terça-feira, 20 de agosto de 2013

Capítulo 60 - 2° temporada _ Capítulo especial

 _Ligação_

Demi: Oi amor , cheguei - disse com a voz arrastada pelo sono.

Joe: Oi gata , como foi a viajem ?

Demi: Cansativa , horas com o Ster falando no meu ouvido 
enquanto eu tento tirar um cochilo não é uma coisa legal. Mas agora eu já estou de banho tomado , cheirosinha , na minha suíte do hotel , deitada na cama e com frio.

Joe: Demi , você vai ficar gripada , tem que se cobrir , qualquer coisa liga pra recepção e pede mais cobertores , pensei que no Brasil não fazia frio.

Demi: Eu já fiz isso , tô com frio porque você não tá aqui pra me abraçar e me esquentar. Pro meu azar nós chegamos no final do inverno , é geladinho durante o dia mas esfria a noite , não é igual ao frio daí , aqui não neva.

Joe: Queria estar aí com você morena. 

Demi: _bocejou_

Joe: É melhor eu calar a boca e deixar você dormir né? 

Demi: Não , eu gosto de te ouvir falar. Que horas são em 
NY?

Joe: São oito da noite, e aí? 

Demi: Uma da manhã.

Joe: É melhor você dormir.

Demi: O que vai fazer enquanto eu estiver aqui? 

Joe: Adiantar o meu trabalho. Ainda quero passar dias com 
você , lembra?

Demi: Obrigado por isso e se cuida tá? 

Joe: Pode deixar , agora eu vou deixar você descansar.Boa 
noite.

Demi: Obrigado. Te amo muito Joe.

Joe: Também te amo muito Dem. Tchau , bons sonhos.

Demi: Tchau , pra você também , te ligo amanhã - bocejou 
novamente antes de desligar , fazendo o garoto sorrir do outro lado da linha.

_Fim da ligação_

Deitou sua cabeça no enorme travesseiro e imaginou a linda imagem de Joe. Dormiu. Sonhou com a imagem dela chorando , Joe chegando por trás e lhe abraça , mas aquele abraço não era tão verdadeiro como o de costume , tinha tristeza e decepção, logo depois ele a beijava , parecia que ele estava mentindo para ela , estava tenso. Então eles ouviam um choro de bebê e uma garotinha aparece , Joe parece assustado e corre para longe , então o choro de bebê para , só restando ela com uma garotinha com um olhar vazio. Do nada uma casa simples aparece na frente dela , era sua antiga casa , onde morava com sua madrinha. Cloe aparecia , lhe dava um beijo na testa , brincava com um bebê em um berço branco e desprezava um bebê que gritava em um berço todo preto. Uma mulher de branco aparecia e segurava o bebê do berço claro , do nada ela desaparece , deixando o bebê cair. Demi corre para salvar o bebê e consegue pegar ele antes que colidisse com o chão. Vai até o berço preto e olha dentro dele , não há nada lá.  Ouve uma música alta em um dos cômodos da andar de cima , vai até lá com o bebê e com a garotinha e encontra Joseph totalmente bêbado escorado em uma mulher linda , grávida , sorrindo pra ele , um sorriso nada verdadeiro. Aquele cômodo parecia mais uma boate.  A garotinha pega em sua mão e a puxa pra fora dali , a levando pra cozinha , onde Demi encontra bebês chorando , e a garotinha com fome. Então ela faz comida para todos , arruma toda a cozinha várias vezes e se vê exausta. Joe aparece na sala nervoso e sobe para ''boate" no andar de cima , com a música alta , o que fazia os bebês chorarem mais e sua cabeça quase explodir. Se vê de repente gorda , mas muito gorda mesmo e Joe rindo dela. E quando ela estava cometendo aquele erro de novo ( o mesmo erro do começo da fic) , ela acorda assustada e chorando. Aquele sonho foi tão confuso e real. Pegou o celular e discou os números mais conhecidos por ela . Eram três e meia da manhã no Brasil , provavelmente dez , dez e meia da noite em NY. Ela estava suando , tremendo.

_____Ligação on___

Joe: Oi Demi , já acordou? São três da manhã aí, certo? - perguntou querendo uma resposta por ela não estar dormindo em um horário desses.

Demi: J-Joe. - chamou baixinho - eu tive um pesadelo , foi horrível.

Joe:Quer falar sobre isso? - deixou os papéis que estava na sua frente e tirou seus óculos de grau.

Demi: N-não. Mas foi tão real. Você, Bebês , eu , uma garotinha , m-minha madrinha , eu enorme e m-me...

Joe: Oh não, Demi , foi só um pesadelo tá bom? Quer que eu fique com você no telefone até pegar no sono?

Demi:: Q-quero.

Joe: vamos fazer assim : põe seu celular no viva voz e põe ele do lado da sua cama , ok?

Demi: Tá- concordou , fazendo o que lhe foi pedido.

 E assim Joe foi falando até os assuntos acabarem , ela lhe pediu que falasse de seus trabalhos , desabafasse , ela não se importava se fosse ele quem estivesse falando , era até bom , ela gostava.

 Joe: Acho que meus assuntos acabaram de vez Demi... - não obteve resposta e ouviu um suspiro cansado do outro lado da linha - Demi? Dorme com Deus meu amor. - e desligou o telefone

____Fim da ligação_______

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!