quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Capítulo 74- 3° temporada. Especial 6/7


 Já faziam duas semanas desde a descoberta da gravidez e Demi já estava começando a aceitar essa idéia que seria mãe. Todos já sabiam, menos ele. Ela já tinha comprado um apartamento novinho pra ela. Não era grande e nem muito pequeno, tinha uma suíte , um quarto , um banheiro , sala e cozinha, ah e não menos importante,ficava no enorme condomínio , onde todos os outros moravam, só que , do outro lado _por exemplo: Nelena, Liley e o Joe (forever alone) moravam na área das casas , em uma ponta do condomínio , já Demi , morava na outra ponta, na área dos apartamentos. Kanielle não moravam no condomínio_

 Era 5 de novembro , aniversário de Kevin. Eles haviam 
marcado de fazer um jantar só entre eles na casa de Kevin e Dani. Demi estava muito nervosa , Joe estava lá e ela não sabia o que poderia acontecer. Ela estava tendo muitas tonturas e desmaios , mas Selena havia lhe dito que era normal, e ela estava rezando para não acontecer tais coisas  durante o jantar. 

 Se olhou no espelho na parede e ficou virando de um lado pro outro , olhando seu perfil. Bom, ainda não dava pra perceber nada, talvez uma mínima elevação em sua barriga lisa , mas nada demais. Foi até o quarto de Madd, que estava a esperando já de banho tomado e de barriga cheia para colocar o vestido florido que Demi tinha comprado especialmente pra esse dia. Demi estava cada vez melhor ao cuidar de Madd, que cada dia perguntava mais por Joe, o que as vezes machucava o coração de Demi , por que já faziam mais de três semanas que não se viam e Demi já não aguentava mais.

  Saíram de casa com a enorme caixa de presente de Kevin. O trânsito estava calmo pra um final de tarde de um nublado sábado.

 Tocaram a campainha duas vezes e Demi ria de alguma coisa que Madd tinha dito, até que a porta se abre e Demi aperta ainda mais a mão de Madd ao ver quem estava ali na sua frente com uma feição totalmente acabada , sem vida.Joe forçou um sorriso junto da garota e virou a atenção a menininha que sorria grandão em sua direção. Se abaixou e Madd envolveu os bracinhos no pescoço de Joe , que a levantava enquanto ela gritava histericamente  Demi pretendia não contar sobre o bebê para Joe , pelo menos não agora , mas sim quando a barriga já estivesse grande , para ele ter certeza de que ela estava grávida dele. Mesmo sabendo que ele não duvidaria dela .Ela preferiu não ver aquela cena, ou então choraria ali mesmo.

Joe: Oi Demi.- cumprimentou ele , corando. Ele não sabia o que fazer mesmo naquele momento.

Demi: Oi Joe- ok, nem ela.

Joe: Tubo bem? - eles realmente estavam começando uma conversa assim?

Demi: Melhor impossível - respondeu prendendo o choro. - e você?

Joe: Indo. - suspirou e olhou bem para o rosto dela, procurando alguma mudança, mas nada. O corpo era o mesmo, aquele que Joe adorava ficar apreciando enquanto a garota dormia em seus braços. Só percebeu duas coisas: 
Os olhos um pouco inchados e se ele não estava enganado , uma elevação muuuuuuuuuuuuito pequena na barriga da menina.- érh .... entra.- deu espaço para a menina, com a enorme caixa.

Demi: KEVIN!-gritou assim que viu o garoto do outro lado da sala de estar , conversando animadamente com Liam, que ria de alguma coisa. Ele foi até ela e ela pulou no pescoço dele , quase o sufocando. - feliz aniversáriooooo!!! - se separou dele, deixando-o respirar.- toma , o meu presente e da Madison.- entregou a enorme caixa. - espero que goste.



guitar-spiderman

Kevin:WOW! Uma guitarra acústica com bonecos de super-heróis! A melhor coisa que você poderia me dar Demi! 
Obrigado! Eu amei!

 E assim o resto das pessoas foram chegando,  até completar os quatro casais e Madison. Durante o jantar, Demi comeu muito pouco, Selena quase deu um esporro nela, mas sabia que Joe poderia desconfiar , então não o fez.  É , mas ele percebeu , Demi estava mais branca que o costume e comendo pouco. Ele achou isso muito estranho e depois procuraria saber o que realmente estava acontecendo.

Demi: Gente, eu vou tomar um ar, com licença.- pediu ao começar a sentir uma forte tontura a invadir , junto com a enorme dor de cabeça. É, pegar um ar ajudaria. Ela caminhou bem até o terraço , mas assim que colocou os pés para fora da casa , sentiu seu corpo tombando pra frente e se apoiou em uma pilastra ao seu lado. Cobriu a barriga com as mãos caso caísse, não queria machucar seu bebê. 
Joe via tudo da janela que ficava a uns dois metros da porta por onde Demi tinha saído. Ele estava pronto para correr até ela e perguntar se estava tudo bem , mas se conteve, vendo a menina se sentar e encostar a cabeça de olhos fechados na espreguiçadeira que ficava em frente a uma pequena piscina. Cinco minutos se passaram e ela resolveu voltar, não tinha melhorado e sabia que era cansaço, mas precisava aguentar só mais um pouquinho. Se levantou , mas no primeiro passo , seu corpo não aguentou e ela caiu pra frente, os braços dele envolveram seu corpo , impedindo-o de tocar o chão com força. Joe nunca tinha corrido tão rápido em toda sua vida. Ele sabia que Demi não estava bem, ele tinha razão, tinha alguma coisa errada , se a saúde de Demi estivesse em risco , bom , ele iria até o fim do mundo para ajudá-la. A pegou no colo e levou para o lado de dentro, recebendo olhares espantados de todos.

Sel: Mas oque...- correu até Demi, pondo a mão atrás de seu pescoço e o ouvido perto do nariz. UFA!!!! Selena sabia que a gravidez de Demi era de risto , o emocional dela podia mexer com o desenvolvimento da criança e até causar um aborto natural. - tá tudo bem gente , foi só um desmaio.

Dani: Vou pegar acetona. - correu até seu banheiro buscando o pequeno frasco.

Sel: Ponha ela no sofá.

Kevin: Não , vamos colocá-la no meu quarto , eu até poderia colocar no quarto de hóspedes mas estamos reformando ele pra minha filha. Vem, trás ela.

Demi: hum... o que... O-onde eu estou? - acordou devagar , mas logo olhou em volta e viu todos a olhando preocupados. De reflexo ela colocou os dois braços em volta da barriga e se encolheu, o que fez todos sorrirem , menos Joe , porque ela fazia aquilo? 

Dani: Você está no meu quarto.

Sel: Sua pressão caiu e você desmaiou.

Nick: Joe te pegou antes que caísse e te trouxe pra cá.

Demi: Bom , éhr ... obrigado gente.

Miley: Não nos agradeça , agradeça ao Joe. - disse sorrindo , a menina a olhou mortalmente.

Demi: Hum, obrigado Joe.

Joe: Sem problema. - saiu de cabeça baixa.

Miley: Está tudo bem? - sentou-se do lado dela. Colocou a mão na testa , pescoço , pulso , peito e suspirou aliviada - sente alguma coisa?

Demi: Não Miley , tá tudo bem. - falou sorrindo.

Miley: Tudo bem mesmo? - passou a mão do peito até a barriga dela. Demi sorriu a e assentiu. Joe olhava aquilo curioso.

Demi: Só tem uma coisa... - disse depois de um tempo - Tô com uma vontade de comer brigadeiro - reclamou gargalhando logo após.

Dani: Eu tenho lá na geladeira , eu fiz outro dia , eu tava com tanto desejo que tive que fazer. - sorriu.

Demi: Sei como é , vamos que eu estou morrendo de vontade!!! - sorriu e levantou. É , a tontura estava melhor ... já o desejo...

 Todos estavam comendo brigadeiro de boa, Demi já estava raspando a vasilha e toda suja.

Demi: Tem Ruffles? - perguntou do nada.

Dani: Tem sim , vou pegar. - disse sorrindo boba, Demi tinha os mesmo desejos que ela , agora só falta ela pedir pra comer picolé de manga com feijão quente!

Nick: Brigadeiro com Ruffles, Demetria? 

Demi: Algum problema Nicholas? 

Nick: Nenhum Devonne. - levantou as mãos em defesa enquanto ria.

Demi: Bom mesmo Jerry.- sorriu sínicamente pra ele. É , eles adoravam essas ''brincadeiras''. *O tiro me jogou do outro lado da parede (*meu irmão me desafiou a escrever isso, ele tá jogando neste momento um jogo no PS3 e ele acaba de ser arremessado do outro lado da parede por um tiro, ok,2 vezes , ele tá boladão por causa disso. É neh , vai entender esses adolescentes de hj em dia. hehehe)

Joe: O que está acontecendo Selena? - Joe sussurrou no ouvido da garota ao seu lado.

Sel: Acontecendo o que? - se fingiu de desentendida 

Joe: Não minta pra mim Selena , eu conheço a Demi e sei que ela não está bem. Se isso envolver a saúde da Demi , você tem que me contar.

Sel: Isso não depende de mim , mas sim dela.

Joe: Acha que devo perguntar? 

Sel: Dê um tempo pra ela , se ela quiser contar , então... mas uma hora você vai saber.

Joe: Você já sabe. Então só me diga:É algo sério? 

Sel: Sim e não. Você que vai saber na hora que ela te contar. Não quero mas falar sobre isso. - se levantou e foi para o lado de Demi.

_MESES DEPOIS_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!