terça-feira, 20 de agosto de 2013

21 aninhos da Demi.

  Bom , eu não sou muito boa com homenagens , mas eu escolhi um trechinho de uma das minhas músicas preferidas dela , pra mostrar tudo o que sinto por ela.

                      Feliz Aniversário 
            Demetria Devonne Lovato

My love's like a star yeah
You can't always see me
But you know that I'm always there
When you see one shining
Take it as mine
And remember I'm always near
(If you see a comet) If you see a comet
Baby I'm on it
Making my way back home
Just follow the glow yeah
It won't be long
Just know that you're not alone

  O refrão de My Love Is Like a Star representa todo o meu amor pela Demi. Pode ser a dedicatória mais boba que vocês já leram , mas é exatamente o que sinto pela nossa rainha. 
  Te amo muito Demi,
 Estou orgulhosa da mulher  que se tornou,
 Eu acredito em você , agora e sempre.
 I'm strong because of you Dem.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!