terça-feira, 20 de agosto de 2013

Capítulo 59 - 2° temporada


Demi: Anda Joe , eu vou perder o meu vôo! - gritou do andar de baixo. Já era dia de sua viagem e ela já estava com suas malas prontas , sua frasqueira , maleta de documentos importantes e bolsa em mãos.

Joe: Peraí que eu já to acabando , apressadinha - desceu 
as escadas pulando em um pé só com um All Star preto no 
pé direito e o par esquerdo levava em mãos , todo enrolado com seu casaco. A chave em sua boca , presa entre os dentes e o cabelo bagunçado e molhado , fazia aquela cena engrada , ainda mais quando ele quase tropeçou no último degrau da escada. Demi gargalhou e deu apoio à ele. - é vai rindo , tô todo atrapalhado por sua causa! - olhou emburrado pra garota , que lhe deu um selinho ainda rindo e passou a mão e seus cabelos molhados , colocando-os no lugar , um pouco arrepiado , mas ficou lindo. - Ainda não entendi porquê quer chegar tão cedo no aeroporto.

Demi: Quanto mais rápido eu for , mais tempo pra trabalhar e fazer compras em lojas brasileiras eu terei - falou óbvia.

Joe: Tá , quem é que vai estar lá com você além da sua assistente?

Demi: Bom , Tiff não vai poder ir então só Steling , Melissa (empresária dela) , e eu.

Joe: Aquele cara vai estar lá?- perguntou exasperado , andando até a cozinha atrás dela.

Demi: Joe , o Ster é meu amigo.

Joe: Aquele cara só não rouba você pra ele porque sabe 
que é crime! - apontou 

Demi: Joe , não vai acontecer nada ok? - o olhou nervosa

Joe: Como pode me garantir isso? - perguntou cabisbaixo.

Demi: Melli estará comigo o tempo todo. E sou eu , sua 
namorada , Só eu posso garantir isso ok? - acariciou o rosto 
do namorado.

Joe:Tudo bem , mas qualquer coisa me liga tá? Eu vou 
correndo pro Brasil.

Demi: Correndo? Vai ficar saradão , boa sorte! - lançou seus 
braços na cintura dele.

Joe: Por você eu vou até nadando , voando , eu crio asas só por você.

Demi: Você é meu anjo , já tem asas. Se você for nadando , 
você vai ser confundido com um peixe ,ainda mais indo pro 
Brasil.

Joe: Tá , menos uma opção na minha lista .- brincou 
pegando uma maçã e prendendo-a em seus dentes , indo 
até a sala , pegando duas enormes malas e levando pra garagem.

Lá foram eles.

Joe: 604.800 segundos pra ter você nos meus braços de novo. - envolveu a cintura dela com os braços , estavam na frente da porta de embarque e faltavam menos de 5 minutos para abrirem os portões. - Me liga todo dia , não importa o horário , aliás , me liga várias vezes , vou ficar com o telefone esperando você ligar. 

Demi: Tá , ligar quando acordar , quando for dormir , quando for almoçar , antes e depois do banho , na hora da janta , antes de sair e lembrar de sempre tirar fotos. Cuidado com tudo: manifestações , ladrões , não sair a noite , cuidado com o que for comer na rua , cuidado com as pessoas , com tesouras e agulhas. Ok Joe , já entendi , as mesmas regras desde os dez anos. 

Joe: Isso mesmo. Agora me dá um beijo que aquela voz irritante já tá chamando o seu vôo - a puxou pela cintura e selou seus lábios sedosamente , o beijo teria sido mais longo , mas a voz irritante chamou novamente e Demi senti uma mão em seu ombro , era Steling. Se despediram mais uma vez e ela entrou no avião vendo o menino a observar de longe com as mãos nos bolsos da jeans. Ele sorriu torto e triste pra ela e ela sentiu os olhos marejados, mas segurou o choro , era só trabalho e ela estaria de volta em duas semanas e além do mais , ela estava indo pro Brasil! Deveria estar feliz por isso ,mas não seria tão bom , ele não ia estar  lá com ela , pra compartilhar os momentos bons da viajem. Joe pensou ter visto Steling lhe lançar um sorriso malicioso antes de entrar nos portões , mas pensou que fosse coisa de sua cabeça. 

"vai ficar tudo bem , tudo maravilhosamente bem'' pensou Joe.

"Tô com saudades ,

Cuidado com o Steling por favor , sei que ele é seu amigo, mas confia em mim , não fui com a cara dele.
Me liga quando chegar.

Te amo , 

De: Seu Joe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!