quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Capítulo 69 - 3° temporada. Especial 1/7

 Maria: Demi , tem uma senhora querendo falar com você lá na sala. - avisou , olhando a garota arrumando o cabelo em sua penteadeira , Joe estava no trabalho e ela queria mudar uma pouco o visual.
Demi: Vou descer em 5 minutos , obrigado. - agradeceu.

XXX: Bom dia senhorita Lovato.- estendeu a mão

Demi: Bom dia - cumprimentou - em que posso ajudar?

XXX: Meu nome é Marilyn , assistente social - se apresentou , recebendo um olhar curioso de Demi- Eu vim em nome do 
orfanato.

Demi: Orfanato? 

Marilyn: Sim. É lá onde a Senhorita Madison está abrigada.

Demi: Desculpe , mas eu não conheço nenhuma Madison.

Marilyn: Como não?Levamos 2 anos para conseguir seu 
endereço e seu telefone para avisar sobre a morte da mãe 
da menina.

Demi: Deve ser engano , eu...

Marilyn: Filha de Patrick Lovato. A Senhorita Madison é filha 
de Patrick Lovato com Jennifer Hart (não pude colocar Diana 
pq já é o nome da mãe da Demi na fic) .E como irmã maior 
de 18 anos , você é a única responsável pela menina.

Demi: Espera. Está me dizendo que: eu tenho uma irmã 
mais nova e eu não sabia disso e agora eu tenho que cuidar 
dela?

Marilyn: Bom , se não quiser, assine os papéis e ela vai para 
a doação...

Demi: NÃO! Não , digo... me conte mais sobre a menina , 
quero saber de tudo e toda a história.

Marilyn: Bom , Madison tem 3 anos, filha de seu pai Patrick 
com Jennifer Hart. Jennifer não tinha pais nem irmãos, 
morreu a dois anos, assassinada em um tiroteio em 
Minessota. Como Patrick estava na cadeia , procuramos 
você durante esses últimos dois anos.

Demi: Eu... posso ver alguma foto ou documentos da ... 
Madison?

Marilyn: Sim ,claro - disse tirando uma pasta de dentro de 
sua bolsa.

Demi: Madison Hart Lovato - sussurrou - minha irmã. - olhou 
para Marilyn , que sorria para ela. - eu... posso vê-la ? 

Marilyn: Bom , não hoje , hoje o pessoal do orfanato levou 
as crianças para o museu. Mas posso traze-la aqui amanhã 
de manhã? 

Demi: A hora que quiser! Pode , pode sim! - afirmou. Ela 
estava muito feliz! - pode logo trazer os documentos... eu ... 
quero a guarda dela!

Marilyn: Isso já vai demorar algumas semanas.

Demi: Tipo...

Marilyn: Três , quatro semanas .... caso ocorra tudo bem , 
porque pode demorar mais.

Demi: Sem problemas , só quero a guarda da minha irmã. 
Traz ela amanhã então?

Marilyn: Amanhã , neste mesmo horário eu estarei aqui. - 
disse , então começaram uma longa conversa sobre 
Madison , sua criação e outras coisas . - tchau , tenha uma 
boa tarde.

Demi: A senhora também! - sorriu ao ver a moça se 
afastando até o antigo carro do outro lado da rua. Demi 
correu animada até seu quarto , colocou uma regata branca 
, uma calça jeans azul e sua sapatilha roxa. colocou a 
carteira e o celular  no bolso da jeans  e correu até seu 
carro.

Demi: Boa tarde Sunny! - cumprimentou a secretária 
enquanto corria até o elevador.

Sunny: Bom dia Demi. - cumprimentou de volta , sentindo a 
animação da garota. Demi quase quebrou o botão do sétimo 
andar do prédio de tanta ansiedade.

Demi: Joe! Joe! - abriu a porta e já foi entrando , se jogando 
no colo do menino.

Joe: OIOIOIOI! Que surpresa boa? Posso saber porque 
minha namorada está tão feliz? 

Demi: Eu descobri uma coisa... - se ajeitou no colo dele - eu 
tenho uma irmã!

Joe: Uma irmã??? 

Demi: è , o nome dela é Madison , ela tem 4 anos. Está 
vivendo em um orfanato a dois anos.

Joe: Como pode ter certeza disso? 

Demi: Uma assistente social foi lá em casa hoje e me 
explicou tudo, ela é filha do meu pai com uma moça 
chamada Jennifer Hart , que morreu assassinada, eles 
estavam me procurando a dois anos , ela não tinha nem 
avós , nem tios. Eu sou a única que pode assumir a guarda 
dela, se não , ela é mandada pra doação.

Joe: V-você tem certeza que é isso que você quer? -
acariciou seus cabelos.

Demi: Nunca estive tão decidida , eu vi uma foto dela. Ela é 
identica a mim quando era pequena.

Joe: Ok , vamos pensar em tudo antes ok?

Demi:Tá.

Joe: Vai querer fazer o teste de DNA?

Demi: Sim , mas só mais pra perto da assinatura dos papéis 
, quero conhecê-la primeiro. A assistente levará ela lá em 
casa amanhã! Você pode vir trabalhar um pouquinho mais 
tarde , quero que pelo menos veja ela. - ela pediu vendo o 
menino assentir e ela sorriu o abraçando , ele continuava 
escrevendo e desenhando com ela nos braços. Demi beijou 
o pescoço do menino e ele segurou sua cintura com força , 
sentindo uma arrepio em todo seu corpo quando os lábios 
 da menina tocaram sua orelha. Os dedos dela passaram por seus cabelos o trazendo mais pra perto e ele não conseguia escrever mais nada sem tremer.

Joe: Dem... - ele chamou baixinho , a outra mão da garota parou em seu peito e se afastou um pouco , passando o nariz da orelha , bochecha e selou seus lábios assim que seu nariz foi de encontro ao dele.

Demi: Hum...? - perguntou baixinho durante o beijo.

Joe: Para... estamos na minha cadeira de escritório. - falou 
com dificuldade já que a garota agora tinha as mãos 
apoiadas em suas pernas.

Demi: Ok. -disse parando bruscamente e um som tomou 
conta do ambiente: A barriga de Demi roncando. - opa.

Joe: Demi , você tomou café hoje? 

Demi: ai , eu estava me arrumando pra descer e comer 
alguma coisa quando a assistente social chegou... ai , to 
com uma vontade de comer sorvete.

Joe: De manhã?Ata , só depois do almoço querida.

Demi: Ai , nunca senti uma vontade tão grande assim de 
alguma coisa. - Demi se levantou e assim que colocou os 
pés completamente no chão, ela cambaleou pra trás. Joe a 
apoiou pela cintura.

Joe: Amor , tá tudo bem? 

Demi: Sim , foi só uma tontura , já vai passar, não precisa se preocupar , deve ser a fome.

Joe: Tem certeza? Quer que eu pegue um lanche pra você? 

Demi: Só , fica aqui comigo , tudo bem.

Joe: Tá , mas vou ligar pra Sunny trazer alguma coisa pra 
você , está bem? 

Demi: Obrigado.- agradeceu enquanto se sentava no 
enorme sofá dali. Logo , Joe se juntou à ela. - será que ele 
está feliz? - perguntou depois de um tempo em silêncio, 
olhando pra cima.

Joe: Muito. Será que eles estão orgulhosos?

Demi: De mim sim. - sorriu quando o menino a empurrou de 
leve com o braço. - acho que orgulhosos é pouco. Eu 
também estou orgulhosa de você. - o olhou de um jeito fofo, transparecendo a verdade em seus olhos.

Joe: Diz isso só porque sou seu namorado e tem a 
obrigação de me dizer? 

Demi: Também. - brincou e ele a olhou indignado- Claro que não seu bobo. Eu digo isso porque é verdade, tá , e porque eu te amo muito. - entrelaçou suas mão que estavam jogadas pelo sofá de qualquer jeito.

Joe: Obrigado. Eu também estou orgulhoso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!