terça-feira, 20 de agosto de 2013

Capítulo 58 - 2° temporada


Selena: Então , todos prontos? - perguntou olhando as seis pessoas a sua frente, olhou pra trás e viu Dani sentada observando tudo atrás da parede protetora de vidro.

Todos: Prontos.

Instrutor ( no qual vamos chamar de ''Bob"): Lembrando , se quiserem pausar o jogo ou sair , avisem a todos. nada de tiros do pescoço pra cima. Nada de tiros muito de perto. Se vocês se machucarem , me avisem que temos médicos aqui no Paintball. Quem tiver mais de 5 tiros , sai do jogo. O jogo vai ser em duplas , escolham seus parceiros , a dupla vai sendo eliminada assim que os dois estiverem fora (sério?). É obrigatório sair dos esconderijos , quem ficar lá por muito tempo , perde uma ''vida'' (vocês entenderam néh?) - Seria : Joe&Demi , Selena&Nick , Miley&Liam , Kevin&Bob (o instrutor) contra mais três duplas.

 E assim o jogo correu. Demi já havia levado 3 tiros , Joe 1 , Kevin 2 , Selena 4 , Nick 2 , Miley já havia saído _pois havia se ''exaltado'' com uma menina da outra dupla que ficava dando em cima de Liam_ , Liam tinha 3 tiros _o resto dos grupos não importa_ .

 Selena estava correndo, passou bem na frente de um dos participantes de algum dos outros grupos. Ele mirou , apertou o gatilho da arminha e acertou. Ela caiu com a mão no pescoço, tentou abrir a boca pra gritar com o cara , mas ele já havia corrido sorridente pro outro lado sem  perceber que ela havia se machucado , onde havia um brechinha sem proteção , podia sentir sua pele com um pequeno corte, não conseguiu abrir a boca , pois forçava o corte . Seus olhos lacrimejaram e aquilo doía demais. Estavam todos ocupados jogando , Dani e Miley tinham saído pra lanchar , ela estava justamente na parte mais afastada do campo. Tirou as luvas e as usou pra estancar o sangue que podia sentir escorrendo por seu pescoço. Suas lágrimas caíram com mais força quando ela abriu bem a boca pra gritar Bob. Nunca havia gritado tão alto e nunca tinha doído tanto gritar alguém. 

 Bob , Nick e Demi a olharam assim que ouviram seu grito , o capacete não deixava ouvir muito e os tiros eram altos , mas eles conseguiram escutar. Correram até ela , não se importando em sair do esconderijo , nem com os tiros, um dos tiros acertou Demi nas costas o que a fez quase cair e sentir uma ardência , o tiro não havia sido tão de longe , então ardeu bastante. Joe gritou com a pessoa para ter mais cuidado e continuou dando ''proteção'' a Demi.

Nick: Sel?Tá tudo bem? - se ajoelhou na frente da esposa , tirando seu capacete e o dela , revelando seu rosto já molhado pelas lágrimas. Ela negou ainda sentindo o corte arder mais com o movimento , levantou um pouco e queixo e tirou a luva _ que agora estava com uma manchinha de sangue_  , gemeu ao esticar a pele daquela área , será que agora qualquer movimento que ela fizesse ia arder mais e mais ainda? 

Bob: Vamos pra dentro. - eles foram dando ''proteção'' a ela até a porta , Nick a levava pela cintura enquanto mechia em seus cabelos lisos agora já soltos.

Demi: Vem , vamos tirar essa proteção enorme. - falou quando o instrutor saiu pra chamar os médicos do local. Tirou com cuidado cada peça da proteção , com medo de machucar o pescoço e forçar alguns dos outros locais onde as bolinha de tinta tinham a atingido (de acordo com o meu irmão , aquelas budeguinhas ardem depois).

Nick: Tá melhor agora amor? 

Selena: To. Ainda arde , mas acho que essas tintas não são tóxicas a ponto de deixar alguma infecção tão rápido assim com um corte não tão profundo , mas como o corte foi esterilizado não muito tempo depois, o ferimento deve curar rápido. - os outros dois riram. Medicina mudou mesmo a Selena. O papo já não era o mesmo. 

2 comentários:

  1. Mas nao ia ser meninos contra meninas???????
    tudo bem, ta muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vissshhh. Tinha me esquecido disso. Mas acho q ficou melhor q a minha ideia inicial. Bjinhoss . Obg por comentar.

      Excluir

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!