quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Capítulo 70 - 3° temporada. Especial 2/7


 A campainha tocou e Demi saiu correndo com algumas toalhas na mão.

 Aquela manhã havia amanhecido muito chuvosa e Marilyn tinha ligado avisando que iam se atrasar um pouco pois seu carro era antigo e tinha dado um problema no motor durante o caminho , o que significava que iriam continuar a pé.  
Demi abriu a porta , encontrando Marilyn com o sobretudo molhado e uma menininha com uma capa de chuva quase três vezes maior que ela, so um pouco molhada, agarrada em sua perna. Aquela devia se Madison.

Demi: Oh Meu Deus , entrem por favor! - Demi se apressou em dizer , já lhe entregando as toalhas.

Joe: Bom Dia! Eu sou Joseph Jonas, muito prazer. - Joe 
chegou animado , já se apresentando.

Marilyn: Muito prazer Sr. Jonas.

Joe: Ah , pode me chamar de Joe. - disse , se sentindo um 
velho por ouvir o  ''Senhor''. Ele olhou pra Demi que sorria hipnotizada olhando a menininha. - E quem é essa princesa aqui na minha frente?- ele se abaixou na frente da menina que os olhava curiosa. Demi se abaixou do seu lado e segurou sua mão. Madison olhou para Marilyn como se perguntasse o que fazer agora. Marilyn assentiu e ela soube exatamente o que fazer. Arrumou sua postura , levantou o rosto e:

Madison: Bom dia Senhor Jonas e *Senholita Lovato, meu 
nome é Medison Hart Lovato e tenho *tlês anos. - disse em 
bom e alto som pra uma criança de três anos. Demi sorriu 
boba ao ver o quão ensaiada estava.

Joe: Nossa, muito prazer Madison , meu nome é Joe e essa 
aqui é a Demi. Eu acho que vocês vão ser grandes amigas. - ele falou amigável , apresentando Demi , que não conseguia emitir nenhum som. Oh Deus , ela tinha uma irmã. A menininha os olhou de cima a baixo sorrindo.

Madison: Vocês são *namolados? - perguntou sapeca, surpreendendo a todos.

Marilyn: Madd! - a repreendeu.

Demi: Sim , nós somos. - Demi disse depois de ouvir uma risada gostosa de Joe e da menina.

Madison: Você é muito bonita , *Senholita Demi. *palece a Barbie que eu tinha.- disse sorrindo.

Demi:Own! O que aconteceu com a sua boneca? 

Madison: O menino lá de onde eu molo *queblou ela. - fez biquinho e abaixou a cabeça.

Joe: Sabe quem tem uma Barbie? - a menininha o olhou - a Demi!

Demi: Ah éh! Madison , quer ver a minha Barbie? 

Madison: Eu posso Tia? - perguntou para Marilyn, que assentiu sorrindo. Demi se levantou, pensou que Madison estava atrás dela, mas sentiu a mãozinha da menininha se esticar até tocar a sua. Demi sorriu de imediato e segurou a mão da irmã. Elas subiram devagar ate chegar no quarto da Demi. - nossa. -a garotinha se surpreendeu com o quarto. - olha!- ela correu até a cama , maravilhada com um enorme coração rosa de seda que Demi tinha comprado a pouco tempo- é seu? - perguntou, Demi assentil - me *empesta?

Demi: Empresto , mas vai ter que ficar aqui. Ok? 

Madison: Tá. - disse sorrindo e olhando pro coração. o abraçou com força e sorriu sapeca pra Demi. - Barbie!

Demi: Ah , sim sim , vamos. - a pequena segurou a mão dela e assim foram abertas as enormes portas do enorme closet , mostrando uma enorme quantidade de roupas, sapatos e acessórios. Demi foi até uma das caixas lá no final do enorme closet e a abriu , revelando uma enorme quantidade de bonecas.

Madison: é seu? - olhou maravilhada - me *empesta? 
Demi: Empresto , vem , vamos ver tudo isso aqui no sofá. - pegou a caixa que era um pouco pesada e levou até um pequeno sofá de couro branco que tinha em seu enorme closet. - Aqui , essa é minha preferida. - mostrou a Barbie camponesa, sempre ficava maravilhada ao mostrar aquela Barbie. Ela não era toda produzida igual as outras , não tinha o vestido mais bonito nem mais brilhante , até tinha sim , mas Demi sempre preferiu usar o vestido de camponesa.

 E assim a manhã inteira se passou, Joseph havia voltado pro trabalho e Demi teve que infelizmente se despedir de Madison.

_Na semana seguinte_

Demi: Então Sel?  

Sel: Bom , eu não tenho certeza ainda , mas você vai ter que voltar aqui daqui a duas semanas pra fazermos novos exames pra eu ter certeza de algo.

Demi: É algo sério? 

Sel: Espero que não. - sorriu pra amiga.

_Na outra semana_

O processo de adoção de Maddie foi mais rápido que todos podiam imaginar, em duas semanas , Demi conseguiu a guarda da irmã só pra ela e hoje era o dia de buscar a menina no orfanato.

Demi: Ai amor , eu estou tão nervosa! - confessou Demi , quando Joe estacionou o carro em frente ao enorme e antigo prédio do orfanato.

Joe: Vai dar tudo certo , lembra ? O quarto da Madd já está pronto, ela se dá muito bem com a gente e ela te ama. - a acalmou , passando as mãos por de trás de seu pescoço e lhe puxando para um beijo. - Vamos? - perguntou com as testas coladas.

 Apertaram a campainha e Marilyn atendeu sorrindo, com 
Maddie sentada na escada , logo atrás dela. A menina os 
olhou e correu até os braços de Joe , que a 
esperava abaixado sorrindo. Agarrou o pescoço dele e 
depois o de Demi , que alisava seus cabelos. Marilyn os 
desejou boa sorte e entregou os documentos de Madd , os 
acompanhando até o carro. Madd olhava pra trás enquanto 
o carro se afastava.

Demi: Vai sentir saudades de lá pequena? 

Madd: Não.

Joe: Porque? - Joe perguntou preocupado.

Madd: Meninas malvadas. - respondeu simplesmente de 
cabeça baixa. Demi respirou fundo tentando conter as 
lágrimas _ ela andava muito emotiva nos últimos tempos_ e 
Joe a olhou nervoso. - elas me fizeram dodói. - mostrou o 
joelho arranhado e olhou aquilo com uma carinha fofa de 
preocupada por quanto tempo aquilo demoraria pra sarar.O 
resto do caminho foi todo em silêncio. O orfanato era bem 
longe da casa deles , mais ou menos umas duas horas pra 
ir e mais duas pra voltar. Madd dormiu antes de 
completarem meia hora de viajem, Marilyn havia acordado a 
baixinha cedo para esperar Joe e Demi , que chegariam às 7 da manhã. Demi não conseguia pregar o olho , ela estava 
com sono sim , mas pensar que Madd estava passando por 
aquilo que ela passou quando pequena era insuportável.

Joe: Para de pensar nisso Dem, já passou , ela agora está segura com a gente. 

Demi: Não dá ... - disse agoniada , sentindo a garganta se fechar e as lágrimas descerem. Joe estacionou o carro no encostamento e abraçou Demi com força.

Joe: O que eu puder fazer pra tirar essa dor de você e passar pra mim , eu faço , só me deixa tentar Demi , não aguento mais te ver chorar.

Demi: Não ... já tá passando, só preciso... - suspirou - descansar. - selou seus lábios docemente e Joe continuou a dirigir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!