quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Capítulo 73- 3° temporada. Especial 5/7


Demi: Não.

Joe: Posso dar um abraço na Madd?

Demi: só um braço. - se soltou dele e foi até o carro se 
sentando no banco do passageiro enquanto Joe beijava o 
topo da cabeça de Madison e se afastava.

_NA SEMANA SEGUINTE_

Demi e Madison estavam na casa de Selena e Nick a uma semana , enquanto Demi procurava um apartamento pras duas.

Ela estava na cozinha com a irmã enquanto Selena e Nick ainda não tinham descido pro café da manhã. Demi deu um passo em direção a geladeira e assim que puxou a porta, sentiu uma tontura muito forte , a fazendo fechar a porta a geladeira e cair aos pés da mesma.

Madd: DEMI! acorda! - a baixinha se sentou do lado da irmã e começou a sacudi-la , mas nada. - Tia Sel!!! -subiu com dificuldade as escadas e foi ao quarto de Selena e Nick , vendo o rapaz na frente do espelho arrumando a gravata.

Nick: Oi minha linda , tudo bem?

Madd: Tio Nick, a Demi dormiu lá na cozinha.- falou puxando a calça dele , tentando levá-lo para a porta.

Nick: Dormiu? Que? - pegou a garotinha no colo e correu até a cozinha , encontrando Demi caída no chão , em frente a geladeira.- AI MEU DEUS! Madd , fica aqui com a Demi e qualquer coisa, grita, tá? - a colocou no chão e correu até Selena , que arrumava o cabelo. - Sel , rápido , a Demi desmaiou na cozinha - a menina virou na mesma hora. ''Droga , eu ia dar a notícia hoje!" pensou enquanto corria. 

Sel: Nick , leva a Demi pro carro e põe a Madd na cadeirinha, vamos pro hospital. AGORA!- gritou.

____ 

Demi: Hum... - acordou devagar , dando de cara com paredes brancas , olhou para o lado e viu que Miley , Dani e Madd assistiam um desenho que passava na pequena tv.

Miley: Madd, parece que a nossa Bela Adormecida acordou.- disse Miley olhando para Demi e falando no ouvido da pequena.

Demi: Madison... - sussurrou , sentindo a garganta bem seca , seca como uma licha.

Dani: Calma Demi, vamos esperar Sel chegar , aí a gente pode conversar direito, ok? - alisou os cabelos de Demi, o loiro já desbotava e Demi estava ficando neurótica por não ter mais tempo de pintá-lo.

Miley: SELENA -gritou com a cabeça do lado de fora do quarto, é , ela queria ser bem rápida , claro, ao estilo Miley.

Madd: Demi , eu fiquei com medo.- confessou. Ela segurava a mão esquerda de Dani com força e alisava a mão de Demi que estava com a agulha do soro.

Demi: Porque? - perguntou baxinho.

Madd: Eles iam me tilar de você e me devolver pla lá. 

Demi: Tá tudo bem agora, eu tô aqui. - puxou a menina pro seu colo , alisando suas costas.

 Então uma enfermeira entrou , pedindo para que Demi se levantasse e fosse para o consultório de Selena. Demi ainda estava fraca, com sede , então Miley e Dani a ajudaram e levaram ela até a sala de Selena. Abriram a porta , encontrando uma Selena totalmente séria olhando para alguns papéis em cima de sua mesa, uma lágrima rolava depois da outra. O olhar da menina encontrou o de Demi , totalmente fraco , olhando pra ela com dúvida. Ela correu e se jogou nos braços de sua melhor amiga, que quase caiu , se não fosse Dani e Miley a segurando.

Sel: Vai ficar tudo bem.- se separou dela e segurou o rosto da amiga nas mãos , olhando profundamente nos olhos dela , então beijou delicadamente a testa dela, que sorriu. - vem. - deu espaço para as outras entrarem e se sentarem. - tudo bem?

Demi: só estou cansada- sussurrou com a voz fraca e rouca.

Sel: Como está se sentindo? -perguntou estranhando a voz da amiga.

Demi: Sede. 

Sel: Não te deram água?! - perguntou já irritada.

Miley: A enfermeira pediu pra não dar nada pra ela e como não é a minha área , resolvi não discutir.

Sel: Esses idiotas! Eles não pensam que ela já está fraca?Querem que ela fique desidratada também?!- falou desesperada , indo até a porta e berrando por uma jarra d'água. Logo , Demi já estava no segundo copo e totalmente satisfeita.

Demi: Sel , o que está acontecendo comigo?

Sel: Bom, eu fiquei enrolando esse tempo todo porque eu queria ter  certeza antes de te falar qualquer coisa. Aí aconteceu tudo aquilo lá com o Jo...- se interrompeu- desculpa.

Demi: Selly, fala logo. Oque está acontecendo? 

Selly:Você lembra que eu te perguntei quando foi a última vez que você e o Joe fizeram...

Demi: FALA LOGO SELENA!

Sel: Então, você tá grávida de um mês e meio Demi.

Demi: Grávida?! -gritou surpresa. Em vez de todas pularem de felicidade , foi na verdade o contrário, o clima ficou tenso. Joe agora tinha dois filhos pra nascer. O que Demi ia fazer? Virar pra ele depois de uma semana inteira ignorando ele e dizer ''Oi Joe, lembra da nossa primeira vez ? Quando a gente estava no Brasil? Então, você me engravidou!".
 As lágrimas começaram a rolar pelo rosto da menina e o desespero tomou conta.O que ela faria agora? Como contaria a ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!