quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Capítulo 72- 3° temporada. Especial 4/7

 Madd: Pla onde a gente vai Demi ? 

Demi: Vamos viajar querida.

Madd: E o Joe?

Demi: O Joe? - engoliu a seco - vai depois ele vai encontrar 
a gente lá. Agora , vamos. - disse se levantando e 
segurando a mão da pequena ao seu lado. Olhou para 
Selena e fez que sim com a cabeça , Sel entendeu e com a 
ajuda de Maria , carregou as malas pro lado de fora. 

 Demi nunca foi tão forte em toda a sua vida , ela estava se 
segurando pra não desabar , mas tinha Madd ali e ela não 
queria que ninguém , muito menos sua irmãzinha mais nova , visse ela chorar como uma criancinha.

Quando pôs a última mala no porta malas do carro de 
Selena, o carro de Joseph estaciona e ele sai normalmente 
de lá . Olhou para frente e eu de cara com Demi , Madd , Selena e Maria o encarando.

Joe: Oi ... érh - olhou bem para o rosto de Demi confuso e 
ela virou a cara - Dem , você tá chorando? - chegou mais 
perto  mas ela se afastou mais. - Demi...

Demi: Por que se importa?- se assustou com a firmeza de 
sua voz , se fosse em outros momentos ela já estaria 
acabada de tanto chorar e não saíra uma palavra de sua 
boa , mas era com clareza que se perceba um pedido de 
socorro em sua voz.

Joe: Porque você é minha namorada e eu te amo.- 
estranhou , já começando a ficar nervoso, com medo do que estava por vir. Ele sabia o quão difícil era lidar com Demi  e devia estar preparado a todo momento.

Demi: Tem certeza ? Então é melhor parar. Você tem outras 
prioridades agora. 

Joe: Que? Do que você está falando amor? - tentou novamente chegar mais perto , mas ela deu mais um passo pra trás.

Demi: ah , vai dizer que não sabe? Pois então eu te conto. - tirou o papel amaçado do bolso - Hum ... vamos ver , ah , achei : ''Informamos que o exame de gravidez de Ashley Michelle Greene foi dado como resultado: POSITIVO.A paciente está grávida de quatro meses.Parabéns Mamãe'' - leu deixando as lágrimas rolarem com mais força pelo seu rosto - Ou melhor :  Parabéns , Papai!

Joe: Demi , eu ... posso explicar... 

Selena: Gente , é melhor vocês irem lá pra dentro , estamos no meio da rua e Madd está aqui também - interrompeu a conversa , apontando para dentro da casa e depois para o carro , onde Madison assistia tudo assustada. Demi olhou para Madd e caminhou até a irmã.

Demi: A irmã já volta tá? - perguntou enquanto alisava os cabelos brilhantes da menor.

Madd: Você ta bem? Porque tá cholando? - secou com as mãozinhas as lágrimas no rosto de Demi. - fez dodói? tá doendo? 

Demi: Foi . Tá doendo sim , mas depois passa , sempre passa. - beijou a cabeça dela e olhou para Joe , apontando para a mansão com a cabeça. Suspirou assim que a porta foi fechada , olhou para Joe e viu que ele estava sentado com a cabeça entre as mãos , deixando as lágrimas irem direto por chão. - pode começar a explicar.

Joe: Você sabe... Eu já te falei que antes de você voltar, eu ... estava tentando encontrar alguém pra te tirar da minha cabeça e eu ia pra muitas festas , eu ficava bêbado e ficava com a primeira que vinha na minha frente. Eu juro que na hora ... eu só via você , era o seu rosto no corpo delas e isso ia se repetindo todo fim de semana. Algumas até me perguntavam no dia seguinte quem era Demi , porque eu te chamava enquanto a gente... Mas eu juro! Era você que estava na minha cabeça.

Demi: Sei ... tanto que engravidou a Ashley! Logo a Ashley!

Joe: Me perdoa Demi. Por favor! A gente vai dar um jeito.

Demi: Hum , um jeito. Joe ! Você não entende! - o olhou - Ela está grávida e se eu bem conheço a figura , ela vai querer toda a sua atenção pra ela , você vai ser pai agora e essa criança é a sua prioridade a partir de agora! - encostou na porta , segurando com firmeza a maçaneta - está na hora de eu deixar você viver a sua vida, você te uma família agora- respirou fundo

Joe: É por isso que está indo embora? Você sabe que muitos pais separados conseguem muito bem cuidar de uma criança. Podemos ficar juntos.

Demi: Não é esse o problema. Eu vou embora , porque você poderia ter me contado! Aí sim eu poderia ver alguma luz no fim desse enorme túnel. Mas não dá! A luz apagou Joseph. Junto com o nosso namoro- abriu a porta , mas logo ela se fechou e ele a abraçou com força. - Joe...

Joe: Eu quero sentir seu cheiro pelo menos pela última vez. - suspirou, tentando guardar todo o perfume dela - pra onde você vai? 

Demi: Qualquer lugar. 

Joe: Posso te dar um beijo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!