quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Capítulo 62- 2° temporada

 Gente , só mais uma coisa que eu esqueci: Eles já estavam no Rio de Janeiro tá? O S.P.F.W acabou e eles foram no mesmo dia pro Rio. Beleza? 
  Aé , tem mais uma coizita: A Demi pintou o cabelo de loiro de novo , durante o S.P.F.W
Boa leitura.
   
  Que porra é essa?
  
  Steling passava as mãos pela minhas costas e tentava me beijar , ou melhor , colocar sua língua na minha boca. Eu me debatia e gritava. Até que ele colocou a mão na barra do meu vestido. Gota d'agua.
  
  Meu joelho levantou rapidamente e eu acertei. Ster caiu gemendo de dor no chão. As lágrimas caíam por meu rosto e eu não conseguia me mexer. Ele estava certo. Joe estava certo. Como eu fui tão burra?! Ster se levantou furioso e eu continuava colada na parede sem me mexer. Sua mão acertou meu rosto. Olhei incrédula pra ele. 

Ster: Você está louca?  Porque me chutou?

Demi: Oque? Eu te pergunto!  Porque me agarrou? Porque me bateu? Enlouqueceu foi? 

Ster: Eu te agarrei porque é o que você sempre quis. 

Demi: Eu sempre quis? Tá doido garoto?

Ster: Quem tá doida é você. A três anos atrás , todas as meninas da faculdade só eram minhas amigas pra ficar comigo , aí você chegou. A história do Joseph era só pra me fazer ciúme que eu sei! Se fez de difícil esse tempo todo! Vai dizer que não entendeu a ironia quando eu te pedi para vir outro dia? 

Demi: Você é retardado menino?  Eu sempre amei Joe e nunca quis ficar com você , você era só meu amigo.E não , eu não senti a irônia no que você disse, eu só vim porque eu queria ver o projeto , você é um bom designer , queria ver o seu trabalho! Você.... você é um idiota!!!

-//-//-//-//-

Me joguei na areia , abraçando minhas pernas e olhando para o enorme mar na minha frente. 

Burra. Burra . Burra.

A água gelada da praia molhou meu corpo por completo eu senti os problemas indo embora. Sentia o olhar de muitas pessoas sobre mim. Homens.... ¬¬

 Fui até um dos quiosques ali perto , onde dois casais riam. Eles me lembravam eu e Joe com os nossos amigos. Eram brasileiros. Bom , com que eu sabia de português , resolvi tentar entender o que eles diziam: ( essa parte eu escrevi só pro meu melhor amigo que é fã de Sandy & Júnior, Torres ,espero que goste , pq eu achei q ficou mó merda)

XXX: Júnior , o show amanhã naquela boate em Copacabana, não se atrase- avisou a garota de cabelos não muito longos.

XXX: Calma  uhvhis , relaxa.

XXX: Mônica , fica de olho kuhnduifnvzd para mim.-
Uma boate era tudo o que eu preciso hoje!!!

NARRADORA ON-

Demi: _só pra constar , a Demi chegou neles tentando falar português , então imaginem ela meio que com aquele típico sotaque americano_ Oi , eu... posso saber onde é essa boate? Well  , eo preciso relaxar e eo não sou daqui. Vocês falam inglês?

XXX: Sim. _Daí em diante , eles começaram a falar inglês_ Prazer , meu nome é Sandy e esse é meu marido Lucas.

Demi: Prazer, meu nome é Demetria , mas pode me chamar de Demi. 

XXX: Já que minha irmã não vai me apresentar , eu mesmo me apresento: Sou Júnior e essa é minha namorada Mônica.

Demi: Lindo vestido Mônica. Parece com o que a minha amiga desenhou uma vez. Aliás , acho que te conheço de algum lugar , por acaso você é modelo?

Mônica: Sim , eu trabalho exclusivamente para a Zuzu Angel.

Demi: Não acredito! Eu estive com a Zuzu outro dia no São Paulo Fashion Week!  Ela é a minha amiga estilista. E você desfilou pra ela! 

Sandy: Espera! Você é Demetria Devonne Lovato?

Demi: Sou eu!  - sorriu. Pois é , era famosa no Brasil também , é isso?

Sandy: Olha , eu fiquei em um leilão pela última peça da sua penúltima coleção por três horas na semana retrazada! Mas o sapato foi arrebatado por mais de 15.000 reais! E parabéns , seus modelos são ótimos! 

Demi: awn , obrigado! Mas então, onde é a boate? é que aconteceram umas coisas hoje e eu preciso me distrair um pouco.

Júnior: A boate é aqui em Copacabana mesmo. Uns três quarteirões daqui. Se quiser , passamos no seu hotel pra você ir com a gente. Que tal?? - Júnior perguntou simpático.

Demi: Pode ser. - disse sorrindo , entregando à eles seu telefone e endereço do hotel. - Gente , muito obrigado. Vocês me ajudaram muito._ Falou ao se despedir depois de muito tempo de conversa , eles conseguiram ocupar sua mente por três horas inteirinhas! "Ótimas pessoas" , pensou Demi.

  Demi andava distraidamente pelas ruas e chegou em seu hotel, passando pelo corredor , bem na frente do quarto de Stelling , ao lado do seu. A porta do quarto dele estava entreaberta e dava pra ver ele lá dentro , arrumando suas malas. Bravo.

 Demi o ignorou totalmente aquela imagem. "Foda-se" pensou. Realmente não ligava mais pra ele. Foi até a porta de seu quarto e se desesperou ao encontrar a porta encostada. "Mas eu tenho certeza que eu tranquei!!". Ela entrou com cuidado e estranhou as luzes apagadas. Seus pés descalços _ já que o hotel era em frente à praia , então ela foi descalça mesmo_ pisaram no chão frio , o que a fez arrepiar até o último fio de cabelo.Quando ela acendeu uma das luzes viu uma mala a mais no canto da suíte , ao lado o armário aberto e um pouco bagunçado, ouviu o barulho do chuveiro ligado.  Seguiu até a porta do banheiro , mas quando ela ia tocar na maçaneta , ela girou e ...

Um comentário:

  1. A prof de portugues passou pra gente semana retrasada o filme da Zuzu Angel por causa das guerras civis por causa que os militares assumiram o comando do Brasil naquela época e a gente estava vendo o filme pq ele é praticamente baseado em fato real, eu no inicio gostei do filme mas aí, quando chegou no final eu pensei "que merda! eu assisti o filme todo pra ver ela morrer" e aí eu só nao gostei do final, mas bem interessante esse capitulo, só fico chateada de vc demorar muito, até ia parar de ler

    ResponderExcluir

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!