segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Decepção cara , não sei o que fazer.

Vcs provavelmente já sabe de toda a treta. Enfim , isso me fez perder as esperanças no que eu mais acreditava , desculpa gente .... mas não dá mais. Não vou conseguir escrever mais nada sobre Jemi depois de tudo isso. Não dá mais pra acreditar. Simplesmente acabou... e eu não estou conseguindo acreditar. Acho que não vou conseguir nem ler alguma história sobre eles, agora eles só vão virar personagens e Jemi realmente acabou.
 Vamos esperar pra ver o que vai acontecer , eu não sei se vou parar , mas NÃO DESISTAM DO BLOG, NÃO DESISTAM DE JEMI SE VCS AINDA ACREDITAREM ... porque pra mim realmente acabou.
Qualquer coisa , eu aviso a vcs , tô de twitter novo https://twitter.com/lights4demi , gente , qualquer coisa , eu aviso lá , mas por enquanto ... desculpa.

3 comentários:

  1. Somos duas tambem nao to acreditando q essa historia de Jemi foi tudo mentira e tals to puta com o Joe, ele enganou nao so a gente como tambem a propria Demi.. Eu ainda tenho um pouco de esperança, antes eu tinha mt agora tenho pouca q eles possam voltar e tals. Acho q pra mim tambem ja acabou,sei la acho tbm q nao acabou..
    Eu quero q vc continue o blog eu amo sua fic, nao e so poq eles acabaram ou melhor acabaram o q nunca existiu q vc tem q parar.. Eu ate entendo mais por favor nao para nao tava tao perfeita a fic..
    Vc quem sabe, mais assim q vc voltar ou decidir voltar eu vou sempre ser a primeira a comentar rs
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Ele não enganou ninguém.A verdade é que ele disse apenas alou o que sente que claro que pode ferir os fãs jemináticos.Eu nunca vi o Joe tão apaixonado pela Demi como foi pela Ashley ou pela Camilla Belle.Ele chorou pela Camilla num show dele e com a Ashley ele perdeu a virgindade (no fim de contas ele ficou sem anel da castidade).Eu nunca fui fã de Jemi mas sempre fui de Joemilla.Agora imaginem a minha reação ao ver lovatics e jonatics a falarem mal da Camilla Belle. Não iriam gostar se fosse o contrário.Mas tipo, Mariana, se você gosta de escrever,não deixe só porque os seus personagens já não estão juntos,faça de outros casais,inove.Ou então crie os seus próprios personagens.
    Não deixe de escrever se isso te faz bem.Uma pessoa que gosta de escrever,não escreve só fics,pode escrever originais também.

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm li a entrevista dele. E cara, eu tipo , fiquei chocada (TODOS OS LOVATICS FICARAM- E OS JEMI'S TBM). Mas olha, nós, Jemi's, temos o nosso mundo. O nosso maior sonho com certeza e ver o Joe e a Demi juntos novamente, mas, infelizmente, todos nós sabemos q isso ñ mais irá acontecer! :'( O nosso mundo q mantem, do fundo do nosso coração, o Joe e a Demi juntos. Msm q isso seja uma "fantasia" nossa. Mas é isso q nos faz ainda acreditar em JEMI. Essas "histórias virtuais sobre jemi" q nos fazem acreditar neles. É por isso, q ficamos esperando ansiosos cd capítulo. É isso q nos faz acordar logo pensando "Como será o capítulo de hj?" "Será q vai acontecer alguma coisa com a Demi no capítulo de hj?" E é isso q nos faz nosso coração pulsar mais ainda quando pensamos nos capítulos de Jemi. E, pfvr, mesmo depois dessa "bomba", nós ñ podemos desistir de JEMI. Pq é esse o nosso MUNDO. Sabemos q td ñ pode mais ser cm antes. Mas pelo menos, Nós temos o NOSSO MUNDO.
    E pfvr, ñ deixe de postar. Pq se ñ, vamos fikr mais tristes ainda.
    STAY STRONG PARA TODOS NÓS.
    #JEMIFOREVER
    BY: Belly

    ResponderExcluir

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!