sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Capítulo 77- 3° temporada


 Os meses  foram se passando, o bebê de Dani e Kevin tinha nascido, a linda Lucy era uma menina fofa e muito saudável. Demi estava grávida de quase nove meses , o bebê podia nascer a qualquer momento e ele mal podia esperar. Sua relação com Joe, bom , sua relação com Joe era normal , eles se viam quase todos os dias , ele fazia ela rir , ficavam com Madson , que amava a ideia de ser tia. Joe havia feito um quarto para o bebê em sua casa também , bom , eles eram pais separados não é mesmo? então era obrigatório ter um quarto para a criança em sua casa. A cada desejo de Demi , era Joe quem socorria , mesmo sendo ás duas e meia da manhã , ele sempre estava disposto a ajudar .

_FLASHBACK ON, MESES ANTES _

Sel: Bom , Demi e Joe , estão vendo isso aqui? - Selena apontou para um borrão na tela da pequena tv , o casal assentiu. - é o garotão de vocês! - disse a menina derramando lágrimas de alegria enquanto pulava ao lado deles.

 A mão de Joe apertou a de Demi e eles começaram a 
chorar juntos. 

UM MENINO! 

 Joe abraçou Demi com força _mas com muito cuidado com 
a barriga_ e beijou toda sua barriga enquanto ela 
gargalhava.

_ FLASHBACK OFF_

 Demi estava sentada em seu sofá , esperando Joe chegar 
depois de buscar Madd na creche, quando a porta de seu 
apartamento abriu com força , dando um susto muito grande nela , que de extinto , cobriu a barriga com os braços. Ashley estava furiosa.

Demi: O que você quer aqui? - perguntou se levantando.

Ashley: Esse bebê, NUNCA  devera ter acontecido! - gritou , tirando uma faca de trás das costas e apontando para a barriga de Demi.

Demi: Ashley, se acalma.- disse Demi tentando se controlar , ela não podia ficar nervosa.

Ashiley: Me acalmar? Você tem que morrer junto com esse  monstro que carrega no seu ventre! - disse chegando mais perto com a faca.

Demi: Ashley, vamos conversar , não faz nada que possa se arrepender depois - Demi pediu.
Ashley: Me arrepender? Quem deve se arrepender aqui é 
VOCÊ! Foi você que armou pro Joe fazer o teste de DNA! E logo depois armou pra eu cair daquela escada na minha casa e perder o meu bebê!

Demi: Que? Do que você está falando?Eu não armei nada!

Ashley: HAHAHA - riu ironicamente - Foi você sim , você só estava com ciúme porque eu estava grávida do Joe e então resolveu dizer que estava grávida também , ficando com o primeiro que viu e engravidou dele! Eu sei de tudo Demetria!

Demi: Você é louca , eu estou grávida do Joe! Sai daqui! - tentou fazê-la sair , mas Ashley lhe fez um corte nas costas , um pouco abaixo das costelas , o que fez a menina cair agonizando do chão. 

Ashley: Morra junto com o monstro que está dentro de você Demetria - sorriu amarelo - Tenha bons sonhos Demizinnha. - disse antes de sair , deixando a garota no chão , junto com uma enorme poça de sangue que se formava atrás de suas costas e no meio de suas pernas. 

 Demi gritava , gritava muito. Onde será que estava Joe? E seus vizinhos?Nada? A creche não ficava tão longe e ela não iria aguentar. 

Demi: D-Descul-pe bebê - acariciou a barriga já sem forças - mamãe te a-ama. - dito isso e deixou todas as suas forças serem levadas. Mas ainda não era hora , ela sentia isso , só sentia no momento a mente e seus pensamentos muito longe.


  Exatos cinco minutos Joe abriu a porta animado, ele tinha deixado Madd na casa de Dani e queria uma noite para aproveitar com Demi .Mas assim que viu ela caída no chão , deixou a caixa de plástico com chocolates dentro se rachar no chão.

Joe: DEMI! - correu para o lado da garota , que estava com os olhos fechados , o rosto branco e molhado em lágrimas - fica aqui comigo , por favor ! - acariciou o rosto dela antes de pegar duas bolsas : a dela , com os documentos e a do bebê , com a roupas e tudo mais. Se abaixou com muitas toalhas e levou Demi até seu carro , e em menos de dois minutos , desde que chegara no apartamento dela , eles já estavam no hospital - Uma maca , por favor! Minha esposa está muito ferida! Por favor , ajudem!!! - gritou para todos os lado com Demi no colo. A maca apareceu com dois enfermeiros , que a levaram correndo para dentro do hospital, Joe entrou com ela , segurando sua mão a todo momento.

 Selena , que trabalhava no turno da tarde, percebeu a movimentação e foi para o lado de fora , vendo Joe passar correndo ao lado de uma maca. Ela assimilou as coisas e correu atrás, seus rosto estava cada vez mais molhado de lágrimas só de imaginar o que poderia ter acontecido com Demi e o bebê.

Sel: Joe! - chamou e ele se virou - O que aconteceu? Como é que está a Demi ?Como isso aconteceu? 

Joe: eu cheguei na casa dela e encontrei ela caída no chão cheio de s-sangue nas costas e nas pernas, provavelmente deve ter acontecido algo com o meu filho Sel... - chorou abraçando a menina. - Salve eles , por favor. 

Sel: Eu vou. - disse limpando as lágrimas e dando um beijo na bochecha do cunhado. - eu preciso de um O+ agora! (eu li que esse era o tipo sanguíneo da Demi) 

 Joe chorou , chorou como nunca. Seus irmãos já haviam chegado com suas esposas junto com Miley , Liam e Madd. Nick se sentou junto com Joe e chorou também ao lado do irmão. Demi era como parte de cada um deles , se acontecesse algo com ela , a família iria ficar desestruturada.

Joe: Será que vai ficar tudo bem? 

Nick: Vai sim , é a Sel quem está lá dentro , operando a melhor amiga. Ela pode estar muito nervosa , mas sabe o que está fazendo e com certeza , vai ficar tudo bem.

Madd: Joooe. - apareceu manhosa na sua frente e sentou em sue colo - cadê a minha irmã? 

Joe: E-ela... - olhou para o Nick , que abaixou a cabeça - ela tá dodói e a tia Sel tá cuidando dela lá dentro. 

Madd: Ela vai ficar bem? 

Joe: Vai sim,mas só se você encher ela de beijinhos , ok? - perguntou e a menina assentiu sorrindo.

Madd: Mas ... Joe, e o bebê? Ele vai ficar bem não é? 

Joe: V-vai sim. - disse forçando seu melhor sorriso e segurando o máximo as lágrimas.

Dani: Madd , vem aqui , vamos brincar com Lucy. - chamou baixinho , com Lucy no colo. Madd sorriu e correu até lá. Joe agradeceu a Dani e se recostou na cadeira, vendo aquela cena de longe.  Madd brincava animada com Lucy, a pequenininha gargalhava com as caretas da maior.

Joe: Eu estou com medo Nick. - comentou. - Estou com medo de que aquela cena ali , - apontou para Madd e Lucy - nunca aconteça com o meu filho e a Madison. - disse agora olhando pro teto , ''vai dar tudo certo , tudo certo''.

 Uma hora e meia depois , Selena sai da lá, exausta. Chorando.

Nick: Sel , meu amor! - correu até a menina que se jogou em seus braços fortes. Ela chorava , soluçava - Como foi? 

Sel: Horrível , Nick - o olhou nos olhou e o abraçou com 
muita força. Nick olhou preocupado para todos que estava um pouco atrás deles. Joe desabou , nem ligando pra quem estava ali. Caiu de joelhos sem nem mesmo querer saber da história. Miley se agarrou em Liam e todos começaram a chorar. Selena se abaixou na frente de Joe e o abraçou com força. - Eu fiz o que me pediu - sussurrou no ouvido dele , ele a olhou confuso e ela sorriu - eles estão bem. 




                             ~~~^~~~^~~~^~~~

Oieeee! comé q cês tão? bem? poxa, legal!
EEEEEnfim , eu queria me desculpar pela demora , é que essa semana foi semana de provas e ficar de recuperação não está na minha lista de pedidos pra Papai Noel. Falando em Papai Noel , esse ano passou rápido néh? 
 Estão gostando da fic ou querem alguma mudança ?


 Eu estou mais feliz que nunca, meus ingressos pro show da Demi chegaram na semana passada e eu mal posso esperar pra Abril! byidbfyuibauiygdyuf #feliz 

 Beijemi ,
        Stay Strong,
                   Mary.

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... Eu achei q iria acontecer algo de "mais grave" com a Demi e com o bb. Pq a Selena tinha q assustar a gente????
    Posta logo
    Beijemi
    by: Belly

    ResponderExcluir

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!