quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Capítulo 75- 3° temporada. Especial 7/7

  Demi já estava com quatro meses de gravidez , Madd a ajudava em tudo o que podia , isso quando as meninas ou meninos _menos o Joe_ não dormiam no apartamento dela. Eles revezavam toda semana , o que ajudava Demi a se distrair.

 Era Natal e Demi vestia um vestido salmão, quase vermelho, longo, que era solto em baixo dos seios e com algumas poucas camadas de tecidos finos. O cabelo com um coque um pouco solto e a franja um pouco arrepiada. Algumas pulseiras prateadas junto com um brinco pequeno , só uma pedrinha brilhante. Usava uma sandália não muito alta , só uns cinco centímetros , não queria arriscar um tombo.

 Madd a observava sentada na cama , sorrindo. Ela vestia um vestido rosa até o joelho com uma sapatilha rosa bebê cheia de brilho.

Demi: Pronta?- se virou para a menina.

Madd: Sim. Pla onde vamos?

Demi: Vamos jantar na casa da tia Miley.

Madd: Eu vou poder levar o meu pesente plo bebê? - perguntou se referindo a bebê de Kevin e Danielle.

Demi: Vai sim . Você quer entregar ou eu entrego?

Madd: Hum... EU! - sorriu animada

Demi: Então vamos! -  foram até o carro , que estava cheio de presentes. Ok, elas poderiam ir de carro , mas além de cansar muito Demi _porque o condomínio é grande pacass_ , tinham muitos presentes e seria muito difícil de carregá-los.

My: DEMI!!! - abraçou a amiga - Feliz Natal! Você está tão linda!!! - olhou Demi de cima a baixo sorrindo , ela estava cada dia mais linda. - E você heim Madd! Que sapatilha linda! -sorriu , claro que era linda , fora ela tinha dado o sapato pra menina! - Feliz Natal!

Madd : Bigado! Feliz Natal Tia Miley. - abraçou a garota ,que se derretia com a doçura da menininha.

My: Então Demi , como vai o bebê?- perguntou ainda na porta.

Demi: My , o Joe pode ouvir! 

My: Não , não pode ! Ele ainda não chegou e disse que vai se atrasar um pouco. E então? 

Demi: Estamos ótimos. - sorriu boba passando a mão na barriga que ainda não estava tão grande. Ok , Miley ia ficar diabética com tanta doçura das duas irmãs , só falta!

My: vem entra. 

Demi: Tenho que pegar os presentes no carro , pede Liam para ir me ajudar , por favor. - pediu fazendo cara de cachorrinho.

My: Ok, LIAM , NICHOLAS E KEVIN ! VENHAM AQUI AGORA! - os meninos apareceram num piscar de olhos , 
Miley os assustava demais , eles nunca iriam arriscar se tratando de Miley Cyrus Hemsworth.

L/N/K: Em que podemos ajudar?

My: Peguem as coisas de Demi no carro dela. - pediu educadamente, vendo os três meninos suspirarem por ela não estar gritando. - AGORA!- é , gritou.

 A maioria dos presentes era pro bebê de Dani , pelo menos umas 5 sacolas. O resto era pro pessoal , incluindo Joe.

 Eles estavam conversando na sala de estar de Miley , que aliás estava perfeitamente decorada , com uma enorme árvore de Natal , cheia de presentes e com muito brilho. A campainha tocou e Joe entrou forçando seu melhor sorriso e cheio de sacolas.

Joe: HO HO HO! Joe Noel chegou! - brincou anunciando. Ele vestia uma camiseta pólo branca com um blazer preto e cinza , com uma calça jeans e All Star. Demi abraçou a pequena barriga em um instinto de proteção

Madd: JOE! - correu até o menino , se jogando em cima dele . Já faziam dois meses que não se viam. - Feliz Natal!

Joe: Madd! Feliz Natal! Como você está linda!- pegou a menina no colo depois de colocar todas as sacolas no chão. Colocou a garota no chão e saiu para cumprimentar todos. - Ehr , Feliz Natal Demi- se virou para a menina que permanecia sentada , se levantasse ele ia perceber a barriga , então preferiu não se levantar. 

Demi: Feliz Natal Joe.

Joe: Bom, você está linda.- corou , colocando as mãos nos bolsos.

Demi: Obrigado. V-você também está muito bonito.

Joe: E-eu posso te dar um abraço?

Demi: Joe , você sabe que...

Joe: É só um abraço e é Natal. 

Demi: Tudo bem.- se levantou e tentou mexer ou balançar no vestido o máximo que podia, para disfarçar. Os braços dele envolveram sua cintura e a puxaram levemente. Inalou todo o perfume dele e conteu as lágrimas ao sentir aquele cheiro maravilhoso de novo. Joe não percebeu o pequeno volume na barriga dela, estava ocupado demais sentindo e aproveitando aquele momento. Se soltaram rapidamente ao começaram a se envolver demais. Se sentou novamente e Miley chamou a atenção de todos para o jantar. Todos jantaram entre risadas e brincadeiras. Madd não parou quieta depois disso, Selena corria atrás dela assim que percebeu que Demi estava se cansando. Mas pra sorte das duas , Dani sabia muito bem o que fazer nessas situações, conseguiu a atenção da pequena por umas duas horas. As duas pareciam melhores amigas , conversando sobre tudo. Madd ficava maravilhada com a barriga de Dani e mal podia esperar pela barriga de Demi naquele tamanho.

 Miley: Hora de abrir os presentes, quem quer começar? - perguntou Miley olhando todos que estavam na sala.

Demi: A Madd! - Demi falou , fazendo a garotinha corar - Ela quer entregar um presente que é só dela, ela que escolheu e ainda colaborou com um dólar na compra.

Madd: Demi , me ajuda. - falou envergonhada.

Demi: Ok , pega o seu presente e trás aqui. - pediu , ela não iria se levantar agora. E assim foi feito. - Madd, pra quem é o seu presente? 

Madd: Pla Tia Dani.- falou envergonhada , fazendo todos ficarem com caras de bobos e Dani se derreter toda.

Demi: Por que?

Madd: Porque eu achei muito bonito e eu semple quis um, então a bebê vai gostar também.

Demi: Muito bem. Agora , entrega o seu presente e dá um beijo na sua Tia. - falou sorrindo , abaixada , explicando tudo para a garotinha.

 Madson foi até Danielle , que estava quase chorando ali mesmo. Dani recebeu um abraço apertado e um beijo no rosto e na barriga , por cima do vestido. Abriu o presente e se deparou com uma caixinha simples de música, em madeira clara , almofadada com uma seda vermelha e uma bailarina de madeira também clara, pintada a mão ,que dançava uma linda melodia

Dani: Posso te falar uma coisa? - perguntou para Madd - Eu amei , e acho que ela vai amar mais ainda.

 E assim foram entregues os presentes , Demi recebeu várias roupas , objetos, só não recebeu as roupinhas de bebê ali mesmo , porque pediu que fossem entregados depois. E então chegou a hora de entregar os dois últimos presentes: O de Demi pra Joe e o de Joe pra Demi. Vish.

Miley: Ok , quem vai primeiro?

Joe: Eu.- disse se levantando- Bom , eu não sabia o que comprar , então assim que eu vi isso eu me lembrei de você. Espero que goste - lhe entrego uma caixa não muito grande nem muito pequena. dentro do embrulho estava uma linda bailarina de vidro. - Você fazia ballet quando era pequena e sempre amou a dança então.... está aí. - ao apertar um pequeno botão , uma pequenas luzes brilhavam , deixando a bailarina rosa , vermelha , azul e etc; ela tinha as pernas cruzadas e os braços em uma linda posição.

Demi: Obrigado , eu... amei. - se levantou e o abraçou. Oh , por que ele tem que usar esse mesmo perfume que a deixava louca? - Bom, eu não sabia o que comprar , então... na verdade eu não comprei , mas acho que você vai gostar muito. - entregou a ele um embrulho pequeno. Ele abriu e viu que era um pequeno caderninho , bem pequeno mesmo , com a página marcada. - Abre na página Joseph - explicou rolando os olhos. 

''Para o meu fã #1 , Joe Jonas.
                 Elton John. '' 

Joe: NÃO ACREDITO! - começou a surtar. - UM AUTÓGRAFO DE ELTON JOHN?! - tentou respirar direito , tentando não surtar tanto assim... mas era só o ídolo dele , nada demais néh! ( ¬¬) - Como conseguiu isso? 

Demi: Bom , digamos que eu sou uma designer muito famosa - jogou o cabelo- e ele foi em um dos meus últimos desfiles , aproveitei  e pedi. 

Joe: Muito obrigado! Esse foi o melhor presente!  - festejou , mostrando o  caderninho pra todos na sala.

 Eram 2 da madrugada e Demi já estava se despedindo de todos , os presentes do bebê já estavam no carro , junto com os outros presentes. Madson estava dormindo no colo de Liam.

Demi: Obrigado Liam. Acho que não ia conseguir mais levar ela. 

Liam: De nada , mas acho que vai precisar de ajuda pra levar ela até seu apartamento, sétimo andar é meio longe néh?

Demi: Ah , eu não tinha pensado nisso. - reclamou. 

Liam: Posso ver se alguns dos caras podem te ajudar , 
porque eu tenho que ajudar Miley com a casa , você sabe , 
Miley dispensou a empregada por causa do Natal e vai me 
matar se eu não ajudar.

Demi: Sei , Miley é difícil. Bom , então vamos atrás deles. Vê com algum deles se eles podem me acompanhar, por favor? Eu tenho que ficar aqui com a Madd caso ela acorde. 

Liam: Ok. - saiu

Demi se sentou no motorista e olhou pra trás , Madd estava em um sono profundo. Cinco minutos depois , Liam apareceu.

Liam: Olha Demi , Nick e Kevin já foram , só o Joe vai poder te levar.

Demi: Bom , tudo bem.

Liam: Ele já vem tá? Boa noite Dem.- se despediu com um beijo na bochecha e foi par adentro de casa.

Joe: Vamos?- despertou ela de seus pensamentos

Demi: Vamos.

Joe: Como está no seu apartamento? 

Demi: Muito bem, eu passo grande parte do dia lá. E você? 
Como está ?

Joe: Cada vez mais complicado. 

Demi: Com a Ashiley?

Joe: Eu insisto em fazer o teste de DNA mas ela se recusa 
de todo jeito.

Demi: Se recusa?

Joe: É , ela não quer e toda vez desconversa, fica querendo ficar na nossa... digo , na minha casa o tempo todo e transformar o seu antigo quarto no quarto do bebê que eu ainda nem tenho certeza se é realmente meu. - falou de um modo que mostrava o quão exausto ele estava.

Demi: Então esse bebê pode não ser seu?- perguntou tentando conter a felicidade.

Joe: Isso mesmo.

Demi: Mas enquanto isso? 

Joe: Enquanto isso eu vou ter que dar suporte à ela de acordo com o meu advogado.- disse enquanto via Demi estacionar na garagem.

Demi: Me ajuda a levar Madd e as coisas? - perguntou enquanto tirava o cinto de segurança , vendo o menino assentir. Ela pegou algumas sacolas mais leves e segurou as sandálias e a barra do vestido, mais pra disfarçar. Joe levava Madd em um braço e no outro levava o resto das sacolas. Entraram no elevador e Demi foi o tempo todo mexendo no casaco de Madson , que , ou estava torto ou caindo. Joe estava impressionado , Demi se dedicava 24hrs a Madson. 

 Ao entrar no apartamento , Joe deu de cara com o lugar mais arrumado que ele ja vira na vida. A sala e a cozinha eram separadas por um pequeno balcão, tudo em bege e um marrom não tão escuro, uma casa muito rústica, realmente linda. O quarto de Madd era todo lilás e cheio de ursinhos. 

Demi: Obrigado Joe.

Joe: De nada. - disse indo em direção a porta , mas antes , olhou as sacolas em cima do sofá . Beautiful Baby . - Demi , por que você ganhou um presente da Beautiful Baby? 

Demi: Hum.. érh , foi a Madd que ganhou.

Joe: Mas eu não vi ninguém dando isso pra ela e essa loja só vende roupas para recém-nascidos! - a olhou , ok , ela estava nervosa.- o que está acontecendo Dem?

Demi: Joe ... eu... - virou de costas , suspirando uma , duas , três vezes e se virou - Eu estou grávida. - soltou essa bomba.

3 comentários:

  1. Olha aqui nao demoro a posta quero muito saber oque vai rola no proximos capitulos.
    Bjs e Poste logo!!

    ResponderExcluir
  2. OMG perfeito
    Vc demorou mt pra postar acjeu q tinha abandonado o blog mais graças a Deus isso nao aconteceu
    Perfeito, mds Demi vc soltou a bomba assim de uma vez..
    Quero saber como o Joe vai ficar..
    SCRR Posta Logo amre
    Xoxo
    e Parabens pelo um ano de blog atrasado e q vc tenho mts e mts anos de blog poq eu amo seu blog sua fic é perfeita

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Nem acredito q vc postou.
    Sua fic tá perfeita.
    O.M.G. A Demi falou pro Joe q ela tá grávida!!! Oq será q vai acontecer depois?
    Posta logoooooooooooooooooooooo pfv.
    Beijemi
    by: Belle Moraes Bragança

    ResponderExcluir

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!