quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Capítulo 78 - 3° temporada


   Sel: (...) Eles estão bem. - o abraçou sorrindo e ele ficou estático. Foi então que aquela hospital virou de cabeça pra baixo. Todos começaram a pular e gritar , sorrindo. A tempestade havia passado e estava tudo bom com um das pessoas mais importantes da vida de cada um ali. - Sim , houveram problemas na hora do parto  - falou  quando tudo se acalmou , fez uma cara séria e uma lágrima rolou e seus olhos ao lembrar - mas foi tudo resolvido e Demi e o bebê estão bem.

Joe: Eu quero vê-los. - falou rápido. 

Sel: Espere um pouco , vou ver se já acabaram de arrumá-los. - disse correndo até lá dentro e voltando cinco minutos depois. - Bom , eles ainda estão preparando a Demi para ir pro quarto,então só poderemos ver o menino , mas de longe , só podem entrar um de cada vez comigo , então , Joe, você vem primeiro.

My: Ah , porque?

Sel: Porque ele é o pai da criança. - explicou de um jeito óbvio que fez Miley se calar e lhe dar o dedo do meio.

Sel: Joe , antes de tudo , vamos conversar. - disse séria para Joe - olha , não precisa ficar preocupado , o pior já passou , ok? Mas você sabe que Demi estava de oito meses , então o bebê nasceu prematuro. Ele vai ter que ficar mais um mês e meio aqui no hospital até que esteja tudo bem 
com ele ok? 

Joe: Ele vai sair daqui bem ?

Sel: Sem dúvidas.

Joe: Então ele pode ficar o tempo que for preciso pra ele 
sair daqui saudável- disse sério , com certeza do que estava falando.

Sel: Muito bem. Agora, vou te contar o que aconteceu: Demi perdeu muito sangue , tanto por causa do aborto forçado , sim , porque isso que aconteceu foi um aborto forçado . - explicou e Joe engoliu a seco- quanto pelo corte que teve nas costelas. Ela chegou aqui desmaiada e se você tivesse chegado um pouquinho mais tarde da casa dela , tipo , uma questão de minutos, não iriamos conseguir salvar nenhum dos dois. Agora vamos falar do parto: Seu filho nasceu com o cordão umbilical enrolado no pescoço - fez uma cara tão séria que Joe teve até medo , ele estava nervoso só de maginar o sofrimento de seu pequeno filho - mas conseguimos desenrolá-lo a tempo e agora esta tudo bem. Só que , Demi ainda não acordou da anestesia e também vai ter que ficar aqui no hospital por algum tempo.

Joe: Já disse , o tempo que for preciso pra eles saírem daqui bem.

Sel: Agora que eu já conversei com você, quer ver seu filho?

Joe: É o que eu mais quero.

 Andaram até a área dos recém-nascidos. 

Sel: Está vendo aquele ali? - apontou pra encubadora que estava com um bebê  de manta azul e verde quadriculada. 

Joe: Aquele? - apontou para o mesmo.

Sel: É . - afirmou - Joseph , esse é o seu filho. - Selena sorriu. Joe chorou mais , só que dessa vez , de felicidade. Era seu filho ali , só estavam separados por uma placa de vidro enorme .

Joe: Eu posso pegá-lo? 

Sel: Ainda não.

Joe: Não podem nem me mostrar ele de dentro dessa sala?

Sel: Joe, entenda, ele acabou de nascer e foi colocado ali 
naquela encubadora a pouquíssimo tempo , ele precisa se acostumar e não podemos ficar tirando e colocando ele ali o tempo todo. - explicou - mas olha, ele vai ser levado daqui a pouco no quarto da Demi para ela alimenta-lo.

Joe: Eu já posso ver ela? 

Sel: Eu vou ver, - quando se virou , deu de cara com um dos enfermeiros que acompanhou todo o processo - Niall , como está Demetria?

Niall: Acabou de acordar. - disse sorrindo grandão. Ele havia achado ela muito bonita e deu até uma cantada , o que fez a garota rir. Joseph fechou os punhos ao ver aquele sorriso.

Sel: Érh ... eu vou ver com ela está, ok?Espere aqui com Niall, Joe.

Niall: aiai...-disse suspirando e sorrindo - então, você é irmão da Demi? 

Joe: Não. - disse controlando sua raiva. Pra que ele precisava saber disso? O menina sorriu nervoso e meio intimidado. - sou o pai do filho dela. - vish , o garoto engoliu a seco e saiu o mais rapido que pôde dali.

Sel: Joe , a Demi ja acordou mais está muito cansada , vem comigo.- chamou

 Eles entraram no quarto e viram a enfermeira acabar de medir a pressão da garota , que estava com a cabeça encostada no travesseiro de olhos fechados.

Sel: Demi. - chamou baixinho e a garota demorou para abrir os olhos, ela tinha o tronco enfaixado e algumas partes do corpo um pouco inchadas _ tipo: pés , seios e barriga_

Demi: Oi. - sorriu fraco e olhou para Joe. - Joseph... - seus olhos brilharam e ela teve vontade de levantar rapidamente e correr para seus braços , ela não tinha notícias de seu filho e pela segunda vez na vida , teve a sensação de estar morta.

   Joe foi até a menina e lhe beijou a testa demoradamente: Como você está? 

Demi: Bem. Confusa , mas bem. -sorriu fraquinho de novo - como está nosso filho? - perguntou preocupada, Joe fechou os olhos e deixou mais algumas lágrimas caírem - Joe , ele está bem né? - ela ja estava ficando desesperada.

Joe: Ele é lindo Demi. - era como se tivessem tirado um caminhão de areia das costas dos dois. Demi estava com medo de não ter conseguido manter o filho vivo depois do acontecido com Ashiley e Joe também com medo de não ter chegado a tempo e não poder salvar a vida de sua amada e filho.

3 comentários:

  1. Porra vei to chorando aqui :")
    Perfect.simplesmente perfect
    Scrr ahhh ameei <3
    Ainda bem q a Demi e o mini-Joe estao bem.
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Capitulo perfeito... ainda bem que Demi e o bebe estao bem...Posta Logo Por Favor...

    ResponderExcluir
  3. Posta mais por favor eu amo sua história eu quero saber o que vai dar

    ResponderExcluir

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!