segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Without Love- Cap 2

 Minutos se passaram e eles continuavam ali. Olhando pra baixo. Com a cabeça perdida em pensamentos. - Tem certeza que está tudo bem? - ele perguntou analisando o rosto na menina. Os olhos inchados, o rosto triste e rígido. Tinha algo errado. O coração dela acelerou e ela não soube o que responder. Como explicaria?
-Hum... acho que talvez. - disse finalmente, dando de ombros.- Sabe, as coisas de sempre.
-Quer conversar sobre isso? - perguntou calmamente, ela geralmente não tinha segredos com ele.
- Quero. - disse sentindo um alívio tomar conta do corpo. Ela finalmente ia poder contar pra alguém sem ser julgada. Sentia que podia lhe contar qualquer coisa que ele ouviria. Essa era a hora.

~FLASHBACK~

 Já tinha muito tempo desde a última vez ela teve aquela dor de cabeça. Ressaca. Isso não era bom MESMO! Ela estava deitada no sofá do quarto de hotel em que estava hospedada pro aniversário do até então, melhor amigo. Agora, não tinha mais coragem pra olhar na cara dele. Ou na cara de Selena. Ou até mesmo na cara de Nick, quem tinha levado ela até o hotel e a colocado no sofá. Não se lembrava quando ele tinha ido embora, mas sabia que tinha ficado um bom tempo com ela ali.
Olhou em seu celular e viu que já eram 11:36 da manhã. Até que tinha acordado cedo. Caminhou lentamente até a pequena ilha da cozinha do quarto e pegou uma garrafa d'agua. Que sede, Meu Deus! Foi com passos curtos e olhou para o espelho. Aquilo era horrível. Nossa. Seu cabelo estava embaraçado, sua maquiagem tão borrada (talvez pelo choro que durou a noite toda) que nem podia ver suas bochechas limpas direito. Seu vestido amassado e aberto atrás. Ela estava horrível. Decidiu tomar um banho gelado pra acabar direito com aquela ressaca. A água deslizava pelo seu corpo enquanto ela pensava em como falar com seus amigos novamente. Selena e Joseph. Ela estava estragando tudo com todos, um de cada vez. Terminou o banho sem pressa e se secou. Antes de colocar o roupão, olhou seu reflexo no enorme espelho que carregava a parede do banheiro. Enorme de gorda: era assim que ela se via agora. Via sua barriga enorme, suas coxas com um tamanho fora do normal e via seus seios pequenos demais pra tanta gordura espalhada pelo corpo. E aquela bunda enorme? Se perguntava sobre como Wilmer ainda estava namorando essa baleia ambulante! Se olhou de diversos ângulos e resolveu parar quando se lembrou dos antigos tempos. Era isso que ela fazia. Mas logo depois jogava sua dor em si própria. Mas não podia fazer isso mais. Seria jogar todo esse tempo de recuperação no lixo. ''Não Demetria, Não!". Colocou o roupão e chegou mais perto do espelho. Seu rosto estava mais cheio que o normal. Passou as mãos pelas bochechas, testa, queixo, olhos. Ela já estava nervosa com o que estava vendo.
 Seu rosto já estava um bem vermelho quando resolveu parar. Esses beliscões no próprio rosto era uma forma de substituir a auto-mutilação. Estava inchado e vermelho, nada que uma água gelada também não resolva. Ela até iria para a sacada tomar um ar, mas sabia que muitos paparazzis estariam lá para fotografa-la e mostrar para seus fãs o novo método de se machucar que Demi Lovato tinha encontrado.
Vestiu um vestido preto e um casaco fino branco, junto com suas botas de couro. Ela precisava tomar seu café da manhã para voltar à rotina. Ao sair do quarto, deu de cara com ninguém menos que Joe Jonas saindo do quarto ao lado. Ela ficou vermelha e com os olhos arregalados no momento que o menino a viu também.
-Dem...- ele até tentou chama-la, mas ela tinha sido mais rápida e se trancado novamente no quarto.- Demi, vamos conversar, por favor! - ele pediu batendo na porta, mas ela se jogou na cama e tampou os ouvidos. Não queria falar ninguém, principalmente com ele agora, estava morrendo de vergonha. - Eu preciso falar com você. mas quando quiser papo comigo, me procura, tá? - disse tentando não pressioná-la. Ele sabia que ela devia estar confusa pela recaída da noite anterior, mas confiava que ela não faria nenhuma besteira. Principalmente depois que Nick tinha lhe garantido que havia esperado a garota dormir para ir embora.
 Ela pediu um café da manhã no quarto, comendo só uma pequena porção de uvas e ficou no quarto o resto do dia, até o seu segurança, Max, lhe garantir que Joseph já tinha ido embora pra ir embora também.

~FIM DO FLASHBACK~

- Não sei o que fazer. - admitiu,  sentindo uma lágrima solitária escapar.
- Não sei o que te dizer, a não ser... Estou disposto a te ajudar. - ele disse se sentando direito para ficar frente a frente.
- Você não pode me ajudar. - ela balançou a cabeça, desviando daquele olhar de pena que ela sabia que ia receber. Mas não. O olhar que encontrou foi determinado.
- Você quem está dizendo isso e eu nem apenas tentei. Me ajude a te ajudar. - segurou suas mãos com firmesa. - quero te ajudar desde os primeiros problemas.
- Tem certeza? - perguntou ainda com dúvida, ela queria mesmo envolver Joe nisso mais do que já estava envolvido?
- Melhores amigos, lembra? - sorriu brincalhão recebendo um sorriso tímido devolta.

~~~~
Espero que estejam gostando!
Comentem!!!

Um comentário:

  1. Oi Oi
    Cara to amando pqp ta perfeitoooo ♥♥
    Puta q pariu tipo ela ja festa do Joe kkkkkkk sei la e estranho kkkkkk
    Ta perfeito simplesmente perfeito
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir

Comentem !!!
Lembrem-se de sempre respeitar a opinião da autora e dos outros leitores.
Beijemi!
Amo todos vocês!