quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Capítulo 65- 3° temporada

 Demi deitou a cabeça no ombro de Joe e relaxou. Teriam horas de vôo e ela queria mesmo era relaxar. A dois dias foram pra balada com aqueles dois casais que Demi conhecera na praia e dançaram muuuiito. Demi tinha dores nos pés até agora. 
    
 Eles entraram em casa rindo e logo o telefone de Joe começou a tocar e ele correu para o quarto pra atender. Demi olhou para as malas nas suas mãos e teve certeza que teria que carregar três malas, duas bolsas e uma frasqueira sozinha até seu quarto. Na segunda volta , torceu seu pé , o que a fez rolar escada a baixo, parando no último degrau , sentindo seus corpo todo doer. Seu cotovelo ardeu e ela conseguiu vê-lo todo ralado. Ótimo. Esperou um pouquinho , mas então percebeu que Joseph nem se quer tinha ouvido o tombo , estava ocupado demais no telefone pra socorrer e ajudar a namorada.

 Se levantou mancando e buscou uma das bolsas e a última mala , subindo a escada sentindo seu pé esquerdo latejar de tanta dor. ''Só faltava mais uma bolsa e a frasqueira , você aguenta'' pensou. Pegou os outros dois objetos e quando estava subindo as escadas , a alça de sua frasqueira rompeu , o que fez todos seus perfumes , maquiagens e outros produtos irem ao chão.

Demi: Puta que pariu , como aquele avião também não caiu? Com a sorte que eu tô hoje! - falou consigo mesma ironicamente. Será que nem com o barulho de vidro quebrando Joe saia do telefone para socorre-la? Por sorte _ou não_ Maria tinha tirado o tapete de Milão da sala para limpar ele , o que fez aquela enorme quantidade de perfume se espalhar pela escada e pelo resto da sala. E o pior de tudo : Maria não estava trabalhando naquele dia. - Nossa , com a sorte que eu tô hoje, ta perfeito pra jogar na loteria! -acabou de levar as coisa pro seu quarto , escorregando duas vezes no chão e se molhando de perfume e acabou cortando a coxa com um pedacinho de um dos frascos de perfume , mas não foi nada sério , mas ela sentia arder bastante por causa do perfume tocando sua pele sensível naquela região.  Resolveu que limparia primeiro aquilo tudo , depois cuidaria de si. Foi até a despensa  pegou um balde , com um pouquinho de água, um esfregão e alguns panos. - hora de relembrar meus dias presa com o meu pai.  - fez uma careta de desgosto ao se lembrar daquilo. Limpou tudo direitinho , se certificando que não tinha nenhum caco de vidro no chão e que o cheiro forte não iria atacar a rinite de Joe.

 Foi até seu quarto , jogando toda aquela roupa ''cheirosa'' no chão ao lado da banheira , mas ela  resolveu não tomar banho de banheira , queria mesmo uma ducha. Sua pele ardeu na área do cotovelo e da coxa, pro seu azar _mais uma vez _ o corte feito pelo caco de vidro era bem atrás da coxa (embaixo do bundão dela, hehe )  , onde ela não podia ver , mas sabia que doía muito , podia sentir a pele ardendo mais e mais.

 Se enxugou e colocou uma blusa e uma calcinha _ pra poder tratar do machucado , depois ela ia colocar um short_ 
, seguindo até o quarto de Joe. Bateu na porta e ninguém atendeu , ela abriu a porta e viu que ele ainda estava nno telefone , com cara de preocupado e meio irritado, ouvindo o que a pessoa do outro lado falava, assim que viu Demi na porta , arregalou os olhos.

Joe: Éhr ... hum... Nick! Nick , depois eu te ligo tá? - desligou o celular nervoso por ver ela ali.- tudo bem amor?- tentou disfarçar seu nervosismo.

Demi: +/- , eu... tô atrapalhando?Eu posso pedir sua ajuda quando acabar de falar no telefone , desculpe por atrapalhar - ela disse já colocando a cabeça pra fora do quarto e fechando a porta , extremamente chateada , Joe estava dando muita atenção á telefonemas ultimamente e estava muito estranho com ela, sempre com o olhar distante. 

  Estava prestes a fechar a porta quando Joe a abriu e sorriu tentando mostrar que estava tudo bem.

Joe: Pode falar linda , não era muito importante. - ele disse ,vendo a menina voltar pra perto dele mancando um pouco - porque está mancando? 

Demi: Caí da escada. - deu de ombros, será que ele ainda se importava se ela estava bem mesmo ou tinha que ligar pra saber?

Joe: E por que não me chamou? Vem , eu te ajudo. - resolveu pegá-la no colo e levá-la até a cozinha, onde tinha gelo e a caixinha de primeiros socorros. Mas ao passar as mãos por debaixo das coxas na menina ela deu um grito de dor , e ele a olhou assutado. - eu te machuquei? oh , meu 
Deus ...

Demi: Não , ai , te explico quando chegar lá embaixo. Vamos. Me leva assim. - pediu , se pendurando no pescoço dele , pedindo para ele segurá-la nas costas até o andar debaixo. Ele a pôs sentada na bancada e a olhou , ela parecia muito triste.

Joe; Agora fala. Porque ,onde e  quando se machucou?

Demi: Bom , quando a gente chegou , seu telefone tocou e você correu pra atender e eu resolvi levar minhas coisas pro meu quarto sozinha , quando eu estava voltando eu tori meu pé e caí da escada. Isso me deixou com o pé doendo e com o cotovelo ralado- mostrou - e quando eu estava carregando a minha frasqueira , a alça dela rasgou e ela foi pro chão , minhas maquiagens , produtos , perfumes , tudo pro chão. Meus perfumes quebraram , óbvio , então eu resolvi acabar de levar uma mala pro meu quarto , eu escorreguei duas vezes e em uma delas um caco de vidro do frasco de perfume cortou minha coxa. -aponto para o machucado - aí eu limpei tudo e fui tomar banho , mas não consegui limpar o machucado , pois não consigo enxergá-lo e fui pedir sua ajuda , e agora ... estamos aqui. 

Joe: Porque não me gritou? Podia ter se machucado mais sabia ? - a repreendeu nervoso , a fazendo abaixar a cabeça.

Demi: Você estava tão ocupado , se tinha ouvido o barulho das coisas caindo e não veio nem ver o que era , é porque não se importava - sussurrou, olhando para a janela. Observando o nada , querendo sair da margem de visão de Joe , aquele olhar nervoso a incomodava demais , parecia que tinha feito algo de errado , mas não sabia o que era , se sentia inferior. 

Joe: Como disse? Não me importava? Primeiro que eu nem tinha ouvido , estava distraído conversando com a... - se interrompeu quando o olhar de Demi o alcançou - com o Nick. E segundo : Nunca, nunca , nunca pense que não vou me importar com o seu bem estar , seja qual for a hora , eu estando no telefone com o presidente , se precisar de ajuda eu desligo e vou atrás de você , onde estiver , vou correr pra te ajudar. Você é minha prioridade, ouviu? - levantou o rosto da garota , que enquanto ele falava, deixava lágrimas solitárias descerem por seu rosto quieto , reprimido. Ele a olhou nos olhos e limpou mais uma lágrima que caia. -  ouviu? - perguntou de novo , abaixando o tom , vendo ela assentir. - agora vamos cuida desses machucados.-  Ele pegou uma toalha e estendeu ela na cama de Demi , levando todos os objetos de primeiros socorros pra lá também, Demi viu que ele tinha subido direto e nem se lembrado de ajudá-la a descer da bancada e depois subir as escadas. Desceu da bancada , sentindo o mármore arranhar ainda mais o machucado e soltou um grunido de dor quando seus pés _inclusive o pé machucado_ tocaram o chão com força , a obrigando a se apoiar na cadeira ali perto.  Já estava na metade da escada quando Joe apareceu e em silêncio , a ajudou a chegar em seu quarto. - Deita de barriga pra baixo - mandou e ela o fez, deitando de barriga pra baixo , com seu celular em mãos. Joe olhou a menina deitada ali, ''controle-se Joseph'' pensou ao ver sua linda namorada , só de blusa e calcinha na sua frente (não , não vai ter HOT). 

 Ele primeiro limpou o machucado , depois tentou tirar os pedacinhos de vidro do local , mas não deu muito certo, o pequeno caco de vidro tinha entrado muito na pele , só cortando mais pra tirar ele de lá, talvez até desse se ela tivesse chamado ele na hora do acidente.

Joe: Se você tivesse me chamado na hora , até daria pra tirar , mas nããããããão. - ele deu uma bronca nela , ela nem ouvia mais , não acreditava que essas coisas estavam saindo da boa dele. Sem avisar , ele põe um remédio ali e Demi berra de dor , esse remédio conseguiu superar a ardência do perfume e da água. 

Demi: Joe, tá ardendo muito. - gritou meio aos berros que dava.

Joe : mas vai arder mesmo. - ele disse seco.- agora para de sacudir a perna , não vai dar pra eu acabar o curativo com você balançando a perna assim Demetria. - ele apanhou a coxa da menina com uma das mãos e apertou contra o colchão , a imobilizando totalmente.

XXX: Oque você tá fazendo Joseph?

Joe: Limpando o machucado da Demi , Selena.

Nick: Dá pra ouvir os berros dela lá de baixo.

Joe: Bom , só estou tentando fazer um curativo.

Sel: A Demi é uma mulher , não um animal , não é assim que se faz Joseph! - ela o repreendeu , tirando-o dali, enquanto acariciava os cabelos de Demi , que estava chorando agarrada a um travesseiro. - agora, os dois , pra fora , eu cuido disso.

Joe: Mas ...

Sel: Eu disse pra fora , não vê o estado dela? 

Joe: Mas eu... - ele olhou para o rosto de Demi , que o olhava como se ele fosse algum bicho perigoso - tudo ... bem , eu... saio. - gaguejou um pouco , parando pra pensar nos últimos acontecimentos e se achando um estremo babaca por machucar a Demi e tratá-la daquela forma - Demi...

Demi: Ela disse pra fora. - disse seca , com a voz embargada no choro

Joe: Eu ... desculpa.

Nick: Vem cara, vamos esperar lá em baixo - puxou Joe. Nick queria muito bem saber da história nos mínimos detalhes , e ainda daria a chance de Joe se explicar por estar machucando a Demi. ainda no corredor eles podiam ouvir o choro de Demi , as sem gritos , não porque estava doendo , aliás , a unica coisa que estava doendo no momento era seu coração.

8 comentários:

  1. To curiosa, nessa fic o pai da Demi é o Patrick???????

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana!Tudo bom?
    Eu sou uma das donas do fã clube da Diana (DSP).Vi que você segue as histórias dela e decidi partilhar a página do Facebook dela.Não sei se já curtiu ou não mas se quiser curtir:
    https://www.facebook.com/DSP.Historias

    Já agora o fã clube da Diana é esse: http://dianadspfas.blogspot.pt/ Se quiser seguir,agradecemos desde já.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. - AAHH AMEEI, o Joe ta escondendo alguma coisa OMG
    Tadinha da Demi, Joe seu idiota..
    Posta Logo
    Por Favor
    XOXO

    ResponderExcluir
  4. por que ta demorando tanto??????? Poxa a gente se anima tanto, mas a demora é tanto que passo a visitar o site cada vez menos :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria postar no dia 22, mas é final e bimestre e eu tenho muitos trabalhos pra fazer, alem do capitulo q ainda nao esta pronto. Vou postar um BIG no dia 27 (meu aniversario).
      Desculpa,
      Bjinhosss.

      Excluir
    2. Demora demais, poxa posta três vezes a semana então.
      Eu fiz uma pergunta alí em cima e vc nao me respondeu "Nessa fanfic, o pai da Demi é o Patrick?"
      pq não acho que Partick Lovato seja tao assim... e nao falo isso pq ele morreu, defendo ele desde sempre... MAS os personagens são o que os autores fazem né... Só acho, embora provavelmente vc NÃO queria, foi meio que um desrespeito, mas sei que NÃO foi sua intenção....
      Poste logo ;)

      Excluir
    3. cadê o cap que vc disse ia postar hj???????????????? hj é 27...
      e a propósito Happy Birthday *-*

      Excluir

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!