sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Capítulo 67-3° temporada

 Três dias.

Três dias sem se falarem.

Três dias sem se beijarem.

Três dias ignorando Joe.

Três dias difíceis.

Joe estava na cozinha tomando seu café , havia feito praticamente um banquete para os dois.Demi entrou e nem o olhou nos olhos , foi direto para a geladeira e pegou um pedaço de pizza gelada com Coca sem gás. Ele a olhou indignado. 

Joe: O que está fezendo Demi? 

Demi: Tomando café da manhã , Joseph. - respondeu seca. Sem o olhar nos olhos.

Joe: Eu já preparei um café pra gente , não precisa comer pizza gelada. Eu não posso pelo menos tomar café com a minha namorada?

Demi:  Liga pra ela e pergunta se ela quer vir , vou adorar conhece-la , ela deve ser linda , magra e bonita. Por isso namora ela , e não eu. - disse por fim , largando o pedaço de pizza e o copo de coca na pia e saindo da cozinha, se sentindo uma fraca por falar assim com ele.  Quando voltou , pensando que ele já tinha saído de lá , se deparou com um Joseph totalmente sem vida sentado na mesa , olhando pro nada , sem reação. A menina foi até a pia , lavou as mãos e quando ia secá-las , sentiu os braços quentes envolta de si e se amaldiçoou por estar só de top e short, a pele dele em contato com a sua a deixava fraca , mole perto dele. - me solta Joseph.

Joe: Eu tenho que falar com você.

Demi: Não, você não tem que falar comigo. Você tem meu número , é só ligar... Ops , acho que você já está muito ocupado conversando com outras.

Joe: Não existem outras e o que eu tenho pra te dizer não se pode falar por telefone, por favor, me escuta, é muito importante.

Demi: Um minuto- se virou pra ele , dando de cara com um rosto totalmente pálido,

Joe: Tem certeza que não quer se sentar? 
Demi: Fala logo Joseph , seu tempo está acabando.

Joe: Bom , não queria te falar isso enquanto estamos brigados mas...

Demi; 5...4...3...

Joe: Me ligaram da delegacia a alguns dias e seu pai  está morto. - era agora ou nunca , ele soltou a bomba de uma vez. Olhou o rosto de Demi paralisado e ela desmaiou em seus braços. Ele a levou até o sofá , onde se sentou e a colocou em seu colo , com a cabeça em seu peito. Deu selinhos em seus lábios antes de começar a sacudir a garota. -Demi ... Demi , acorda minha linda ... acorda vai. - ele a balançava sem força , como ela não acordava , resolveu lavá-la até seu quarto , onde pegou um pouco de acetona e algodão , passando perto do nariz dela , a fazendo despertar.-Demi, tudo bem amor?

Demi: Ah? Pai? - o olhou e se encolheu , ele passou a mão no rosto dela mas ela se esquivou e abraçou a si própria. - não toca em mim. - disse chorando em seu travesseiro.

Joe: Demi, vamos enfrentar isso juntos , por favor deixa eu te ajudar pelo menos agora , sem discuções. - pediu , vendo a garota o olhar e se jogar em seus braços - vai ficar tudo bem, vamos ficar bem. 

Demi: Eu... como aconteceu? - perguntou com a voz abafada.

Joe: overdose - disse num sussurro. A menina tremeu em seu colo e abraçou mais seu pescoço. - eles querem que a gente vá lá. 

Demi: Eu ... eu não consigo Joe. Não....

Joe: eu vou com você. Você só precisa assinar os documentos e ver as coisas da herança. Se quiser eu faço o resto, só precisa assianar e pronto.

Demi: Não ... eu quero ver ele. Preciso perdoar ele antes de me despedir.

Joe: Quer que eu vá com você?

Demi: Eu... - começou a falar e o olhou nos olhos , coisa que não fazia a três dias - quero.

Joe: Então nós vamos lá assim que você se acalmar. - acariciou seus cabelos e ela se deitou em sua barriga enquanto ele continuava com o carinho , sentindo as lágrimas escorrerem por sua barriga.

 Demi estava acabada , primeiro seu namoro estava indo por agua abaixo e agora isso. Sim , seu pai a machucou muito , fisicamente e sentimentalmente , mas ele ainda era seu pai, e pai é pai. Ela chorava por todos aqueles momentos que eles não tiveram juntos , por tudo aquilo que eles não conversaram , por não ter tempo de perdoar ele. Ela sabia que ele estava arrependido, durante a tempo que ele ficou na cadeia , mandava cartas de dois em dois meses pra ela. Algumas ela leu , outras não teve coragem , mas levava todas elas consigo. Mil coisas passavam em sua cabeça agora e ela apertou mais o abraço em Joe.

Demi: Fica aqui comigo por favor... - pediu rouca.

Joe: Tudo bem , vou pedir para Maria trazer alguma coisa pra você comer...

Demi: Não estou com fome Joe.

Joe: Você está pálida Demi , precisa se alimentar.

Demi: Não Joe ... por favor.

Joe: Demi , por favor digo eu , não vamos passar por aquilo de novo. Só um pouquinho.

Demi: Joe...

Joe: Só umas torradas , só um pouco. - pegou e telefone e pediu um café da manhã pra Demi , vendo ela fazer uma careta triste.

Um comentário:

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!