quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Capítulo 64- Último capítulo da 2° temporada

 Demi acordou com a luz da janela aberta segando seus olhos. Na noite anterior fora tudo tão rápido e tão agitado. Demi olhou para si mesma e pra Joe deitado , exausto e correu pro banheiro. Tomou uma ducha  e vestiu só uma blusa de Joe , que fora jogada longe na noite anterior. A menina parou na sacada do hotel, olhando para o mar a sua frente. O vento bateu em seu corpo e a blusa quase levantou inteira. Ela olhou para os lados e para baixo pra se certificar que ninguém tinha visto nada e se aliviou por estar no décimo terceiro andar , ninguém lá em baixo conseguiria ver alguma coisa. Um lençol a cobriu do pescoço pra baixo e os braços de Joe afastaram aquele friosinho que setia o momento.

Joe: Um beijo por seus pesamentos.

Demi: Nada , só que ... eu tava pensando no que aconteceu essa noite.

Joe: o que foi ? Não gostou?

Demi: Eu... simplesmente amei. Mas , não acha que foi muito cedo. Nós namoramos a menos de dois meses e já ... Será que foi a coisa certa?

Joe: Você me ama do jeito que eu te amo? 

Demi: Acho que sim. O quanto você me ama?

Joe: Eu daria a vida por você.

Demi: Então eu te amo do mesmo jeito que você me ama.

Joe: Então , se nós nos amamos , não tem problema. É só um jeito novo de amar.

Demi; Ai meu Deus , eu em acredito. - escondeu o rosto no 
peito de Joe, totalmente corada, equanto o mesmo ria e a colocava sentada na sacada.- como estão todos lá?

Joe: Estão todos bem, Dani foi fazer a ultrasson ontem.

Demi: ah , ela me ligou de manhã , ela estava tão ansiosa e com medo do Kevin acabar vomitando no médico de tão nervoso. Já sabem o sexo do bebê?

Joe: Vamos ser titios de uma linda pricesinha! - ele sorriu animado. Kevin estava realizado um de seus sonhos, coisa que Joe também queria ser: Pai.

Demi: Ah , eu também quero ter uma menininha um dia, ou melhor , um casal , ia ser perfeito! Uma menina pra eu paparicar bastante e pra encher você de ciúmes por causa dos garotos. - riu olhando para Joe , que a encarava indignado.

Joe: Hey , pera aê! Garotos? 

Demi: Sim. E vai ter os seus olhos.

Joe: E sua covinha linda.

Demi: Ela vai ser perfeita. - encostou a testa o queixo dele sorrindo e olhando pro nada - o menino vai ser lindo igual ao pai.

Joe: Por onde ele passar vai atrair os olhares das garotas- comentou sorrindo já entrando na ideia de filhos. Mas isso o assombrando no momento.

Demi: ãh?Meninas? Olhando o meu bebê? Ata , vai achando que eu vou deixar.- disse fazendo Joe gargalhar - ele vai jogar bola com você enquanto eu e nossa filha praparamos um bolo e suco de laranja pra quado vocês se cansarem e voltarem pra dentro de casa suados , brigaremos com vocês pra irem pro banho e depois lancharemos entre risos e palhaçadas. - seus olhos estavam marejados só de imaginar. - e nada vai nos atrapalhar. Nem agora nem no futuro. Nada vai estragar esses planos , certo? - olhou Joe sorridente , que hesitou um pouco mas concordou , recebendo um selinho e um abraço apertado de Demi , ainda enrolada no lençol. Era horrível dizer aquele sim sem ter certeza do que aconteceria quando voltassem pra casa. 

 Ele tinha que resolver isso logo , sem estragar a viajem de Demi.

Ele tinha que aproveitar enquanto a tinha pra si.

Fim da segunda temporada......

2 comentários:

  1. vc sumiu
    Adoreii os Capitulos
    poste logo!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. posta logoooooooo to super curiosa e sei que a Demi ta gravida!!!! Só pode!!!!! e posta logo, nao faça o que fez, foi covardia ta!!!!! quase desisti de ler!!! entao NAO demore mocinha!!!!!!! to super curiosa

    ResponderExcluir

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!