temos que aprender o passado de tudo!!!!.... Eu não recuperei Física (to com 15) e Matemática, um monte de gráfico, equação, parábolas e bláh bláh bláh (fiquei com 15 tbm)
    Estou no primeiro ano do Ensino Médio...
    Tenho 16 anos, vou mudar para Coqueral, moro em Colatina... Falo inglês :) faço curso a uns 3 anos!!!!! E finalmente to sentindo o efeito quando assisto entrevistas da Demi, mas eu não entento TUDO, mas tbm nao preciso de legenda e eu nao tenho paciência em legendar nada!!!! Eu escrevo uma fic JEMI tbm (caso vc queira ler) :
    http://demilovatolightweightfic.blogspot.com.br/2013/01/capitulo-1-apresentando.html

    sou Lovatic desde 2010 e apenas fã desde 2008, mas sou LOVATIC mesmo desde 2010 quando vi que Demi precisava de apoio...

    Bemmmmmmmmmm, acho que falei demais rsrs, mas vc perguntou né... essa sou eu....

    ResponderExcluir

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!