quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Capítulo 63- 2° temporada

  Seguiu até a porta do banheiro , mas quando ela ia tocar na maçaneta , ela girou e Joseph saiu de lá , vestido só com uma jeans azul clara e com a camisa pendurada no ombro. 

  Demi sorriu aliviada e muito feliz. Se jogou nos braços dele , ele quase tombou pra trás.  A segurou pela cintura e pela perna direita , sorrindo e girando com ela em seu colo.

Demi: me diz por favor que você é real e que não vai desaparecer do nada igual aos meus sonhos! Diz que eu não tô dormindo e que não vou acordar sozinha! - Disse agarrada no pescoço dele , enquanto se apertava ainda mais no abraço. Ele ainda estava um pouco molhado. Mas quem ligava?Ela estava salgada. E daí? 

Joe: Você demorou! Perguntei a Melissa onde estava e ela respondeu que não iria demorar.- Disse soltando e a olhando como se procurasse alguma mudança naquele rosto lindo. Os olhos estavam mais vermelhos que o costume e as bochechas também. Bom , ela estava na praia , isso explica tudo! 

Demi: Eu fui pra praia e conheci uns brasileiros muito legais que me convidaram pra ir numa balada com eles. Não precisa se preocupar , eles são muito legais , alias uma até trabalha pra Zuzu. Amanhã às dez eles passam aqui. - logo se explicou , sabia que Joe ia falar algo por serem pessoas desconhecidas , mas eles eram muito legais e aparentemente confiáveis. e eram mesmo!

Joe: Então amanhã vamos a boate!

Demi: Então , o que faz aqui? Tentei te ligar e não consegui. Olha se for por causa do Stelling , eu já resolvi tudo , ele é mesmo um...

Joe: Não. Demi , me escuta. Eu queria muito falar com você nesses últimos dias , mas eu estava muito ocupado e preciso muito falar com você. Mas não agora , não quero estragar suas férias , nem as minhas , ao lado da garota que eu amo... muito.

Demi: Ok então... mas eu preciso te falar uma coisa séria que aconteceu hoje...

Joe: não importa , vamos deixar os problemas de lado e aproveitar um ao outro enquanto podemos - deixou escapar essa última parte.

Demi: Enquanto podemos?Como assim?

Joe: Éhr... enquanto nós não voltamos a trabalhar , é isso. - se sentia totalmente culpado por mentir assim pra Demi. E ela percebia isso , e também percebia seus olhos inchados.

Demi: Joe , tem algum proble... - foi interrompida por um beijo meio que forçado. Ele a puxou com brutalidade e logo colou sua boca na dela e interrompendo de novo. Não queria mais falar neste assunto. problemas pra depois , certo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!