sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Capítulo 66- 3° temporada


Nick: O que foi aquilo Joseph?- perguntou assim que chegaram ao escritório do garoto. Joe tinha a cabeça entre as mãos e não conseguia acreditar no que estava acontecendo.

Joe: São tantos problemas que eu perdi a cabeça , ela me ligando toda hora me cobrando explicações , sempre querendo alguma coisa e tem também a empresa , que está crescendo...

NicK: Primeiro: Você ainda tem nove meses pra pensar no que fazer e Segundo: Nós estamos contratando justamente pra não ficarmos superlotados de serviço. Mas dá pra ver que não é só isso que tá te incomodando.

Joe; Bom , antes de eu ir pro Brasil ,  o pessoal da cadeia onde o pai da Demi está preso me ligou. - ele parou de falar e olhou para o irmão - O pai dela morreu. - Nick ficou surpreso com o que acabara de ouvir , se sentou e olhou pro irmão com os olhos arregalados.

Nick: E você não sabe como contar pra ela , certo?

Joe: Exatamente.Mesmo depois de tudo o que aconteceu ,a 
Demi ainda se importa. 

Com Selena e Demi-

Sel: Me conta o que aconteceu - disse Selena enquanto 
acabava de fazer o curativo e lavava suas mãos.

Demi: Quando eu e Joe chegamos , ainda estava tudo bem , mas aí o telefone tocou e ele subiu correndo pra atender , me deixando sozinha com as minhas malas. Eu torci meu pé e caí da escada , enquanto eu acabava de levar as coisas , minha frasqueira arrebentou e tudo caiu, eu acabei de levar as coisas , caí duas vezes e em uma delas fiz esse machucado.Então depois eu limpei tudo e fui tomar banho. Como esse corte era muito atrás , não consegui limpar ele e fui pedir a ajuda de Joe , que brigou comigo por eu não ter chamado ele e depois ainda me tratou tão mal Sel... - Demi abraçou as pernas e olhou a amiga.

Sel: Vai ver ele está com problemas, Nick as vezes também fica assim , mas aí eu fico sem falar com ele e ele logo se arrepende.

Demi: Ele nunca me tratou assim. Acho que esqueci meu namorado perfeito no Brasil.  O que que eu faço? 

Sel: Finge que não se importa , ignore ele.

Demi: Ok , vou fazer isso mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!